Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética, Moral, Verdades E Peso Na Consciencia!


Don Corleone

Posts Recomendados

Cara uma vez eu li que de nada adiantava você ser "sábio" e não compartilhar da sua "sabedoria".

Outra coisa, não dê o peixe, dê a vara (sem duplo sentido hein :D). Mostre o fórum para eles e mande-os pesquisar. As dúvidas que eles tiverem, se você puder, esclareça.

Acho que isso resume o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pegandoo um bonde aqui ;D

Pos ehh, mas nao adianta nada vc tentar compartilhar a sua sabedoria se o camaradaaa eh um ignorantee fdp que acha que tah fazendo a coisa certa e que se fodaa o que tu fala...

=]

perdão eh que tem um """"mano"""" meuu que manda de tudoo pra dentro aí eu fui tentar conversar com ele umas 2 vezess

e ele respondiaa: "HAHA, tem problema eu ficar broxa nummm depoiss voltaaaaa(ele tava mandando m-drol pra dentro)"

mandei ele tomar no meioo do canecoo deleee e que morresse pra lahhh!

Pronto! Não entrei mais nesse assunto com ele! =]

Abraç'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cunhado fosse bom não começava com CU.

Se curte ele,senta ele na cadeira e mostra o hipertrofia.

Se não curte,fala pra ele mandar mais deca e fala que vai aumentar a libido,vai virar uma MÁQUINA DO SEXO.

kkkkkkk

Tadinha da sua irmã!!

po cara mas comer um cuzinho é tudo de bom...

já que tu trouxe o assunto pro tópico né...

Eu não contaria e ainda pegaria a mulher dele pra ele aprender a ser menos trouxa!

OPS!! hurhaurhauh brincadeira hein Don, não poderia eu perder essa piada (alguém ae já fez ela antes?!???? Espero que não...)

Don, eu tenho uns amigos na academia e lá tem um cara mais velho com um shape bem maneiro até e o cara cicla todo desreguladão... tava usando 60mg de oxa, ai perto do fim do ciclo foi baixando até 40, segundo ele pro corpo se reacostumar...

ae comprou meio vidrinho que sobrou de outro amigo de estanozolol e tá usando... a esmo até acabar...

tudo sem testo, pra um carinha beirando os 40 anos...

:rolleyes:

quando vou comentar com ele, ele não dá ouvidos... ae deixo pra lá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem teria perdido meu tempo se fosse vc cara.

esse pessoal geralmente confia cegamente em quem passou o ciclo pra eles.

triste sua irmã namorar um cabeça de bagre desse :lol:

[...]

quando vou comentar com ele, ele não dá ouvidos... ae deixo pra lá :P

Mas pelo menos você tenta dar uma dica primeiro, avisa sobre os malefícios do que ele está fazendo. Se a anta não te escutar e continuar, bem, a sua parte você fez, daí só escolha um bom assento e assita o 'espetáculo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses tipos de caras se vc tenta ajudar é pior, ainda falam que vc nao sabe de nada pra todo mundo..

Se pedissem minha ajuda, não negaria, é claro. Mas caso não, eu ficaria na minha..

Abraço

Falou tudo !

Eu nao ajudaria, deixaria isso pra lá, so se ele pedisse ajuda na humildade,caso contrario, ignoraria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara mas comer um cuzinho é tudo de bom...

já que tu trouxe o assunto pro tópico né...

Eu não contaria e ainda pegaria a mulher dele pra ele aprender a ser menos trouxa!

OPS!! hurhaurhauh brincadeira hein Don, não poderia eu perder essa piada (alguém ae já fez ela antes?!???? Espero que não...)

Don, eu tenho uns amigos na academia e lá tem um cara mais velho com um shape bem maneiro até e o cara cicla todo desreguladão... tava usando 60mg de oxa, ai perto do fim do ciclo foi baixando até 40, segundo ele pro corpo se reacostumar...

ae comprou meio vidrinho que sobrou de outro amigo de estanozolol e tá usando... a esmo até acabar...

tudo sem testo, pra um carinha beirando os 40 anos...

:rolleyes:

quando vou comentar com ele, ele não dá ouvidos... ae deixo pra lá :P

q papo é esse de pega a mina do kara? a mina do kara é irma dele meo

pqp

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...