Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nando

Visitante Fernando Gobbi

Posts Recomendados

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Qual é galera? Firmeza?

Beleza, vou começar a relatar sobre meus treinos e ganhos nesse tópicozinho aqui.

Vamos lá, algumas info :

Altura : 180 cm

Peso : 70 kg

Biotipo : Ectomorfo

Tempo de treino : 1 ano

Objetivo do Treino : Bulk total por tempo indeterminado

Bem, eu estava treinando desde setembro do ano passado, só que no mês de outubro desse ano eu tive que parar por causa de uma cirurgia e to voltando agora em novembro.

Amanhã será meu primeiro dia de retorno ao treino, já estava tendo abstinência da falta de exercícios, tive que ficar um mês de repouso.

Pesava 73~75kg quando estava treinando, confesso que perdi muito tempo sem ganhos por causa da dieta.

No começo eu era bem magro, tipo 63 kg e 180 cm, raquitico, ai fui em um nutricionista, comecei seguir dieta a risca e ganhei 10kg em uns 5~6 meses.

Sempre treinei no estilo Weider, mas eu já treinei na base do Heavy Dut de Mike Mentzer, já fiz a última rotina que ele desenvolveu, e obtive alguns ganhos, não expressivos por que vacilei muito na dieta.

Já estudei bastante sobre treinos, dieta e tudo o mais, principalmente nesses quase 2 meses parados, foi quando absorvi mais conhecimento.

Desenvolvi uma rotina de treino baseada em alguns principios do HIT.

A dieta não está 100%, mas é o que eu posso fazer no momento.

O treino vai ser um ABC basicão, seg, quar , sex.

Já treinei ABCx2 e não obtive resultados como 1x apenas.

Estou com muita sede de treinar, já to ficando neurótico, estou com medo de ir amanhã empolgado demais e lesionar, mas vou tentar me controlar e fazer uma semana de adaptação.

Fotos com o tempo vou postando.

Vou usar o príncipio de uma série apenas levada a falha por exercício com série(s) de aquecimento anteriormente.

Segue abaixo o treino e a dieta :

A-Peito/Biceps/Ante-braço/Panturrilha

Supino Reto 3x6~8

Supino Inclinado 2x6~8

Paralelas 1xFalha

Crucifixo Reto 1x8~10

Rosca Direta 2x6~8

Rosca Alternada 1x8~10

Rosca Concentrada 1x8~10

Rosca Inversa 1x10~12

Rosca Punho 1x10~12

Elevação Planar em Pé 3x8~10

Elevação Planar Sentado 3x8~10

B-Quadriceps/BicepsFemural/Ombro/Trapezio/ABS

Agachamento Livre 3x8~10

Leg Press 45 2x8~10

Cadeira Extensora 1x10~12

Mesa Flexora 1x10~12

Stiff Dead Leg-lift 1x8~10

Desenvolvimento em Pé 3x6~8

*Edited : Elevação Frontal Alternada 2x8~10

Elevação Lateral com Halter 2x8~10

Crucifixo Invertido 2x8~10

Encolhimento com Halteres 3x10~12

Crunch com Carga 3x10~12

Elevação de Perna Barra Fixa 3x10~12

C-Dorsal/Triceps/Panturrilha

Levantamento Terra 3x6~8

Remada Curvada 2x6~8

Barra Fixa 1xFalha

Pullover com Corda 1x8~10

Triceps Testa 2x6~8

Triceps Pulley 1x8~10

Triceps no Cabo Unilateral 1x8~10

Elevação Planar em Pé 3x12~15

Elevação Planar Sentado 3x12~15

Como alguns podem notar, parece com um treino do Dorian Yates só que modificado.

Por que diferentes quantidade de repetições?

Acredito que em exercícios compostos ou em exercícios fodas como a rosca direta e triceps testa, é necessário muita carga por que são os principais exercícios construtores de massa.E em exercícios isoladores algumas repetiçoes a mais para mandar sangue pro local.Já pernas por ser um músculo bem grande.

Agora por que panturrilhas duas vezes na semana?

Sinto que minha panturrilha é muito pequena e desproporcional então utilizarei uma técnica em que consiste treinar no primeiro treino com bastante e carga e poucas repetições e no segundo focando mais repetições e um pouco menos de carga.

O treino é basicamente esse, alguns podem falar que ta volumoso, mas pensem contem as séries.

