Postado 25/11/2010 às 19:07 11/25, 2010 Olha que que eu achei na internet: Que tal parar de sofrer com agulhadas? Em vez de usar uma agulha para injetar a medicação no corpo da pessoa, o que pode ser muito doloroso, o PharmaJet usa um jato de alta velocidade e faz com que o líquido literalmente exploda a medicação através da pele em menos de 1/3 de um segundo. Embora a tecnologia não seja nova, o mecanismo é surpreendente. Uma vez que a dor é uma sensação subjetiva, o PharmaJet não promete uma experiência “sem dor”, mas de acordo com o diretor da empresa, a pessoa sente o equivalente a uma pequena pressão sobre a pele. O injetor, que pode ser reutilizado centenas de vezes, custa cerca de 100 dólares, enquanto as seringas de uso único custa em torno entre 30 centavos a 1 dólar. Ainda custa mais do que o método tradicional, mas o aumento da produção pode acabar sendo uma opção viável e diminuir seu custo.
Postado 25/11/2010 às 19:24 11/25, 2010 hum... interessante, mas imagina isso mandando um enantato oleoso, será que funciona? o problema que a pele absorve e não vai direto para corrente sanguinia pelo que entendi. Editado 25/11/2010 às 19:25 11/25, 2010 por hickmorais (veja o histórico de edições) Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 25/11/2010 às 19:35 11/25, 2010 Vai do tipo de medicamento que pretende usar, se for intramuscular como faz? não faz né A propósito postei sobre isso já deve fazer mais de um ano.
Postado 25/11/2010 às 19:37 11/25, 2010 isso que eu imgainei, será que funfa com AES? Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 25/11/2010 às 20:24 11/25, 2010 sera que funfa com licor de cacau xavier? disem que é melhor ke ADE "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 25/11/2010 às 20:44 11/25, 2010 Eita a galera aqui só pensa em EA's, basta ver alguma coisa com agulha huahuahua Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/11/2010 às 22:00 11/25, 2010 Eita a galera aqui só pensa em EA's, basta ver alguma coisa com agulha huahuahua w vc não? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 25/11/2010 às 22:02 11/25, 2010 Nunca nem ciclei Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/11/2010 às 22:02 11/25, 2010 Eita a galera aqui só pensa em EA's, basta ver alguma coisa com agulha huahuahua e vc não? Editado 25/11/2010 às 22:03 11/25, 2010 por hickmorais (veja o histórico de edições) Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 25/11/2010 às 23:22 11/25, 2010 Supermoderador *olha para a puta cicatriz no braco daquelas injecoes quando a gente toma quando é criança e a injeção era praticamente uma bazooka* SHIT, poderiam ter criado isso a uns 30 anos atrás! Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/11/2010 às 23:47 11/25, 2010 po galera vamo jogar uma lenha na testa pra ve se funciona melhor heinn !!! voces acham que isso foi feito pra administração de ae´s ?! ¬¬ UHSAUHSUHAHSUAHUSAHUSUHAHSUAHUSAH eles desenvolveram pra quem tem que tomar uma injeção de insulina TODO DIA, a maioria dos diabeticos sofre disso e a aplicação é subcutanea..... uma seringa de uns 3mm, se der mole ate menos... espero ter ajudado... uhsauhsuhasuhahsahushas Grandes abraços ! " Não existe ninguem tão grande que não possa aprender, e ninguem tão pequeno que não possa ensinar "
Postado 26/11/2010 às 00:13 11/26, 2010 *olha para a puta cicatriz no braco daquelas injecoes quando a gente toma quando é criança e a injeção era praticamente uma bazooka* SHIT, poderiam ter criado isso a uns 30 anos atrás! Essa cicatriz não é devido a injeção não, é por causa do vírus atenuado. Acho que isso só serve para aplicações subcutáneas, tipo GH, insulina etc. Injeção intramuscular tem que ser profunda. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar