Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Então, eu procurei uma dermatologista e ela me receitou benzac 50 mg e o sabonete Effaclar......ainda por cima mandou eu retirar da minha alimentação o Whey Protein e limitou meu consumo de leite a 1 copo por dia.

Vou procurar outras alternativas, tenho o rosto marcado proveniente da acne, pretendo partir pra um tratamento de peeling ou luz intensa pulsada.

Farei a avaliação com o medico na quinta feira, vamos ver o que ele me fala. Não queria abrir mão do leite, é um dos principais alimentos da minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relaçao ao leite depende mtu da pessoa, tenhu grandes problemas com acne (tomei roacutan 2x) e agora tomo mtu leite e esta aceitavel, ou seja, nao fez diferença nesse sentido o leite EM MIN.

Acompanhando sempre Gusmão!!

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera treinei hj, msmo com dores, não rendeu mto, usei super sets pra ombros e menos carga, 40-40 no inclinado, 30-30 no reto, crucifixo fiz de uma maneira diferente q 8kg ficou bom, crucifixo inverso+elevação lateral com 6kg e frontal + desenvolvimento com 10.Pra triceps usei só cabo, triceps corda, kickback no cross e frances unilateral tb no cross, deu pra estimula um pouco mas ainda doi, amanhã vou no medico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...