Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkk brigado hellmanns, pra tu também! vou pra cabo-frio... todo ano vou pra barra, 1º ano novo em cf, só vou mesmo carnaval.

e tu, passará em casa o reveillon?

Editado por Gabriel M.
  • Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po aqui em casa pego uma queima boa de fogos cara, copa sem condições, lotadasso lá, qualquer coisa vo pra outro ponto na orla, mas to achando que vou pra piraí

BOAAAAA ZELLLL, é aquela mina cara?

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)

é sim mano.. nao tinha saida, da onde tava era namoro ou acabar td.. Vamo que vamo agora trilhando esse caminho ae

Editado por Zell
Postado

porra zell tinha que ter pedido ela em namoro na virada do ano... super romantico *------------*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa mano, felicidades aí

dormir vou

abraço

Postado

o cara nem me pertubou, lol.

ontem eu tava com uma dorzinha na parte de trás do deltoide, acho que vou treinar só braço hoje =|

btw, tem muita gente que eu conheço que vai pra copa, acho que vou tbm, se na tiver rave na barra, vou fechar em copa mesmo :lol:

Postado (editado)

to doente...

cabeça pesada, garganta inflamada, olhos ardendo..

nao tow com febre, nem com falta de apetite.

nem qria ir pro trampo.. :o

mas tenho q ir..

Editado por dpmn
Postado

EAEEEE GALERA..... SE LIGA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162553663-lancamento-micro-mp3-ctouch-o-menor-do-mundo-4giga-_JM

TAVA VENDO UNS ANUNCIOS DE MP3 NO MERCADO LIVRE.... ai eu estava lendo o anuncio quando deparo com isso :

''.... JÁ PENSOU EM FAZER EXERCÍCIOS SEM PRECISAR CARREGAR AQUELES GIGANTESCOS MP3 ?

QUER IR EM UMA ESCOLA E ESCUTAR SUAS MÚSICAS FAVORITAS?....... ''

O cara apela pra tudo veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

é bom demais hdashudahuhdas...

mas a proposta inicial é estudar ne mano..... masss nos enrolamos a prof e escutamos um bob marley dhuasudashudhaudah

Postado

Humm felicidades e sorte cara, po se você ta feliz ta otimo né cara, era o que você queria. Ela demorou esse tanto de tempo pra aceitar?

vlw manolo.. poise, fui saber q ela ficava com o ex até meados de outubro, antes de ficar comigo.. ai ja viu ne, tem aquele mimimi todo.. mas parece que o cara ja ta com outra.

porra zell tinha que ter pedido ela em namoro na virada do ano... super romantico *------------*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa mano, felicidades aí

dormir vou

abraço

vlw pig :D virada do ano de cu é rola.. minha virada vai ser devagarissima, nem pra praia eu vou =(

so falta a farpação

paciencia de monge aqui

Vai começar bem o ano hein?!

depende do referencial... bem mais sem dinheiro vc quis dizer ne kk

Postado

ônibus novinho, vc quis dizer..

oae.. mercedão de mais de 100mil reais com motorista, só curtindo a vista..

tem coisa melhor??

aí vem o Zell e diz: DEPENDE DO REFERENCIAL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado

qm curtiu meus tópicos de hj? rsrsr

Para ser bem sincero eu NAO!

A proposito, voce e um guri que estava fazendo intercambio nos USA e ficava fazendo vlogs ou video logs postando no Youtube e mostrando aqui no forum? Se nao, parece bagarai KKK

Postado

Para ser bem sincero eu NAO!

A proposito, voce e um guri que estava fazendo intercambio nos USA e ficava fazendo vlogs ou video logs postando no Youtube e mostrando aqui no forum? Se nao, parece bagarai KKK

ashuashuas, não...e adiantando, meu sobrenome é Dio, e nao estou copiando o Ronnie James Dio...meu nome real é Guilherme Dio

Postado

Seria muito mais útil se chamasse diu.

É, sempre me zoam por isso, mas to nem ai, importante é manter a paciencia, pq se perder...

Postado

Agora é sério cara,tá carente?

Tá com algum problema?

Se não tiver,vou te dar um toque: pára de ficar abrindo tópico inútil assim.

Só vai gerar confusão e suspensão de sua conta ok.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...