Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Mais um treino hj, dessa vez peito/ombro/triceps.

Hj tirei sangue então acho q me atrapalho um pouco, me senti fraco no treino.

Fiz 4series de supino com 20-20 em duas depois 25-25 e 30-30, depois no articulado 30-30 e 40-40, no crucifixo inclinado 12-12 e 16-16. Depois o desenvolvimento no smith, com 15-15 e duas com 20-20. Triceps corda com 8placas 3series e testa duas com 10-10, na ultima fiz 3rapidas, 1 bem lenta tanto na subida quanto na decida, fiz isso 3x.

Dieta até q vai bem, nos dias off q não ta legal pois estou ficando no curso até mais tarde, mas odeio ficar la. :(

Confeço q estou bem ansioso, ainda mais com tudo pronto, só não sei como guardar o hcg. hehe

Gusmão,

Vc manda apenas 60g de malto no pós treino? Nao é pouco nao?

To mandando 80g malto o que corresponde 78g carbo (praticamente 1g carbo/kg ja q peso 80) , é mto?

Fico pensando se tem necessidade mesmo de mandar essa quantidade toda de malto...

abraço e bons treinos

Sim, estou usando apenas 60g, mas agora vou aumentar novamente para 70g, e penso se vale a pena fazer os 2shakes pós treino, ainda estou pensando.

E não é mto não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew gusmao blz?:

pergunta:

vc nao curte whey bulk? pq?

vc importa pela erva? quantos kg por vez?

vc toma polivitaminico ne? qual ? quantas caps?

abraço e boa sorte com o ciclo cara!

Cara não me importo, pra mim whey é whey, um mais gostoso e outro menos, só isso. rs

Sim, importo o q puder, o peso estando no permitido e o preço tb eu peço, alias, estou com varias, varias em atraso.

Atualmente não uso.

Abraços e obrigado.

Vlw mano pelo apoio , estamos juntos!

É nos Brow.

Opa, acompanhando e aprendendo.

Parabéns pela jornada e pelo conhecimento. São poucos os que compartilham assim, de boa.

Obrigado pelas palavras e por acompanhar.

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

UAhuAHUahu, a dieta ta show msmo galera, simples e na teoria mto boa.

Treino é pesado sim cara, mas até agora estou adorando, sempre gostei de treinar nesse estilo, e agora q o volume ta baixo, tempo de treino raramente passa de 40-45min então estou contente e vou usa-lo.

Abraços

Tirei umas fotos hj, vou ver se tiro mais até amanhã e posto aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ea galera, hj treinei pernas, treino foi mto bom, comecei no extensor, com 8placas 15reps, 12placas 12 e 9 com 16ou 18. Agacho fiz 5series, com 20-20, duas com 30-30 e duas com 40-40, mas era até o chão msmo, era agacho as to grass total msmo, e com low bar. Hack fiz com 45-45, 70-70 e 80-80, realmente cheguei aki mais fadigado, mas nem me importei com o peso tb, é deload. :) Mesa fiz 2series de 12reps com 10placas bem lenta, stiff com 30kg com halteres e 2placas no banco extensor mas fazendo em pé o flexor, depois pantu com 80 e 100kg, de leve e abd declinado com 10kg na nuca 3series.

Galera, amanhã me peso, tiro medidas, fotos ja tirei algumas e posto amanhã o treino e dieta ok?

Abraços

puts nao fala assim nao que desanima gusmao, atrasada quanto tempo? na erva?

abraço

Chego 1 hj, mas tem encomenda de 30-40dias.

Abraço

Acompanhando gusmão, sabe que qualquer coisa tamo ai né, vamo seguir assim que um dia quero te ver lá no palco ;)

um dia chega minha vez...

Vlw brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...