Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

São 100g de Whey por dia,logo o "pote" vai durar só 10 dias :X

E 100g já são 1,53g/kg de proteína pra você :D

Eu também uso 30g,acho melhor .

Abraços

Postado

Boas,

Meu nome é Tirolez, estou treinando de 3 a 5 vezes por semana, a cerca de 2 meses.

Tenho 22 anos, 1,80m e estava com 75kg antes de iniciar as atividades musculares e hoje estou com 72kg, isso mesmo, perdi 3 kg pois estava com a famosa barriguinha de chopp.

Procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas acredito que ainda não seja suficiente, pq não consigo fazer 5 ou 6 refeições por dia regularmente.

Estou pegando pesado (lógico que pesado para mim, não é pesado para vocês) mas estou dando 110% nos treinos. 3 amigos que treinam a mais tempo estão tomando creatina de cavalo, me descolaram um pouco e to tomando antes do treino (acabei de descobrir que o certo é tomar depois., tudo bem...

Meus professores e instrutores não recomendam nada, dizem que devo procurar um nutricionista - academia de boy cheia de frescura - portanto...entretanto...enfim...gostaria de saber de saber dos senhores, se já posso começar a tomar suplementos, ou se ainda é muito cedo, e quando é o melhor momento para iniciar a suplementação?

Alguém pode me passar o resumo da novela....depois que responder minhas perguntas??

Postado

Não sou dos mais experientes na area de suplementos,mas leio bastante coisa aqui no forum e ja vi diversas cunversas sobre a creatina de cavalo e não é aconselhavel tomar não,compre creatina de humano que é muito melhor,apesar de muitos acharem cedo para voce tomar creatina.Quanto aos outros suplementos(whey,caseina,albumina,hipercaloricos..etc.) voce pode tomar sem problemas,ja que estes possuem nutrientes que irão te ajudar a obter os ganhos que voce deseja.A galera do forum com certeza vai te ajudar mais...de qualquer forma,de uma pesquisada melhor no site que voce vai encontrar tudo o que precisa.

Postado

O cara criou um "fake" para trollar.

qm?

@Topic:

Aneimmmm minha encomenda mandaram de mula manca ''/ Faz 4 dias que esta a caminho hahahah nunca demorei pra receber encomenda dentro do brasil :((( https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR

Galera falando mal do sabor e cheiro, só pq estavam acostumados a tomar whey com saborzinho e dextrose sem sabor na mistura. Da na mesma colocar whey sem sabor e comprar a dextrose com sabor, so muda que vai ser sabores de frutas, em vez de ser com sabores de baunilha,chocolate...

Postado (editado)

Tirolez.

Passar resumo das novelas....como se aqui fosse revista Contigo de velha fofoqueira....

Pura "trollagem".

Editado por The Shadow
Postado

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de sopa para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de sopa equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Postado

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de sopa para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de sopa equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Colher de SOPA ?

Tem certeza que leu direito ?

hehe

Postado (editado)

de café, me equivoquei mais a duvida continua

Olha, a creatina do Fernandows eu nunca tomei, então não posso dizer com certeza, mas pra mim creatina é creatina..

Sempre usei uma colher de chá p/ medir minha creatina (universal), e quando pesei numa balança de precisão de um amigo, realmente dava 5g, hoje comprei 100g de uma creatina manipulada em uma farmácia aqui da cidade, pesei medindo com a mesma colher de chá e deu os mesmos 5g..

Pra mim creatina é creatina, mas se alguém aí tiver uma balança de precisão e a creatina do fernandows, realmente seria legal ver quanto dá a colher padrão..

EDIT: A propósito, colher de chá comigo dá 5g, colher de café da 3g, com colher de sobremesa e de sopa eu nunca pesei..

Editado por EvilSide
Postado

Tô pensando em fazer minha primeira compra. Mereço um cupom de desconto né? rs

Só vi até hj cupom de "2 real". Nem vale a pena...

Postado (editado)

Ta virando palhaçada isso , logo mais ele vai estar querendo cobrar o msm q empresas como probiotica . Lembro a época q era 32reais/Kg e ele cobria qualquer oferta .... Logo mais n vai compensar mais compra . aff

Daqui a pouco vai estar cobrando oq esta no site R$ 72 , ai sim vai fazer sucesso

Editado por jeimes
Postado

Ta virando palhaçada isso , logo mais ele vai estar querendo cobrar o msm q empresas como probiotica . Lembro a época q era 32reais/Kg e ele cobria qualquer oferta .... Logo mais n vai compensar mais compra . aff

Daqui a pouco vai estar cobrando oq esta no site R$ 72 , ai sim vai fazer sucesso

2

Mas esse frete grátis a partir de 150 melhora as coisas hein

Postado

2

Mas esse frete grátis a partir de 150 melhora as coisas hein

Dando um exemplo meu , antes quando eu comprava 5 kg de whey eu pagava ja COM o frete R$210 . Agora comprando 5Kg vai dar R$ 250 SEM o frete . Pohh legal em agora eu n pago frete , mais pago mais a mercadoria , nun sei , mais alguma coisa me diz q estou saindo no prejuizo em ¬¬

Postado

jah nao compro faz tempo. parei de comprar devido esse aumento constante de preço.

Postado (editado)

Com certeza ele não aumentou os produtos pelo simples fato de querer mais lucro. Infelizmente tem que se levar variáveis como inflação/aumento do salário minimo/custos e td mais. O fato dele ter colocado frete grátis a partir de determinado valor é uma forma de minimizar este repasse de custos ao consumidor final. Se for ver assim, 5w da body action q antes era vendido a R$72 900g, hoje encontro no mesmo lugar a R$89. Então, é complicado. Porem ainda vale o CxB nos dias de hoje.

Editado por ligabo
Postado

Com certeza ele não aumentou os produtos pelo simples fato de querer mais lucro. Infelizmente tem que se levar variáveis como inflação/aumento do salário minimo/custos e td mais. O fato dele ter colocado frete grátis a partir de determinado valor é uma forma de minimizar este repasse de custos ao consumidor final. Se for ver assim, 5w da body action q antes era vendido a R$72 900g, hoje encontro no mesmo lugar a R$89. Então, é complicado. Porem ainda vale o CxB nos dias de hoje.

Mais vc tem q ver q ele esta aumentando o preço nun periodo muitooo curto , em outubro de 2011 tava R$36 , ja em janeiro tava R$ 40 e em fevereiro R$ 50 .... Poh isso n eh uma inflação normal

Postado

Mais vc tem q ver q ele esta aumentando o preço nun periodo muitooo curto , em outubro de 2011 tava R$36 , ja em janeiro tava R$ 40 e em fevereiro R$ 50 .... Poh isso n eh uma inflação normal

Bem, ai é uma questão q ele poderia explicar melhor. Mas o preço q falei do 5w antes tb era de meados de 2011. Infelizmente td está aumentando hj em dia, só q pouca gente está percebendo...

Postado (editado)

eu concorco com oq vc disse ligabo, tudo inflaciona. O X da questao eh o q Jeimes disse.

CARALHO AGORA QUE REPAREI de 40 até 50 reais huahuahuahuhau c tá loco. ainda me lembor da época que pagava R$32 o kilo no saco laminado que era ótimo e ñ esse atual.

por isso que eu falo pessoal pesquise preço. eu importo e pago em media 55-60 um pote de whey importado (2.07lbs)

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...