Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Ah apareceu a margarida :P

Faltam quantas semanas pra acabar seu ciclo?

Esse tempo chuvoso que tá aki,desanima ainda mais ir pra academia,mas vamos em frente que atrás vem gente :P

Sobre os implantes...Queria te perguntar se teu médico usou dreno,tô achando moh estranho...E a veia por onde entrou o soro,tá azul e inchada,perto dela parece ter uma bola,que tá inchada e vermelha,dói bastante...Vc ficou assim tb?

Tenho retorno só quinta,quando faram 15 dias,mas já estou super bem,tirando o lance da veia.

Bjux e vai pra academia sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah apareceu a margarida :P

Faltam quantas semanas pra acabar seu ciclo?

Esse tempo chuvoso que tá aki,desanima ainda mais ir pra academia,mas vamos em frente que atrás vem gente :P

Sobre os implantes...Queria te perguntar se teu médico usou dreno,tô achando moh estranho...E a veia por onde entrou o soro,tá azul e inchada,perto dela parece ter uma bola,que tá inchada e vermelha,dói bastante...Vc ficou assim tb?

Tenho retorno só quinta,quando faram 15 dias,mas já estou super bem,tirando o lance da veia.

Bjux e vai pra academia sim :D

Oi Chun, lendo seu relato da cirurgia no blog vi que sua recuperação foi bem diferente da minha. Eu coloquei 330ml por cima do músculo, não usei dreno, não usei faixa de curativo, nadinha...

Fiz a cirurgia e sai dela com o sutiã cirurgico e um curativo só no corte, no mesmo dia da cirurgia eu estava esperando meu marido sair do trabalho e fui na padaria do lado do hospital fazer hora, estava mto bem.

O maior problema foi pra dormir, pq tinha que dormir de barriga pra cima e minhas costas ardiam de dor, tinha noite que dormia sentada, até não aguentar e arrumar um jeito de dormir de lado, o que melhorou muito.

Lavar cabeça só no cabelereiro e depois meu marido lavava pra mim, banho já no dia seguinte da barriga pra baixo e em cima passava lencinho de bb, já no segundo dia fazia caminhada no quintal da minha mãe, dizem que ajuda a desinchar, aliás fiquei bem inchada (barriguda) nos primeiros dias.

Não tive nada do que vc teve na veia.

Acho que nossa diferença de recuperação é bem normal, pois cada um reage de um jeito.

Esses dias tirei uma foto pra mostrar pra uma amiga um colar que comprei, da pra ver um pouco os peitos, olha ai.

Vixi, eu "falo" demais.

Faltam 3 semanas pra acabar o ciclo.

amigaa seguee firmee aee

vc é lindaa

e eu vacilei que nem vc e to fuuuuuuddiida mesmo

maisss vamo que vamoo

Vamo que vamo.

To seguindo teu conselho e mudei a foto do avatar. Será que deu certo? Pra mim ainda aparece a Mirella

Verônica, estavam limpos mesmo, isso antes do reveillon, agora to barriguda rsrsrs

Editado por Loira1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aqui bicando o assunto do silico.

Também tenho muito vontade de colocar (talvés em

março agora :D ). Tava lendo sobre o assunto...

E quanto a recuperação, acho que depende muito do lugar

que vc escolhe p colocar (em baixo ou acima do músculo).

Dizem q a recuperação sub-muscular é mais dolorida

e demorada :blink:. Por isso, tô com bastante dúvida

sobre qual escolher :unsure: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aqui bicando o assunto do silico.

Também tenho muito vontade de colocar (talvés em

março agora :D ). Tava lendo sobre o assunto...

E quanto a recuperação, acho que depende muito do lugar

que vc escolhe p colocar (em baixo ou acima do músculo).

Dizem q a recuperação sub-muscular é mais dolorida

e demorada :blink:. Por isso, tô com bastante dúvida

sobre qual escolher :unsure: .

oi Verônica,

O importante é ler muito e entender os ´prós e contras, de qualquer forma o médico vai indicar o melhor locar para colocar de acordo com seu perfil.

