Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Tem cara que cria relato até pra vender ae´s aqui... e o cara é amigo de um grande SuperModerador...

dhsuahduashdusahd sempre tem esses jão troxa que se aproveita da amizade né =p

mas não fala quem é pq é ban certeza... pra vc :P

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem certeza que vcs vão querer incitar a moderação de novo por aqui? :rolleyes:

E fritz eu sei de quem vc está falando e posso te dizer que vc está equivocado, com relação a amizade e privilégios por aqui.

Postado

quem quizeh faze relato de veneno de rato ae eu patrocino,tomar 3 chumbinho antes de dormir e 3 depois de*se* acordar :lol:

tem que tirar foto do antes e pedir pra familia tirar foto do depois pra comparar ein

Postado

E fritz eu sei de quem vc está falando e posso te dizer que vc está equivocado, com relação a amizade e privilégios por aqui.

:blink:

é melhor não !!

Postado (editado)

uma coisa é fato.. tem gente fazendo relato de coisa que nem dá tanto resultado assim por causa de "patrocínio" do vendedor.. ;x fikdik

ratop.jpg

1 membro(s) anônimo(s)

MOSTRA A CARA MANÉ, PEDE PRA SAI PEDE PRA SAI!

12320.jpg

Editado por Fanático forever
Postado

me desculpe, foi de reflexo

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKK, Segunda vez que fazem isso? am? :cap:

deixakieto kkk

proxima vez vo relatar a diferença do whey.. troquei o de chocolate pelo de baunilha!!! agora vai.. vamo q vamo

Editado por Zell
Postado

asuhasuhasuhasuhsuhasuahsuahsuashuashuashuashushauhsa, relata suplemento e tenso nem emu ciclo eu tenho empenho de relatar mais acho que esse foi o primeiro e ultimo relato que eu faço asuhasuh ter que ficar escrevendo todo dia e tenso

Postado (editado)

Galera esquenta a cabeça com qualquer bobeira, foda-se se o cara ta relatando

whey+dextrose cada um faz o que quer...

Editado por Giganti
Postado

porr* gastei mó grana pra comprar as coisinhas, fique 1h escrevendo o tópico, tirei várias fotos e agora vocês falam que não vão acompanhar?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não, vão acompanhar sim! :lol: :lol: :lol:

Postado

Galera,como aqui é muto visualizado,venho dar um aviso.

-Trollagem em tópicos sérios não serão toleradas,vou citar como exemplo o tópico da Gusmão;

Tópico sério é TUDO fora do off topic e alguns até dentro dele mesmo,usem do bom senso(caso não haja,regras serão aplicadas)

-Xingamento pelo bagulho do twitter se encaixa nas regras do fórum,vai rolar ban pra tudo quanto é lado e não adianta reclamar;

-Alfinetada na moderação vai levar 7 dias direto(como muitos já tem aviso,só vai restar banimento);

Eu procuro ver o interesse de todos.

Tem uma galera que participa aqui que realmente tem interesse em ajudar os demais.

Mas às vezes parece que se empolgam e as brincadeiras saem daqui para outros tópicos.

Eu vejo esse tópico como uma "regalia" para vocês,um espaço bacana pra se distrair,etc.

Quer zoar?Zoa aqui galera,não é pra isso esse espaço?

Mas se continuar bagunça em outras áreas do fórum,vai ser tolerância zero.

Vamos trocando idéia,tentamos ser imparciais e maleáveis,mas se for para o bem do fórum.

Sinto muito vir deixar esse comunicado,nem gostaria de estar escrevendo isso.

Abraços a todos.

Postado

Eu entendo, Rodts!

Sobre os chingamento no twiter.. Eu e o Fanático somos bons exemplos que a regra é cumprida, ficamos 7 dias de castigo como exemplo. :lol:

Mas é isso aí Rodts, eu não costumo zoar ninguem fora do off, mas vou me policiar mais ainda.

Abraço.

Postado (editado)

nossa, foi o rodts da uma mijada que o tópico fico com apenas 2 pessoas nele heaUHEAUhueaHUEHAu

Eu parei de zuar os twiteros, nem sei porque, mais parei!

Gabrielcoco como que voce deixa tuas fotos com qualidade? eu vou diminuindo até encaixar e fica uma péssima qualidade ;(

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

Fanáticocô,

Eu uso um programa que chama PhotoFiltre. É fácil, tem uma caixinha que vai vir escrito "image size", daí tu já põe lá o valor máximo do avatar no lado que for maior (largura ou altura) e vai ficar do tamanho máximo que puder!

abrassss

Editado por Gabriel M.
Postado

óia o google rindo da sua foto nova, Fanáticocô!

6 Usuário(s) estão lendo este tópico

5 membro(s), 0 visitante(s), 1 membro(s) anônimo(s)

Gabriel M.,

Google,

alele,

Miguelito,

thiagobass,

gan

tem até um espião também, quem será? :blink:

Postado

mano... uma porrada: NO Shotgun MHF-1, NO Synthesize, XTend, Creatina universal, Glutamina Optimun, Optimen, leucina....

kkkk, porrada de coisa manolo, tô comprando desde agosto! :lol:

Postado

uashuashus voce vai gostar do shotgun esse eu garanto um dos melhores nos que ja tomei, atualmente to tomando o supercharger achei meio fraquinho da proxima vez vou pegar um nano faz tempo que nao tomo

Postado

já tem 2 pra acompanhar, ihuuuul! :lol:

SeuCuca,

Eu usei uma vez o Shotgun V3, e é doido o baguio! Gostei muito!

Agora quero ver esse novo aí, o MHF-1! De começo a sensação que tive é que é mais carregado nos estimulantes, o que não deixa de ser uma coisa boa... Quero ver daqui a 2 meses se já vou estar igual o Jay Clutter! :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...