Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanho caladinha, mas hj vi seu avatar e nossa que lindaa!!! a oxan em vc deu ótimos resultados meeeeesmo! então tive que comentar, parabéns!!

tenho um corpo parecido com o seu, a genética não me curti muito e penso em usar a oxan pra dar um up, mas é muito complicado achar quem fornece a receita pra mandar manipular aqui na minha cidade, mas enfim quando conseguir posto o relato tb. =p

mas vamos as perguntinhas

* depois que acabar o ciclo fará outro de novo? na verdade isso é uma dúvida minha, porque assim depoisque termina de ciclar tem que ciclar de novo, tem algum intervalo minimo ou tem que ciclar com algo mais forte ou diferente??

(espero que nao se importe de deixar minha duvida aqui)

* o que vc recomenda fazer juntamente com o ciclo? ( algum suplemento especifico? massagem linfática ou outro procedimendo?)

* perguntinha indiscreta hihihi vc disse que crersceu o negocinho, tenho medo de usar pq o meu ja é grandinho será vai ficar muito grande?? hauhahau morro de medo de parecer um pintinho huaahua :lol:

é isso to acompanhando! bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape em si esta bem convivente com sua realidade, voce disse que quer mais massa do que qualidade correto? aumentaria a ingestao de carb nos dias de treino e diminuiria o carb nos dias off, aumentando a proteina, se possivel aerobico em jejum cairia muito bem!

Aerobico em jejum?

tenho mesmo objetivo que ela ,crescer massa,ao inves de definir!

e sempre pensei ao contrario em aerobico sempre faço uma alimentação,pq sugere o aerobico em jejum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse eu fazeria logo um OFF limpo e depois mandaria um cutting de 15 dias E.C.A

ela ta indo bem. n concordo meter off e cutting ao mesmo tempo. melhor ganhar e depois perder algo que for de gordura.

e pelo que eu vejo no shape da Loira, ela qse n tem gordura, Loira aumenta o carbo durante o dia. manda só proteina a noite e zera o carbo apartir das 6h

Hoje vejo que ser frango esta mais relacionado com a atitude do que com o fisico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira. Seu corpo é muito bonito. Eu estaria bem feliz se tivesse o seu corpo. Também acho lindo o estilo "cavala", mas não é pra mim, eu sou cantora lírica, e aqui acolá faço alguns recitais, e a imagem conta bastante. Por isso não posso exagerar. Bjs. Parabéns pelo corpão.

Tá certa, temos que ser o melhor de nós, se adaptar a nossa realidade.

Loira ta mandando algum wey na dieta?

e tu já pensou em mandar algum No2? tipo NITRIX, NO SHOTGUN,NANO VAPOR OU OUTRO?

DAVA UMA VASCU LEGAL E MELHORARIA AINDA MAIS A MUSCULATURA JÁ Q TEM A BASE DE 30G POR DOSE.

QUEM OLHA ESSA MURALHA EXTERNA, NÃO CONSEGUE VER O SER HUMANO QUE EXISTE AQUI DENTRO.

Oi gatona, to mandando whey num vitamina logo que acordo (whey+leite ades+mamao) e tb no pós treino.

Não to tomando NO por enquanto, acha legal durante o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape em si esta bem convivente com sua realidade, voce disse que quer mais massa do que qualidade correto? aumentaria a ingestao de carb nos dias de treino e diminuiria o carb nos dias off, aumentando a proteina, se possivel aerobico em jejum cairia muito bem!

Por enquanto to visando mais massa, depois penso na qualidade, eu já fiz dessa forma que vc diz, antes do ciclo, mas agora eu acostumei a comer BEM então fica dificil cortar um pouco o carb, quero aproveitar o ciclo e comer meu arroz com feijão diário rsrsrs

Qto ao aero, eu to fazendo um pouco no pós treino, eu acordo mto cedo e durmo mto tarde, fica dificil fazer em jejum

acompanho caladinha, mas hj vi seu avatar e nossa que lindaa!!! a oxan em vc deu ótimos resultados meeeeesmo! então tive que comentar, parabéns!!

tenho um corpo parecido com o seu, a genética não me curti muito e penso em usar a oxan pra dar um up, mas é muito complicado achar quem fornece a receita pra mandar manipular aqui na minha cidade, mas enfim quando conseguir posto o relato tb. =p

mas vamos as perguntinhas

* depois que acabar o ciclo fará outro de novo? na verdade isso é uma dúvida minha, porque assim depoisque termina de ciclar tem que ciclar de novo, tem algum intervalo minimo ou tem que ciclar com algo mais forte ou diferente??

(espero que nao se importe de deixar minha duvida aqui)

* o que vc recomenda fazer juntamente com o ciclo? ( algum suplemento especifico? massagem linfática ou outro procedimendo?)

* perguntinha indiscreta hihihi vc disse que crersceu o negocinho, tenho medo de usar pq o meu ja é grandinho será vai ficar muito grande?? hauhahau morro de medo de parecer um pintinho huaahua :lol:

é isso to acompanhando! bons ganhos

Acho que farei outro ciclo sim, mas com um intervalo, mas não que TEM que ciclar de novo.

Acho que na primeira página coloquei a suplementação que uso. Acho bom antes de usar ox ja comprar um sabonete pro rosto pra pele oleosa e ir usando.

O crescimento do clitoris é discreto, pra vc ter idéia nem meu marido percebeu, nada a ver com pintinho rsrsrs

também vejo a foto da loira a dias.

e porra ceis sempre com esse papo de pinto.

Nego que confunde um clitóris avantajado com um pinto, não merece ser chamado de homem.

:lol: :lol: :lol:

beijão

eeeeeeeee Pingolino, vc por aqui, dei umas bisolhadas no seu relato, bem legal

gente ca pra nos....

eu adoro meu pininhoo... rs rs rs....brincadeiraaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk A LOIRA É UMA DAS MAIS LINDAS DAKII.... adoooro o shape delaaaaaaa *.*

Eu tb to adorando o meu inchadinho, toda hora olho no espelho rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...