Pretendo manter esse treino por uns 2 meses e mudar pra outra divisão.

Tempo de descanço vai ser de 45 sec entre séries e o tempo de beber agua entre os exercícios.

"Pa, pa, pa, você falou do treino mas e cadê a dieta?"

Bem ta aqui :

1# Ref

200 ml de leite desnatado + 60 g de aveia + 2 colheres de nutren + 1 banana + 1 colher de mel

2# Ref

Pão Frances + 50 g Queijo + 50 g Frango Desfiado

3# Ref

Pão Frances + 50 g Queijo + 50 g Frango Desfiado

4# Ref ( Pre-treino )

200 g Batata-Doce + 100 g Frango ou Carne

5# Ref ( Pos-treino )

200 g Arroz ou Batata-Doce + 100 g Frango ou Carne

6# Ref

200 g Arroz ou Batata-Doce ou Espaguete + 100 g Frango ou Carne

7# Ref

200 g Arroz ou Batata-Doce ou Espaguete + 100 g Frango ou Carne

8# Ref

2 ovos Cozidos

Suplementos a serem utilizados :

Vit C 1g de manhã (Pra quebrar o catabolismo)

All 26 (Suplemento Vitaminico)

Ta e cade o whey a malto e a creatina?

Mês que vem talvez, preciso voltar a fazer dieta certinho senão não compensa.

8 Refeiçoes vai ser o croz, vou começar com refeições pequenas até acostumar e abrir o apetite.

Com o tempo eu vou aumentando as quantidades conforme necessidade.

Editado por Fernando Gobbi
Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Eai galera, primeiro treino.

Como previsto já rebentei de cara, pra mim foi um excelente treino, porém acabei esquecendo de treinar antebraço, e vou deixar pra sexta.

Foi animal, falha total mesmo, concentrica, excentrica e estatica praticamente todos os exercícios.

Meu parceiro de treino não é muito animado mas ele me ajuda tranquilo.

Vamos as cargas

Treino A

Supino Reto 7/7 kg (barra olimpica, pra não falar que sou muito frango rsrs) Depois que terminei a série vi que dava pra fazer com 10/10 mas ja tinha ido.

Supino Inclinado 10/10 (excelente, depois desse exercícios meu peitoral ja tava zerado)

Paralelas (Sabia que estaria sem força, enquanto não consigo fazer a parte concentrica realizo apenas a excentrica do movimento até a falha excentrica)

Crucifixo Reto 5/5 kg (ótimo também, destruiu o peitoral com apenas 1 série)

Rosca Direta 17kg (Ótimo consegui um bom desempenho com pouca carga =/)

Rosca Alternada 8/8 kg

Rosca Concentrada 10 kg (Nesse eu usei repetições forçadas e tava bem pesado, consegui apenas 4 repetiçoes sozinho e depois tive que usar o outro braço, mesmo assim biceps destroyed)

Elevação Planar em Pé 100 mq (A maquina deve ir até 400, usei um drop-setzin na série final, treino bom.)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Maquina vai até 60, devo zerá-la daqui umas semanas rsrs.)

Aqui uma imagem do meu pré-treino pra mostrar que estou tentando segui a dieta :

img0135a.jpg

To conseguindo me alimentar toda hora, depois do treino das galáxias meu apetite aumentou muito.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Vlws ai, a dieta ainda estou acostumando, comer de 2 em 2 horas.

Hoje foi tenso, está tudo dolorido, ombros, peitoral, biceps, pantu e um pouco de triceps.

Capaz que amanhã dependendo não vou treinar ombro, se não der vou quinta.

Algumas medidas que eu tirei antes de ir.

Coxa (Maior circunf.) - 52

Pantu (Maior circunf.) - 35

Abdomen - 87 (Um pouco de banha, mas tambem tenho o quadril largo)

Braço - 30

Ante-braço - 27

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Caramba gente, a volta ta sendo muito dolorida, parte da culpa minha rsrs...

Bem hoje era o treino B, mas meu parceiro de treino não foi, e como tava muito dolorido não cheguei a falha muscular total, mas treinei firme, tanto que eu mal conseguia subir ou descer as escadas da academia, quase caindo.

Resolvi treinar a parte medial do deltoide e a posterior e deixar a anterior pra sexta pra ficar menos volumoso na sexta.

