Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval


Heronsf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo ano os mesmos tópicos.. daqui a poco começa a aparecer lá na parte de treinamento: "Socorro, minha academia vai fechar por 2 semanas no fim de ano, o que fazer pra não perder a massa?"

Mas, comentando: É uma merda mesmo academia cheia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo pra essas pessoas q aparecem pra treinar só nessa época,mas o ruim é q eles fazem com q o nosso treino demore.

Dessa época até fevereiro é quase impossível um treino meu q dure menos de 70 minutos,todo aparelho q vc vai já tem uma ou duas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha academia é uma das maiores da cidade e a mais barata, entao resolvi mudar meu treino para a tarde, 4hrs, como tenho o tempo livre to fazendo os treinos mais tranquilos, mesmo com o calor que faz.

se não tao me atrapalhando tudo bem, pode enxer a academia de frango, agachamento e levantamento terra estão sempre livres mesmo. O Problema é o supino mesmo, mas dá-se um jeito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim de tudo eu nem estresso cara...se o supino com barra ta cheio....simples, faz com halteres...sempre tem como dar um jeito...frangalhada infelizmente é algo que sempre iremos conviver...mais vai negar que além dos frangos, essa não é a época que mais dá gatinha na academia se preparando pra micareta e afins??!?!---esquece os frangos e pensa nas gostosinhas...abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que, academia cheia é horrivel. Mas uma coisa eu falo, "todo mundo" do forum fica "pagando de Ogro".

Não é por que você conheceu o forum e começou a ver que pra alguns Malhar é de emo e tal que você deixou de ser o que era antes. <_<

EDIT: Eu não so Ogro, nem perto disso. Quando falei "TODO MUNDO" não é todos, mas sim a grande maioria :P

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...