Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

asuhsaushu caralho isso foi discutido a varis pgs atras, ja ate falaram que tavam apenas discutindo a idade com que ciclamos e que eram apenas opinioes diferentes... desnecessario esse comentario ai

Postado

É mano, cada um faz o que quiser. Grande coisa o cara começar a ciclar antes de criar pentelho no saco. Deixa o cara.

Postado (editado)

Eu so quero não falhar no meu cutting, por favor por favor me ajudem não posso comer nada, e tem uma nega maluca aqui me enxendo o saco. sou forte vou resistir. vermes insolentes.

VISHHH MatheusJ na área 51 preparando seu canhão destruidor de mundos. vai la matheus (sem brincadera eu amo seus post) ehaUEHAueauHUEHAuea

Editado por Fanático forever
Postado

É SÓ FECHAR UMA TRETA QUE O TÓPICO BOMBA!!

"dorgas, larguei...

rapidamente pra assistir uma treta"

riairairiairai

Postado

Eu so quero não falhar no meu cutting, por favor por favor me ajudem não posso comer nada, e tem uma nega maluca aqui me enxendo o saco. sou forte vou resistir. vermes insolentes.

VISHHH MatheusJ na área 51 preparando seu canhão destruidor de mundos. vai la matheus (sem brincadera eu amo seus post) ehaUEHAueauHUEHAuea

pô quem é esse Matheus nao lembro de post dele...

foi engraçado o jeito que vc disse: uma nega maluca aqui me enxendo hshshshshshs

Vms cantar uma música: a paz invandiu o meu coração...

Postado

agora q eu vi. esse tópico já rendeu 2000 e tantos posts inúteis.

seus desocupados. se deus existisse mandaria vcs pro inferno.

Postado (editado)

-600g no aeróbico*

hahahaha

vao se foderem... odeio kara q posta e passa o link pros amigos

vcs nao conseguiram fexar nosso topico q.q

Editado por Bibiano
Postado

É mano, cada um faz o que quiser. Grande coisa o cara começar a ciclar antes de criar pentelho no saco. Deixa o cara.

KMXSAMKXAMKSXMKASMKXSAMKXMKSAMKXSAMKXMKASMKXSAMKXMKSAXKMSAMKXMKSAMKXKMASMXKSAMKXMKASX,

né mano Gibbon, nego aqui se ofende fácil, vai em tópicos que nunca nem entrou pra ver,

comenta e chama todos os amigos pra vir junto, pra tentar aumentar a moral dele :lol:

TEM QUE RIIIIIIIIIIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :baaasmiley:

Postado

VOLTEI do treino!

crente que ia estar rolando uma Guerra Mundial, Lado A x Lado B aqui, mas não.

Ainda bem que o amiquinho aceitou minhas "humildes desculpas"! :D

daqui a pouco atualizo meu relato lá hein, bando de desocupado :lol:

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eh boa um que não deve ter nem 35 de braço vir falar merda peloamor

Se mata ai fumador de crack

Ciclo com idade q eu qro fikdik^^

E se vc teria vergonha de competir commeu shape , eu teria vergonha de tomar banho e me olhar no espelho se tivesse o seu

outradik

afff.gif

Postado

Carbono, sei que tu tá lendo por aqui, mas por favor, não poste nada discutindo comigo aqui, se quiser falar algo fala por mp, senão vai prejudicar não só a mim, mas também a todos que curtem esse tópico se o mesmo for fechado.

abrass

Postado

caraca quando to ficando com fome agora to chegando a treme, muito cabuloso isso asuhuahusahuhasu

Para de usar estas DORGAS rapaz! :cigar:

Carbono, sei que tu tá lendo por aqui, mas por favor, não poste nada discutindo comigo aqui, se quiser falar algo fala por mp, senão vai prejudicar não só a mim, mas também a todos que curtem esse tópico se o mesmo for fechado.

abrass

É, e nós vai ser obrigado a ir aí te CARBONIZAR :competitive:

xksamxksamkxsakmxkmasx, brinks :worried:

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkk BAN HAMMER foi foda :lol: :lol:

é hora de dar tchau, Zell! :lol:

Pa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi e morri aqui :lol: :lol: :lol:

Editado por Gabriel M.
Postado

mano a parada da girl la foi meio tensa.. acho que o cara ameaçou ela de morte ou algo do tipo ... essa farpação ta começando a ficar peligroZa :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...