O meu indicou por cima do músculo, pois eu já tinha um pouco de ´peito, não ficou nada artificial, o corte foi por baixo.

Se tiver dúvidas pode perguntar.

Atualizando o ciclo:

Ontem me pesei na academia (onde sempre faço), levei um susto, ganhei 4kg no ciclo até agora, é mta coisa, pois ainda tenho quase 3 semanas pela frente, nunca pesei tanto na minha vida. Sábado vou tirar medidas com o corpo frio pra ver se aumentou barriga.

Acho tb que estou inchada, pelo fim de semana zuado e tb pq está pra descer minha menstruação.

os colaterais continuam os mesmos, o que mais me incomoda é o cabelo, meu cabelo é enorme, é um saco ter que lavar todo dia, e não tem como fugir, fica mto oleoso, nojenta a raiz, então TODO DIA lavo, isso incomoda, o rosto não é mais branquinho, ta com uns pontinhos vermelhos, mas não incomodam, me sinto inchada, o pé e mão, já marquei drenagem pra amanhã, vou tentar fazer toda semana, acho q to mais irritada tb.

Agora esses 4kg é mta coisa, to achando ótimo, pra terem uma idéia, fiz uma avaliação ano retrasado e depois de um ano fiz outra, ganhei 5kg nesse ano, sendo que 3 eram músculo e 2 gordura, ou seja, demorei 1 ano pra crescer 5kg naturalmente e 4 semanas pra crescer 4kg com o ciclo. Bom, né?

Vamo que vamo

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loira

Obirgada pela carta :P

Tua cirurgia foi expressa hein :blink: A minha durou 8hrs,aff.

Minha amiga operou semana passada tb,mesma técnica que a minha e durou 12hrs,ñ aguentava mais esperar a criatura.

Dizem que o pós da retomusculat(por trás do músculo)é mais lenta a recuperação...Pode ser,mas dor eu ñ senti,só dor nas costas mesmo,devido a tanto tempo deitada na mesma posição(barriga pra cima).Eu tomei um remédio óooooootemo pra dor,mas de colateral,quando ficava de pé,ficava mega enjuada e tonta,masssssss faria de novo,só que maior,800ml.

O seu ficou bem grandinho tb,por ser pouco ml,e realmente nem parece silicone,bem natural.

Quanto ao ciclo,4kgs tá mara,bora ver se vc consegue pelo menos mais 2quilinho,pra ficar bonito ;)

@veronica

è como a loira disse,tem que ver os prós e contras,mas somente a médica te indicará a melhor técnica pro seu caso :)

Bota bem grande hein,pra não se arrepender,rs

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loira

Obirgada pela carta :P

Tua cirurgia foi expressa hein :blink: A minha durou 8hrs,aff.

Minha amiga operou semana passada tb,mesma técnica que a minha e durou 12hrs,ñ aguentava mais esperar a criatura.

Dizem que o pós da retomusculat(por trás do músculo)é mais lenta a recuperação...Pode ser,mas dor eu ñ senti,só dor nas costas mesmo,devido a tanto tempo deitada na mesma posição(barriga pra cima).Eu tomei um remédio óooooootemo pra dor,mas de colateral,quando ficava de pé,ficava mega enjuada e tonta,masssssss faria de novo,só que maior,800ml.

O seu ficou bem grandinho tb,por ser pouco ml,e realmente nem parece silicone,bem natural.

Quanto ao ciclo,4kgs tá mara,bora ver se vc consegue pelo menos mais 2quilinho,pra ficar bonito ;)

@veronica

è como a loira disse,tem que ver os prós e contras,mas somente a médica te indicará a melhor técnica pro seu caso :)

Bota bem grande hein,pra não se arrepender,rs

Bjux

pouco ML???

cê colocou meio litro de teta a mais!!!

tá uma coisa de louco!

como vem aqui falar que é pouco ml???

ocê queria colcoar 800ml? que isso menina 1L de teta???

nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa de loucoooooooooooo (eu não ia achar ruim claro, muito menos seu namorado :P :P :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...