Vamos as cargas

Treino B

Agachamento Livre 2/2 kg (isso mesmo, barra de 20 kg na nuca, e faz muito tempo que não faço esse exercício, priorizei a execução)

Leg Press 45 80 kg (Foi um exercício bom, consegui chegar em um bom nível)

Cadeira Extensora 6 mq. (Pegava 12 nessa maquina com boa forma grilei)

Mesa Flexora 3 mq.

Stiff Dead Leg-lift 5/5 kg (Exercicio bem legal, consegui sentir o posterior da coxa legal)

Desenvolvimento em Pé (Vou fazer sexta)

Elevação Lateral com Halter 3/3 kg (Pegava 7/7 =/ )

Crucifixo Invertido 2 mq.

Encolhimento com Halteres (Acabei esquecendo, de tanta dor, sexta feira eu faço.)

Crunch com Carga 5 kg

Elevação de Perna Barra Fixa (Estou sem força nesse exercício, mas to fazendo as parciais mesmo)

Caramba acho que vou usar um gel de arnica, não consigo esticar o braço esquerdo, o braquioradial ta muito dolorido e o braquial esquerdo tambem.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Treino C

Levantamento Terra (Não pude fazer, Coxas muito doloridas, fiz um pulldown com pegada pronada mesmo)

Remada Curvada 10/10 kg + barra olimpica rsrs (Pego bastante as costas)

Barra Fixa 1xFalha (Ainda estou meio sem força, mas fiz algumas e o resto somente a parte negativa, tinha um apoio pra subir =) )

Pullover com Corda 20 mq (Nao tinha uma corda maior e usei uma la q nao gostei, então semana que vem vou usar barra reta mesmo no pulldown)

Triceps Testa 15 kg Barra Pronta (Não atingi um bom nível, cotovelo meio zuado)

Triceps Pulley 30 mq (Consegui um bom desempenho nesse exercício.)

Triceps no Cabo Unilateral (Excelente)

Elevação Planar em Pé 100 mq (Dia de volume, estou fazendo um drop-set na série principal e to gostando muito)

Elevação Planar Sentado 20 mq (Estou fazendo um rest-pause nesse exercício e ta dando um bom nível de intensidade)

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Passei pra dar um up no tópico com algumas coisas.

Segunda-feira é feriado, e eu devo ser a única pessoa que odeia feriado, por que a academia fecha =/ ...

Vou ter que treinar terça, quarta e sexta.

Meu parceiro de treino estava muito desmotivado sexta-feira, estou começando a grilar com ele por que ele não gosta de treinar igual eu e fica enrolando.

Lá tem umas televisão na parte de musculação que eu não sei quem foi o idiota que deu a ideia de por (Na aeróbica ia ser legal, mas não puseram lol).

Meu sonho seria ter um clone pra ajudar no meu treino, quem sabe quando meu irmão ficar mais velho e querer treinar e ficar grandão também.

Outra coisa importante com relação ao meu treino.

Se a recuperação ficar desse modelo, 3~5 dias eu vou ter que mudar a divisão, pois não pude fazer Levantamento Terra na sexta.

Teria que montar um A-Peito/Costas/Panturrilha B-Pernas/Ombro/ABS C-Triceps/Biceps/Panturrilha, e se meu ombro também não recuperar do dia de peito terei que jogar pro C o que ficaria muito volumoso, mas fazer o que....

Edited : Outra coisa que esqueci, capaz que vou ter que substituir a rosca inversa por rosca inversa punho com halter e a rosca punho com barra por halter, pois já tive uma lesão no punho esquerdo, e fui fazer os exercícios e forçou bastante essa parte mesmo executando corretamente.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Novas Medidas galera, 1 semana depois :

Panturrilha - 35

Coxa (Maior Circunf) - 54

Abdomen - 86

Toráx - 94

Braço - 31

Antebraço - 27,5

Re-treinamento rulez, quero pegar meu peso antigo até o fim do mês, quem sabe =) !

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Opa galera tudo bem, mas um dia de treino das galáxias.

Treino excelente, e não esqueci do ante-braço.

Tinha falado que sentia dores no punho certo? Pois é substitui a rosca inversa por rosca inversa com barra W e a tensão sobre o punho zerou, perfeito.

Rosca Punho faço agora unilateral, melhorou bastante.

