Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Fala gusmão! continuo acompanhando aqui, pelo jeito vc desenvolveu d + até agora, e acho bem possível chegar aos 43, to ansioso pra ver as fotos do fim do bulk.

@ENEM, qual curso que você vai tentar cara? fez quantos acertos? boa sorte pra federal!

Mano, não fica mto ansioso não, pq como to dizendo, to mto retido e com BF altinho, mas até jan vo tentar abaixar com dieta e aerobicos.

Vo tenta nutrição, e não sei quantos acertos, e nem quis saber pq a nota não depende disso apenas.

Abraço

Assinatura irada demais ! Teu ciclo já acabou ou vai continuar ter de viajar em pleno ciclo ? Abraços e de olho sempre.

rsrs, curti tb, fala bem o q to pensando atualmente. :)

Viajei em ciclo sim, levei umas prot em pó e to tentando me alimentar bem aki, mas num vai ser facil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Peito/Ombro/Aerobico

Bom galera, voltando aos treinos com tudo hj. :)

Hj fiz um treino com volume maior mais foi mais por ter feito series de aquecimento. Comecei fazendo 2series no inclinado no smith com 20kg e depois 30kg, 40kg e fechei com 45kg de cada lado drop pra 30 e depois 20kg. Depois fiz reto tb no smith com 20kg e 2series com 30kg. Depois crucifixo com 20kg e as 2ultimas com 24kg. Depois supino Maquina com 12placas e 2series com 14 e pra fechar cross com 5placas e 2series com 6placas. Depois fiz elevação unilateral no banco 45 com 10kg e 2series com 12kg. Elevação frontal alternado com 10 e 2 com 14. Depois fiz desenvolvimento no smith, ja cansado fiz so com 20kg/lado nas 3series. Pra fecha fiz cabos cruzados com 3 placas, curti mto, trabalha mto bem traps.

Aerobico fiz 15min no eliptico, gosto mto dele, mto melhor q esteira e bike, fiz num ritmo leve mas ao msmo tempo com um peso e intensidade boa.

Começo hj a consolidação, dieta ta em 3200kcals, q é o q eu estimo ser minha TMB sendo 340g de prot, 310g de carb e 70g de gord.

EDIT: Comecei com o NO xplode 2.0 hj, não da pra dizer mto no primeiro dia, mas suei pacas e treino mto bom. Só o gosto de uva q é bem ruim.

Abraços

uai mano

formando em nutri na UFMG c me dah idea q consulto com c ehehehh

Abraço

HAUHAuhaUHa, claro manin, só vai demora um pouco, rs, depois pretendo fazer pós ou fazer ed fisica, acho q fica fino. :)

Abraço

Gusmão, como tu faz pra focar só lombar no terra?

Abraço.

Cara basicamente vc não dobra tanto os joelhos e inclina mais o tronco msmo e desce apenas até o meio das canelas, descendo mais vc acaba recrutando mais os quads/gluteos/femoral, então descendo menos vc foca mais na lombar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man, como foi aqui no Rio?

Foi mto bem manin, curti a praia, nos dias de semana era bem vazia e tal, curti como a cidade é de ter mtas ruas de mão unica e tals.

Mto bonita. :)

Abraço

gusmão, tem como disponibilizar o material sobre autoaplicação ? to procurando na net mas nada de fonte confiavel.

Cara eu tirei noção lendo no forum msmo e depois vendo videos no youtube. :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/page__hl__aplicar__fromsearch__1

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17805-como-se-aplicar/page__hl__aplicar__fromsearch__1

E no mais é pratica e com o tempo pega a manhã.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Aerobico

Bom galera, treino hj foi mto bom, 4caps de RPM+2scoops de NO Xplode = Treino insano + (-1kg) de suor! hahahashsa

Comecei o treino com 2series de aquecimento no pulley com pegada supinada aberta, com 12 e 14 placas, e 2 pesadas com 17 e 20placas, aki reps entre 10-8. Depois fiz 1 de aquecimento na remada curvada com 20kg/lado e 2 pesadas com 30 e 40 de cada lado, não usei mais pois hj fiz com a barra mais pesada q o normal. Depois fiz remada unilateral com halteres, 30kg pra começar e depois 40 e 50kg, reps entre 12-10. Depois remada baixa no pulley com 14placas e depois 17 e 20placas dropando na ultima pra 12placas. Depois pulldown no cross com corda 3series com 10placas. Pra fechar fiz terra com 40-40 3 series de 10reps. Pra antebraço rosca punho com 10-10 e inversa tb super set com extensão de punho com a barra sem peso, e msmo assim a mão começava a falha, segurava na barra bem estranho, mas curti, mto bom. Treino feito em 50min.

Aerobico fiz no eliptico denovo, e eu não uso as mãos pq acho q facilita mto, hj denovo 15min com carga max e msmo assim achei tranquilo e fiz um ritmo tranquilo.

Hj fiquei impressionado com o tanto q suei, foi a camisa toda.

Dieta ta 100%, é basicamente o q postei, só q sem 1banana no desjejum, 200g de arroz em cada ref e sem as colheres de azeite, e no lugar da batata doce 60g de farelo de aveia, e na ceia 100g de frango e 4ovos, no mais é igual.

Abraço

victorbodybuilding

Vlw Bro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...