Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 555,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

BOM DIA MINHA TF AMADA! :wub:

O craw vai sair do forum!

Sinceramente, acho q foi a melhor coisa q o Craw fez, tirando as MPs q respondo pros amigos (Gusmão, TF como um todo e + alguns poucos...e essas faço questao de responder com o maior prazer!), recebo pelo menos 15 msgs por dia e é um verdadeiro saco! Eu fico imaginando o Tijolo, carloslr, LeandroTwin, Gusmão, coitado dos caras... o fórum tem material praaaaa cacete pra nego FOLGADO, PLAYBOY, ficar enchendo o saco!

Ontem mesmo perdi paciencia com um idiota que queria ciclar dianabol + stano, e insisitia em dizer q diana é testosterona, aé? quer q seja, então foda-se... se mata, fode teu eixo, desregula suas bolas, ganha uma bela gineco, e fodace... to bem assim tb agora!

PARABÉNS CRAW PELA SUA INICIATIVA, REALMENTE TEM COISA MUITO MAIS IMPORTANTE NA VIDA Q FICAR AGUENTANDO E DANDO CONSULTORIA DE GRAÇA PRA VAGABUNDO!

E obrigado a todos os meus amigos do fórum, pq se ñ fosse por vcs, tbm ja teria vazado daqui faz tempo!!!

Quando ao fórum fica a dica pro Bronco:

1) Colocar mais pessoas por seção do fórum para moderação (principalmente AE's, Suplementação, Nutrição) - Treinos da pra deixar de boa por enquanto.

2) Excluir usuários CÂNCER = Fez 2 tópicos idiotas, é BAN sem volta.

Sem mais!

Postado

Marinho, concordo em parte, acho sim q deve ser um saco, tanto vc como eu recebe mtas MP/dia, mas acho q ele foi meio extremista, era só ele dizer, q só responde MP q achar necessário, como outros moderas fazem e pronto.

Eu respondo todas a MPs, e sempre q chega uma eu já olho e mando, exatamente para não acumular, e já penso em não responder algumas q forem por falta de pesquisa, pq ta foda.

Quanto as suas dicas eu apoio com certeza.

Postado
  • Autor

Marinho, concordo em parte, acho sim q deve ser um saco, tanto vc como eu recebe mtas MP/dia, mas acho q ele foi meio extremista, era só ele dizer, q só responde MP q achar necessário, como outros moderas fazem e pronto.

Eu respondo todas a MPs, e sempre q chega uma eu já olho e mando, exatamente para não acumular, e já penso em não responder algumas q forem por falta de pesquisa, pq ta foda.

Quanto as suas dicas eu apoio com certeza.

Gusma, eu vou te falar cara, eu não imagino receber nem METADE das MPs q vc deve receber velho... na boa, se eu recebo umas 15 por dia (geralmente é umas 1,2,3 dos brothers)... umas 10 eu poderia nem responder por q é pura falta de pesqsuisa, geralmente ME PEDINDO pra montar ciclo, ou MAIS ABSURDO... montar treino... vai pra puta q pariu velho!

O maluco ontem me tirou do serio com o ciclo do dianabol + stano, sei la pq mas mastiguei tudo pro cara, indiquei ate farma de manipulação pro maluco... e eu sempre deixo claro EU NÃO VENDO essas porra... o cara veio e me pediu... quando achei q o cara tinha entendido, ele vem e me fala, ou falei com um brother da minha academia e ele me falou q assim como o dianabol o propionato tbm é androgenico, ou seja, posso usar o diana mesmo pq nao quero aplicar! Ah é? Entao fodace, faz oq vc quiser, se mata...

Isso q vcs noa devem ter visto o topico do cara querendo perder as bolas... Trembo + Stano... DEUS SALVE A ALMA DESSAS MULAS!

Postado

Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc;

Não sabia que tinha membros sendo perseguidos nesse forum, que coisa doida o.O

Ai marinho, comprei a x6 pro meu irmão haha o garoto ta facero!