Galera, tinha postado medidas mas não o peso, sente o drama:

72,5 Kg

Mas como pode O.o? E isso de intestino e bechigas vazias rsrs...

Mentira, você engordou ! Bem costumo acumular bastante gordura na região abdominal, e as medidas continuaram as mesmas.

Vamos ao treino, violento aumento de peso.

Treino A

Supino Reto 12/12 kg (6 Repetições perfeitas sozinho, mas umas negativas com o parceiro)

Supino Inclinado 12/12 (Confeço que pus muita carga nesse exercício, foram 4 rep sozinho apenas)

Paralelas (Ainda estou sem força, também treino animal destruiu, só estou fazendo as negativas)

Crucifixo Reto 7/7 kg (Foi bom atingi um bom nivel de intensidade)

Rosca Direta 21 kg (Aumentei carga bonito)

Rosca Alternada 8/8 kg (Não deu pra aumentar =/)

Rosca Concentrada 10 kg (Grilei, ainda tou meio sem força nesse exercício, principalmente no braço esquerdo, mas estimulos os dois do mesmo jeito)

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs (Bem fraquinho neh?Pois é preciso trabalhar mais o antebraço, acho que ele ta prejudicando o treino de biceps)

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Vou passar a treinar antebraço igual panturrilha, 2 x na semana, até desenvolver bem)

Rotação de Punho 5 Kg (Ótimo exercício, da aquele pump, estou fazendo 30 repetições apenas 1x)

Panturrilha Sentado 30 mq (Comecei por esse pois tinha gente usando o outro, rest-pause é muito bom, ainda fiz umas repetiçoes em pé sem peso pra finalizar)

Panturrilha em Pé 120 mq (Aumentei peso e o drop-set destruiu a panturrilha, fiz ainda essas repetiçoes em pé sem peso no final e ajuda bastante)

Treino excelente!

Quando eu tiver menos frango, vou começar a gravar meus treinos e postar aqui galera.

Valeus ai pra quem ta acompanhando.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Uai o que que aconteceu ? Estava acompanhando aqui e depois parou, quase 1 mes já. Tu ta bem ?

Que isso cara? To relatando quase todo dia =).

Vamos la hoje foi o treino B, so nao deu pra treinar anterior de ombro por causa do feriado que jogou o treino A pra ontem, mas sexta eu faço.

Treino B

Agachamento Livre 10/10 kg (Consegui usar alguma carga finalmente e estou melhorando a execuçao a cada treino)

Leg Press 45 100 kg (Tenso, agachamento ja tinha destruido as pernas mas consegui aumentar a carga)

Cadeira Extensora 6 mq. (Pernas destruidas nao deu pra aumentar)

Mesa Flexora 3 mq. (Estou muito fraco nesse exercício, 3 placas nao eh nada =/)

Stiff Dead Leg-lift 15/15 kg (Excelente senti bem gluteos e posterior)

Elevação Lateral com Halter 5/5 kg

Crucifixo Invertido 70 mq

Encolhimento com Halteres 20/20 Kg

Crunch com Carga 5 kg

Elevação de Perna Barra Fixa (Força aumentando nesse exercício)

Rotaçao de Tronco (Comecei a fazer e achei bem legal, foda que tem que fazer várias repetiçoes para sentir tipo 50+ )

Stomach Vacuum (Exerciciozinho legal)

Treino excelente, o foda é subir e descer escadas rsrs ...

To achando que a divisão vai ficar essa mesmo, a minha recuperaçao ja voltou, se o treino A fosse segunda eu teria treinado Desenvolvimento hoje, mas sexta eu faço.

O treino foi tão intenso que meu pos-treino foi prato de pedreiro mesmo, rapei tudo.

Postado

uhasuhsauhsauh!

Cara eu viajei legal na maionese, eu olhei o entrou em: ../10/2010 como se fosse a data do seu ultimo post.

Pirei e viajei na espaçonave.

Então to acompanhando porque tbem sou ectomorfo, 170cm altura e 67kg.

Abraço.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

E ae galera, mais outro treino violento !

