Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo


action_reaction

Posts Recomendados

Vocês costumam compensar o saldo muito positivo de calorias do dia do lixo nos dias seguintes? Tipo, normalmente um dia do lixo é pra ter um excedente calórico pequeno ou médio, mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle. Vale a pena fazer um cutting depois pra não subir muito o BF?

N ate pq eu msm comendo acima da tabela alimentar pro meu peso ( 90 kg) eu geralmente perco gordura, e meu dia do lixo tb n eh algo programado faço 1-3x por mes e olhe la, eu nem conto as kcal nesses dias pra n bater neurose.........

dia do lixo esse sabado foram

4 L de brahma

400 de macarrao

500 de patinho moido

400 de frango

2 x tudo

batatas fritas

200 de presunto

200 de queijo prato

5 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Almocinho às 16h bem sussegado... Bacalhau, azeite, repolho, cebola e batatas douradas. Terminada essa refeição, algumas fatias da grossura de uns 3 dedos de pão preto, encharcados/embebidos com azeite italiano, só pra prolongar o prazer.

Refeição esmerdeada durante a noite: 400gr de bombons diversos + 2 garrafas (355ml each) de Kronenbier pra refrescar o cérebro.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eu deixo de comer porcaria pra beber, normalmente no final de semana, nao curto chocolate, bem raramente como doce. Quando eu como besteira eh um sanduiche com FIle de Frango e Salada, nao curto muito refrigerante, prefiro suco Mais. As vezes quando vou a algum bar, como um filezinho de frango empanado com queijo e presunto com minha namorada, sei la meus lixo sao na birita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...