Editado por Charadinha

Postado

Porr*, não dá mais pra abri o fórum aqui no trampo, só tem mulher pelada nessas assinaturas

euiaheauiehiuaheuihauiehuaiheuiahueihauiehuaheuhuiehuaieh

:D

Postado

Eu tb recebi uma MP foda cara, o doido queria cicla diana!!!! :blink: Só diana!

Falei pra ele q não podia pq num ia da porra nenhuma e o cara tinha nem 100comp!

AHUAHUAhaUHAUAHuahuaHAUHAUahuahauhauhaUAHUAHU

Postado

Ainda bem qu nao sou bombadão! ehhehe assim ninguem me persegue...

mas na boa, vcs manjam mt, leio bastante o forum, mas nao posto muito. Vcs estão de parabéns... esses frangos tem q parar de serem preguisosos e procurar as informações antes de sair perguntando e enchendo o saco de todos... odeio esse tipo. Na academia está cheio de caras assim...

Postado
  • Autor

Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc;

Não sabia que tinha membros sendo perseguidos nesse forum, que coisa doida o.O

Ai marinho, comprei a x6 pro meu irmão haha o garoto ta facero!

Isso acontece e muito aqui nesse forum meu caro Charadinha!

hahahahahahaha. mlk de x6 o cara deve ta faceiro mesmo em! hahahahaha!

Olha o brinquedinho q comprei ontem, chega semana q vem!

Volvo-XC60-3.jpg

Editado por MarinhoBF

Postado

Isso acontece e muito aqui nesse forum meu caro Charadinha!

hahahahahahaha. mlk de x6 o cara deve ta faceiro mesmo em! hahahahaha!

Olha o brinquedinho q comprei ontem, chega semana q vem!

Volvo-XC60-3.jpg

Comprou da ?

iuehaiehiuhieuahiuehaiuehiuaiueha

Postado

O Craw vai sair... que zica hein... acho que ele ficou puto com o tópico do aniversário dele.

Ser moderador sem recompensa financeira é impossível, tem que ter muita boa vontade e muito tempo de sobra.

Vai fazer muita falta ao fórum.

Postado
  • Autor

Comprou da ?

Comprei sim, cupom PLAYSSON894567

ashuashuAShuashuashuashuasha!

O Craw vai sair... que zica hein... acho que ele ficou puto com o tópico do aniversário dele.

Ser moderador sem recompensa financeira é impossível, tem que ter muita boa vontade e muito tempo de sobra.

Vai fazer muita falta ao fórum.

Pra mim é o maior absurdo vc TRABALHAR no fórum sem ganhar nenhuma ajuda de custo! E ainda sofrer com perguntas estupidas hahahaha

Postado

Comprou da ?

AHUAhuaHUahuauh genial!

Ae marinho, diz ai seu mané foi seu pai que comprou hoje o panamericano ? silvio santos pulou né tadinho ;(

Postado

Pra mim é o maior absurdo vc TRABALHAR no fórum sem ganhar nenhuma ajuda de custo! E ainda sofrer com perguntas estupidas hahahaha

Se eu fosse modera ia responder só o q achasse necessário!

Postado
  • Autor

AHUAhuaHUahuauh genial!

Ae marinho, diz ai seu mané foi seu pai que comprou hoje o panamericano ? silvio santos pulou né tadinho ;(

Cara vc nao vai acreditar, mas meu pai nem quis saber desse banquinho! kkkkkk.

Ele ta pensando em entrar em contato pra comprar uma parte (70% das ações) do Banco Safra, q anda bem caidinho aqui em Sampa, mas o Panamericano nao foi ele nao!

Postado
  • Autor

hahahahaha vai te dar uma caganeira da porra... brinks!

Vai nada vc só acrescentou uma quantidade a mais de Taurina e Cafeína no treino!

pode te dar mal estar, e um pouco de tontura!

Postado

bom dia angry.gif

o super atleta Ze galinha ja começou o seu diario de treino, o gajo diz que e pobre, e come como um animal ate quase mais que o dorian yates ou outro comiamellow.gif eu penso que ele mata as galinhas do vizinho para se alimentarohmy.gifkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.