Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

galera me digam oque acharam do treino de costas que vou fazer

Terra - 15, 12, 10, 8-6

Remada Unilateral 3 x 8-10

Puxador Fechado 3x8

Barra fixa 1x20

Encolhimento 3 x 15

dissertem !

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 555,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera me digam oque acharam do treino de costas que vou fazer

Terra - 15, 12, 10, 8-6 Não sou muito de fazer terra pela divisão do meu treino, mas quando faço não gosto de passar de 5 reps, um 5x5 aqui ficava legal :D

Remada Unilateral 3 x 8-10 Inverteria esse com a barra fixa, deixando esse aqui com 1x20 e Barra Fixa com 3x8-10

Puxador Fechado 3x8

Barra fixa 1x20

Encolhimento 3 x 15

dissertem !

Qual tua divisão de treino, ABCDE?

Postado

Mano Marinho, eu emprestei meu carro mais nao deixei tu tirar foto com ele! Manolo!

:lol:

e essa gostosa ai na tua assinatura?

/troll

Editado por Gibbon

Postado

Mano Marinho, eu emprestei meu carro mais nao deixei tu tirar foto com ele! Manolo!

Caro Barão,

Em nosso contrato não consta a possibilidade do senhor dizer que o suposto veículo é de sua propriedade.

Grato,

- shadow.

Postado

perdi 1:30h em uma partida de AOE2... relembrei os velhos tempos, jogasso até hoje é massa!. O 3 é bom, mas pra mim só ganha no gráfico, de resto o 2 ainda ganha de lavada....

Postado

porra, eu to jogando muito league of legends é tipo um dota, por enquanto nas férias devo parar quando começar as putarias da facul/autoescola.

Postado

pow mas é online? tem como jogar offline? se tiver como jogar offline me passa o nome certinho pra eu baixar aí! :P

Postado

porque não gosto de passar vergonha até pegar o jeito! :lol: :lol:

prefiro jogar off mesmo, até porque gosto de dar pause quando preciso fazer alguma coisa e tal.... odeio ficar preso ao jogo.

galera,vou dormir

depois de uma noite de duas horas e meia de sono, preciso me recompor.

abrass

Postado

A costas + 1 exercicio biceps

B peito + 1 exercicio triceps

C Perna

D Braços

Tá e onde ficam Ombro e Trapézio? :huh:

olha ai o Marinho brincando com o seu brinquedinho no horario de almoço aqui em sao paulo.

https://carros.uol.com.br/album/audi_r8_spyder_cidade_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=12

Pior que parece com o Marinho mesmo o maluco no carro ' KMXMKASMKXASMKSAXAS, é sério! :D

Postado

Puts mano, no meio da aula de calculo e uma vontade fudida de dar um peido mas não posso sair pq o professor tah dando exercício.

Tah tenso a situação

Postado

Tá e onde ficam Ombro e Trapézio? :huh:

Pior que parece com o Marinho mesmo o maluco no carro ' KMXMKASMKXASMKSAXAS, é sério! :D

hshshshs esse cara parece o Marinho...????

pqp que delicia de omelete que eu fiz

5ovos + oregano + queijo + presunto + tomate + cebola = Win

Não aguento mais nada a base de ovo :sick01:

Puts mano, no meio da aula de calculo e uma vontade fudida de dar um peido mas não posso sair pq o professor tah dando exercício.

Tah tenso a situação

eu peidava na aula mesmo :sick02:

Postado

acabei de chegar em casa, agora jah tah sussa. ^^

agora soh quero relaxar pq ter fisica e depois calculo ninguem merece, pra falar a verdade pq tive q escolher engenharia, nao tem materia sussa, soh materia foda.

isso eh q dah querer ser um cara ambicioso.... mas vamos lah ainda tenho 4 anos pela frente.

Postado

Meu Deus, o que diziam era verdade!!!

Existe um paraíso...Sim, existe!

Oh, meu pai, estou alucinadooo homenagearei todasss, uma por umaaa sem esquecer um fio de cabelooo

MEUU DEEUSSS e olha q ainda tem 5 anos disso

não aguentarei :unsure:

Postado

oi genti...

Perguntinha:

Sabe o que é pior do que acordar 6:00h?

É acordar 6:00h em vão... Ontem fui liberado mais cedo porque deu curto na fiação do poste que fornece energia pro andar que fica minha sala, e o andar todo ficou sem luz. Daí acordei hoje e liguei pra escola, e ninguem atendeu... Daí tomei banho, tomei meu café-da-manhã, coloquei a calça e liguei denovo, daí a secretária atende e me diz que a luz não voltou ainda, e que possivelmente não vai ter aula pro 3º ano....

Bacana isso, eu iria atoa, ainda ia perder R$5,60 de passagem... O trem tá caro! :angry:

Mas vou parar de reclamar, afinal vou ficar em casa hoje manolos ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa B)

Postado
  • Autor

olha ai o Marinho brincando com o seu brinquedinho no horario de almoço aqui em sao paulo.

https://carros.uol.com.br/album/audi_r8_spyder_cidade_album.jhtm?abrefoto=5#fotoNav=12

shuahashusaahushushuhuaahs. cara que flagra, estava levando minha namorada Carol Dias do Legendários comprar algumas jóias baratas na Barão de Parnapiacaba... ai no centro de SP! kkkk. acho q gastamos uns R$ 30.000 ontem! kkk

VSF shuahashuashuashuashushuas. eu pareço o Eri Jonhson + Belo! kkkkkkkkk

Meu Deus, o que diziam era verdade!!!

Existe um paraíso...Sim, existe!

Oh, meu pai, estou alucinadooo homenagearei todasss, uma por umaaa sem esquecer um fio de cabelooo

MEUU DEEUSSS e olha q ainda tem 5 anos disso

não aguentarei :unsure:

shuashuashuashuashusahua mano eu acredito, pq fui pra buzios e só conheci GOSTOSA DO ESPIRITO SANTO!

tenta escrever euerva aí pra vc ver,ta censurado DUHSAhdsauhhudsah

hahahahahah ou tenta escrever AI-RÉRBI... huashuasuahuas. brinks!

oy genty

sai da academia de playboy q eu tava e voltei pra academia de bairro, to mt feliz

foda q vo ter q ficar cobrando a irma do meu brother pra me pagar todo mes as mensalidades q faltam kkkkkkkk.

sou foda

volto a treinar com os brother a partir de hoy

Postado

academia de playboy = treinar desanimado.

prefiro minha academia fuleira, cheia de anilhas e poucos aparelhos, treino igual um animal lá e não tem frescura! :D

marinho você é gay

Postado

Tah tenso a situação

peida logo cara !

Faz mal reprimir a natureza !

se fizer barulho tu tem a chance de sair como engraçadinho :lol:

Postado
  • Autor

academia de playboy = treinar desanimado.

prefiro minha academia fuleira, cheia de anilhas e poucos aparelhos, treino igual um animal lá e não tem frescura! :D

marinho você é gay

por isso q eu sai e vo voltar pra minha academia de porta de garagem q eu amo ashuashuashuashu

Postado

capaz cara, na mina academia só tem play boy. É a "TOP" da mini city, só tem aquelas desgraça que entram em setembro e saem em fevereiro (antes do carnaval né, olha bem malha no carnaval LOL). E pra contrariar tem 6~7 pessoas no maximo que treinam pesado pra caralho. Não importa a academia importa o teu espirito de treino. B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.