Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene

Miguelito

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fotos do Bodybuilder kai Greene deem suas openioes

Pro Australian Grand Prix 2010

27088_365108423900_111615443900_3549901_6864962_n.jpg27088_365108448900_111615443900_3549904_7611744_n.jpg

One Week Before 2010 Arnold Classic

27088_365162263900_111615443900_3550015_5161512_n.jpg27088_365162288900_111615443900_3550017_7328607_n.jpg

Arnold Classic 2010

24064_357099793900_111615443900_3535289_2699820_n.jpg24064_357099928900_111615443900_3535298_4416271_n.jpg

Mr olympia 2010

kai_greene6.jpgkai_greene5.jpg

Outras Fotos

24064_357100003900_111615443900_3535303_3388049_n.jpg2010sanjosekaigreene_364.jpg

Editado por Miguelito
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meuu preferidoo! E não sei pq num ficou no top 5...

Uma coisa soh que eu acho que ele poderia 'priorizar' maiss seriam os ante-braços, acho muitoo desproporcional em relação aos biceps e o resto do corpoo!

Abrax

Postado

no Pro Australian Grand Prix 2010 ele tava tão bem quanto no arnold classic... só é ridiculo essa barriga dele, já se foi o tempo do coleman xD

2

Ele tem um shape muito monstro, mas o abdomen é muito monstro junto parece um balão...

• 2 semanas depois...
Postado

Kai sempre foi monstro, foda nao ter tido esse desempenho todo no dia da apresetntação do Mr.O, merecia ao menos top5 :(

A panturrilha dele na primeira foto ta meio estranha :blink:

Abraço!

Postado

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...

Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO

riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Postado

Não gosto do Kai,nem um pouco,mas os quadriceps dele fibrados são animais,é legal q mesmo em OFF fica fibrado ainda.

Biceps tbm é legal

Postado

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...

Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO

riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha

o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.

Postado

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha

o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.

Tbm feio do jeito que era não ia arranjar nada mesmo :P . Eu tive um amigo que bateu o recorde nacional de Portugal por ser adotado com mais idade. Ele tinha 12 anos na época, mas o moleque era muuuuito feio, vesgo, desengonçado. Mas sinceramente o Kai consegue ser mais feio ainda, não é atoa que chamam ele de predador.

Postado

"Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram? :P

Kai é um exemplo de superação, curto muito ele.

Abrass.

Perdi contato com o cidadão.

OBS: Não me faz falta nenhuma.

Postado (editado)

s16pvc.jpgps: OLHA A CINTUUUUURAAAAA :o :o :o

Meu Deus essa foto eh montagem, soh pode, olha os buracoss de definição, trapézio, costas e etc!

Pqp, KAI Olympia de 2014 :)

Editado por SantiagaO
Postado

Essas fotos foram aquelas q ele tirou antes do Olympia se não me engano não foram??

Parece q ele tava melhor semanas antes de ir pro Olympia doq no próprio dia... :blink:

Agora oq ferra o shape dele é a pançona de gravidez...se não fosse por isso eu até acreditaria nele disputando o Olympia de igual com outros...mas isso pesa demais no shape dele

Postado

Esses caras tão viajando que o Kai tem uma cintura fina assim. kkkkk

De onde tiraram essas fotos?

Postado (editado)

Bom, dizem que ele teve problemas de retenção no olympia, por isso que nao foi bem. Mas essa pose dele é muito foda mesmo, mesmo se a cintura dele for um pouco maior, parece que essa pose dele é melhor ate que a do rei :blink: . (Eu disse que parece)

s16pvc.jpg

arnoldlats.jpg

EDIT: Sei lá, acho que a cintura dele é assim mesmo, apesar que ele esta de lado tbm ne. Acho que nao tem photoshop aew nao.

Editado por Leandrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...