Treino C

Levantamento Terra (Não pude fazer, denovo pernas doloridas, mas acho que ja vou resolver o problema)

Remada Curvada 12/12 kg (Exercício supremo, senti bastante as costas)

Barra Fixa 1xFalha (To fraco ainda que droga, 2 repetições + várias negativas)

Serrote 10 Kg (Fiz serrote hoje só pra completar o treino mesmo)

Pullover com Corda (Achei a corda KKKK, agora vou fazer trankilo, nao lembro carga, depois eu posto)

Desenvolvimento em Pé 2/2 Kg (Barra Olímpica galera, neh fisioterapia nao rsrs.) (Bom nível, finalmente fiz desenvolvimento)

Elevação Frontal Alternada 5 Kg (Bom exercício, mas dava pra ter usado uns 7 Kg, deu pra fazer bastante repetições)

Triceps Testa Barra W 10/10 Lbs (Mudei pra barra W, senti que meu punho força menos e meus cotovelos também)

Triceps Pulley 40 mq (Destrui no pulley, aumentei a carga e cheguei em uma intensidade boa)

Triceps no Cabo Unilateral (Nossa, meu braço esquerdo tava mais fraco que o direito O.o, nunca ficou assim só no Biceps que tem diferença de força...)

Elevação Planar em Pé 120 mq (Dia de volume, ralei pra chegar nas 12 repetições em boa forma, mais 2 drop-set e ficou massa)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Nossa chegando aqui minhas pantu ja eram, fiz o exercício + 2 rest-pause de 10sec, terminando fiz elevaçoes sem peso mesmo, panturrilha parecia que ia explodir)

Edited: Esqueci de por antebraço

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs (Agora não lembro se usei 5/5 ou 10/10 de carga o.O)

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Perfeito, voltei a sentir dores no punho esquerdo, mesmo sendo unilateral...)

Rotação de Punho 5 Kg

Treino excelente, sem reclamar!

Algumas observações :

-Descobri um jeito de treinar o terra tranquilo, vou jogar o treino C pra segunda e o A pra sexta, o foda vai ser se eu treinar ombro na quarta e sexta nao tiver recuperado, mas ai tenho outra solução =) (Cheio de soluções rsrs) ... Caso essa primeira nao der certo, vou dividir ombro em anterior e posterior e fazer anterior segunda o que seria o treino C e posterior na quarta mesmo.

-Galera, não se assustem semana que vem quando postar medidas, por que pelo que eu tou vendo minhas pernas cresceram pra caramba, não se assustem em ver um aumento de 2 cm rsrs...

-Estou comendo igual um cavalo, tenho um objetivo e vou chegar nele.Já aprendi a cozinhar, macarrão, frango, carne ... , sem essa agora de morrer de fome.

Não estou seguindo a dieta a risca não, mas de 2~3 horas sempre me alimento com proteina + carbo ... Meu pós-treino ta sendo violento também, to batendo um prato de pedreiro fácil.

Até semana que vem galera e bons treinos e ganhos.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

É galera, não era o que eu esperava mais tudo bem =/.

Achei que tava grande kkk, só impressão, mudou só os braços mesmo.

Panturrilha - 35

Coxa (Maior Circunf) - 54

Abdomen - 87

Toráx - 94

Braço - 31,5 D / 30,8 E

Antebraço - 28

Tentei achar medida mas não consegui.

Amanha posto o peso.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Pra que não fique chato ler isso tudo no seco, vou postar músicas que me deram bastante animo pra treinar, escute enquanto você lê :lol: .

https://www.youtube.com/watch?v=LOESyEljmFE

Qualé galera!

Hoje minha dieta foi uma bosta, fui almoçar fora, tive que ir pra academia mais tarde 15 horas, e só fiz o pós-treinoo 18:30, pqp hoje foi complicado mesmo.

O treino foi animal, parceiro de treino não veio de novo (ia jogar futebol _|_).

Comecei fazendo Levantamento Terra que eu estava sonhando a semanas pra fazer, e pira consegui colocar bastante carga e fechar 7 repetições animais.

Eu estava fazendo ultima série e chegou um cara grandão, quando terminei ele falou que eu estava fazendo errado que tinha que ser com a perna reta, ai fui e expliquei pra ele que eu estava fazendo era o Terra e não o Stiff, e ele disse que não conhecia esse exercício e talz, ai expliquei pra ele.

Acabei ficando amigo do cara, ajudei ele no supino rsrs quase 100 kg pra 8 repetições perfeitas.

Mesmo não sabendo do terra ele treina a sério e treina a muito tempo...

Bem, agora vamos falar do treino.

