Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Fala cunhado!!! :party:

Aki ,porque vc quase sempre começa o treino de perna por máquina e não por exercício livre como agacho???

Acho melhor começar pelo agacho,sentia demais o joelho quando começava por extensor ou flexor e depois partia pros básicos,ou q fosse o leg,por isso nunca começava por eles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda-Feira - Peito/Ombro/Triceps

Bom galera, curti mto o treino de hj, disposição mto boa e força tb, tive q treinar triceps hj pois viajarei quarta a tarde e volto no sab, e quarta de manhã devo treinar pernas. :)

Bom, fiz 2series de aquecimento no supino inclinado smith, com 20-20 e 25-25, e fiz 3 pesadas, com 35-35, 40-40 e fiz 45-45 6reps sozinho e mais 2 com uma ajuda minima. Depois fiz no reto, 1 pra aquecer com 20-20, bem facil, e 3 com 30-30 e 2 com 35-35 e la pela 6rep ja começava a falhar. Depois crucifixo inclinado com 16kg, 20kg e 24 na ultima, sempre 12-10reps. Depois fiz no maquina com 12 e 14placas e pra fechar fiz crucifixo no voador com braços flexionado e pegando no estofado, 2 series com 12placas acho, não contei. :P Depois fiz desenvolvimento no smith com 20-20 e 2series com 25-25. Depois elevação unilateral no banco 45º com 10 e 2series com 12, frontal fiz 2series 1com 10 e 1 com 12 e pullface tb 2 com 10placas no pulley. Pra triceps fiz o msmo treino, triceps pulley com 5-6-8placas, na ultima fiz 7-8reps apenas. Triceps testa declinado é mto bom, por ja estar cansado fiz com 15-15 e msmo assim não fiz mais de 10reps e com ajuda fazia 8. Depois abaixei pra 10-10 e fiz frances com barra e em pé, 3series de 8-10reps. Bom com isso fechei o treino, em 60min.

Dieta esta bem mais controlada, pois não quero mais nenhum ganho de gord, o q vier agora é lucro, estou satisfeito e pretendo logo ao acabar o bulk diminuir kcals para 3000-3500 e nd mais e talvez alguns aerobicos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Biceps/Antebraço

Bom galera, treino hj um pouco diferente mas mto bom, suei pacas e sai de la destruido, rs.

Comecei no pulley, fiz supinado estilo Jay Cutler, mais aberto, fiz 2series de aquecimento com 12 e 14placas e 2 pesadas com 16 e 20placas sendo a ultima com ajuda apenas. Depois fiz curvada com pegada pronada, fiz com 20-20, 30-30 e 40-40 pra fecha, depois fiz remada baixa neutra, com 12 e 14placas, ai fico leve, depois fiz com 16 mas ainda tava tranquilo, taquei 20 e fiz mais hardcore, as 6primeiras bem e depois mais roubado. Depois fiz remada com halteres, comecei com 30kg subindo bem o halter, até o topo , depois com 40kg e fechei com 50kg 10reps com amplitude bem grande. Pra fechar Pulldown com corda 3 series com 50 e 2series com 60kg no crossover. Pra biceps fiz rosca scoth com 15-15 na barra EZ e drop pra 10-10 e mudando a pegada pra fechada, 2 series de 8reps pra cada pegada. Depois martelo direta no banco 45º com 14kg e 16kg na ultima, depois fiz rosca inversa com 15kg, alternando com o parceiro e pra fechar fiz scoth unilateral na maquina, com 2placas, nem 3 conseguia fazer sozinho, biceps exausto, nem fiz rosca punho, e nem precisava, haushsauhasuhuas

Montei a dieta pra semana q vem, deu 3200kcals sendo 42% prot, 29% carb e 19% gord, curti ela, acho q vai da pra fazer o q quero.

Amanhã viajo a tarde mas tento relatar o treino de pernas ainda de manhã.

Abraços

fez enem final de semana ? um abraço

Fiz sim mano, espero q minha nota de pra ir pra 2etapa da UFMG, tomara, rs

Fla mano,

vc mexe nos pesos mas nao muda as rep? ou eh tudo piramide mesmo?

segue firme

Abraço

Cara geralmente eu faço as primeiras series sozinho, e nas ultimas tenho ajuda, entao da pra manter as reps, porem sozinho msmo faço menos reps. Mas eu curto piramide decrescente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - Anterior e Posterior de coxa/Panturrilha/Abdomem

Bom galera, acabei de treina, treino mto bom msmo, intensidade mto alta bem pra ficar essas 4dias agora descansando.

Comecei alongando e fui pro Agacho Frontal, fiz 2series com 20-20, e depois 30-30, 45-45 e fechei com 55-55 fazendo 6reps sozinho e mais 2com ajuda, mto bom e não senti o tornozelo. Depois fiz Passada com 16kg, 3series e na ultima larguei os halteres e fiz sem peso. Depois fiz leg maquina horizontal, fiz com 70kg e 2 com 80kg, 12reps em cada mto bom com amplitude boa. Depois fiz extensor, com 8placas, bem fadigado, voltando até o max. Stiff fiz 1 com 30-30 e 2 series com 40-40 10reps cada e mesa com 2series com 12 e uma com 14placas 12-8 reps. Pantu em pé fiz bem lento com 100kg, cerca de 12-15reps e sentado 50 e duas com 70kg tb bem lento 12-10reps. Abd supra 15reps com 10kg na nuca mais algumas sem peso e abd infra 12reps sem peso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...