Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Heronsf

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos pra cá, tive que mudar o horário de treinar pois o pessoal começou a ir justamente no meu horário!

Agora treino antes do almoço com no máximo 2 pessoas na academia, sendo 2 mulheres que não atrapalham smile.gif

Postado

nossa não sei se eu to mudando ou to ficando meio anti-social...mas eu to pouco fudendo pros outros da academia antes até eu me irritava mas agora FODA-SE, sei que não vão ficar nem 2 meses :P

E uma coisa que um user do forum falou aqui que é veridico é que muita gnt fica se pagando de orgro aqui...e que as vezes chega à ser HILARIO

aUHAhuaHUAaUHAuhaHUAhuaHUAhua

Postado

Vamos contar quantos topicos desse tipo serão criados até a quarta feira de cinzas.

kkkkkkkkkkkkkkkkk. eu aposto q mais de 10 ! Com certeza, e todos vão ser criados por users q não tem nem 3 meses de fórum!

Sobre o tópico...

Ontem minha academia tava lotada demais, foi o dia mais cheio do ano de acordo com o gerente, pra quem quer treinar é meio complicado, mas pra qm vai fazer social é um prato cheio!

Eu fico na minha, treino sozinho mesmo, e vou tirando a galera q ta atrapalhando do meio do caminho, puxo banco pra cá, pra lá, arrasto peso etc... to nem vendo! kkkk.

Abraços!

Postado

Reclamando por ter 15 pessoas na academia? na minha eu treino a noite qd tem +- 60 pessoas lá, aprenda variar os exercicios, pq tá escrito no teu treino que é SUPINO RETO E DPS INCLINADO não significa que precisa ser estes 2 e nesta ordem. :)

Postado

pode cre, treinar la pelas 2h é de boaaaa, não tem qse ngn

mas o bom de ir treinar lá pelas 6-7h qndo a academia ta cheia, é que os frangos ficam tudo olhando vc fazendo teu treino, e alguns mais corajosos vem perguntar 'cara, vc tá treinando força?' ou 'ta cavalo heeeein' aeuhaeuiheauiaehieuaea eu ri muito ontem

Postado

Faço academia em um clube e realmente no verão aumenta significativamente o número de pessoas pra treinar no verão comecei a malhar em outubro (faz pouco tempo), malho sozinho e fazia meu treino rapidinho, as maquinas e os aparelhos quase todos vazios, porém agora ta muito difícil tem que revezar quase em todo treino 1 ou 2 exercícios principalmente quando vou a noite

Postado

Vcs q treinam as 2h da tarde não ta na hora de arrumar um emprego não? kkkkkkkkkkk

aeuihaeiueahuiaeeaiae

né..eu to um vagabundo, acordando 10h, não estudando, e matando a facu

ano que vem volto aos eixos :lol: ahahah

Postado

Vcs q treinam as 2h da tarde não ta na hora de arrumar um emprego não? kkkkkkkkkkk

E quem fica o dia inteiro na net não ta não né?

Postado

Eu não me importo com os frangos em academia, eles não me atrapalhando, de boa, vê nego com aquela coragem pra treinar, não fazem as series completas e etc, lembro que já fui assim um dia! biggrin.gif

Postado

treino as 16h, é até tranquilo na hora que eu chego, mas com o andar do tempo vai piorando hehe mas eu até n sofro tanto quanto o pessoal aqui, o esquema é sempre dar prioridade aos compostos, ainda n vi uma academia em que o suporte/gaiola de agachamento fosse disputado, exercícios como remada curvada e levantamento terra nem tem necessidade de serem revesados, usar halteres tambem ajuda muito, enfim... é só se adaptar as situações que muito dos problemas são resolvidos... ;)

Postado

o pior horario é esse,, 16, 17hrs.. que é a hr que os frangos chegaram do colegio, almoçaram, deram aquela dormidinha e vao pra academia de tardinha kk..

Postado (editado)

eu e o marinho trampamo a tarde toda cara, mas a gente não tem culpa se aqui na empresa onde a gente trabalha de faxineiro o esfregão é cibernético e tem acesso à internet.

Editado por Gibbon
Postado

Hehe melhor resposta dos últimos tempos :lol:

Eu trabalho de 7 as 12hrs, treino de 12:30 as 14:30(juntando com aeróbicos, já avisando pra não ter comentário), e depois trabalho de 15 as 20hrs.

Pior é quem tem treino livre, não trabalha, só estuda, tem dinheiro, faz merda nenhuma, e qnd vai "treinar", treina errado, e é franguinho. Isso q é foda...

Postado (editado)

kkk

agora vc vai tirar o direito dos caras malharem "pré carnaval"?

cuidem das suas vidas.

Só tem marombeiro aqui com 42+ de braço que treina a 10 anos e é velho de guerra de academia... porrrrrr

treinos ala jesse mostro.

Editado por brunoPIMP
Postado

kkk

agora vc vai tirar o direito dos caras malharem "pré carnaval"?

cuidem das suas vidas.

Só tem marombeiro aqui com 42+ de braço que treina a 10 anos e é velho de guerra de academia... porrrrrr

treinos ala jesse mostro.

chicken ?

Postado (editado)

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

Editado por phe
Postado (editado)

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

This.

edit : se bem que ver o frango do teu lado olhando vc fazendo o exercício é algo que até motiva,então deem uma rápida olhadinha pelo espelho tbm :lol:

Editado por Eduardoo
Postado

na academia onde faço tenso de tarde é sussa, ontem consegui ir treinar era 16:00 e academia estava de boa, vai chegando a noite vai lotando, a maoria são pessoas mais velhas dificilmente vejo pessoas da minha idade ou de idade parecida com a minha (tenho 19 anos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...