No treino dessa semana, eu não vou aumentar pesos, eu vou priorizar a execução visto que já tenho boa força.

Aumentei medidas nos braços e ante-braços e a balança marcou 72,3 kg, ou seja perdi 200 g da semana passada.

Creio que foram gorduras por que minhas costas estavam com bastante acumulo e diminuiu um pouco.

O treino,

Treino A

Levantamento Terra 20/20 kg (Totalizando 60 com barra, fiquei bastante contente de ter força ainda nesse exercício)

Remada Curvada 10/10 kg (Bem, nesse exercício eu tentei esticar as pernas e fazer o tronco paralelo ao solo, forçou bastante posterior e por isso não deu pra aumentar, no entando senti bem as costas, vou tentar esticar menos as pernas)

Barra Fixa 1xFalha (Ae galera, já consigo fazer 3 repetições sozinho, completei o resto com negativas)

Pullover com Corda 20 mq. (Finalmente senti as costas nesse exercício, muito bom)

Triceps Testa Barra W 10/10 Lbs (Exercício legal, depois dele o pulley ficou difícil)

Triceps Pulley 40 mq (Mesma carga, só que tava mais difícil devido ao testa)

Triceps no Cabo Unilateral 15 mq. (Consegui fazer 17 rep. com cada braço, acho que por que tava ajudando o cara que eu conheci fiquei muito tempo descansando, mas se semana que vem tiver fácil assim vou aumentar pra 20)

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs (Exercício destruidor do braquioradial)

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Nesse treino fiz dois aquecimentos com um halter de 3 kg e 7 kg e a dor melhorou bastante, vou começar a fazer assim)

Rotação de Punho 5 Kg

Elevação Planar em Pé 120 mq (Foquei bastante na amplitude e execução do movimento, não fiz aquecimento fui logo pro drop-set, foi bom)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Esse 30 tava mais difícil, mas tentei ao máximo controlar o movimento e fiz os rest-pause)

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=h7eRiAnZt24

Treino B

Agachamento Livre 10/10 kg (Hoje foi violento, consegui fazer 10 repetições com o exercício de forma completa)

Leg Press 45 100 kg (8 repetições de pura dor)

Cadeira Extensora 5 mq. (Pernas destruidas tive que abaixar o peso, pedi pra um instrutor me ajudar com as negativas finais foi bom)

Mesa Flexora 3 mq. (Aproveitei e fiz um drop-set nesse exercício, não tinha ninguém pra me ajudar com negativa)

Stiff Dead Leg-lift 15/15 kg (Violento, depois desse exercício tive que deitar e esperar 10 min pro treino de ombro)

Desenvolvimento em Pé 1/1 (Barra de 20, eu estava querendo não treinar ombro, por que estava destruido de pernas, mas consegui treinar)

Elevação Frontal Alternada 5/5 Kg (Senti bastante o anterior.)

Elevação Lateral com Halter 5/5 kg (Faço esse exercício com o braço mais esticado possível, não gosto de roubar igual muitos fazem.)

Crucifixo Invertido 70 mq (Fiz 2 drop-set nesse exercício pra aumentar a intensidade, curti bastante)

Encolhimento com Halteres 20/20 Kg

Crunch com Carga 5 kg (Nem queria treinar abdomen hoje, estava muito destruido mas segui em frente)

Elevação de Perna Barra Fixa (To conseguindo subir bastante nesse exercício e ainda faço um drop-set com a perna encolhida )

Stomach Vacuum

A dieta hoje está bem, me alimentei bastante nos horários certinhos e fiz um pós-treino violento.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Parceiro pediu pra trancar a matricula durante 15 dias ¬¬.

Esqueci meu foninho hoje, foi muito tenso me concentrar ouvindo funk escroto e cada eletronica tosca, que dava nojo.

Hoje deixei a barra do supino cair no peito, tinha um instrutor lá lendo no fundo e eu lá com a barra no peito, estou pensando seriamente em falar com a administração da academia e falar o tanto que esses caras não trabalham.

Treino C

Supino Reto 12/12 kg (7 Repetições perfeitas sozinho, tentei mais uma e tava quase indo mas a barra caiu no peito, ainda bem q é pouca carga deu pra deslizar)

Supino Inclinado 12/12 (Já estou forte nesse exercício, foda que to sem parceiro)

Paralelas (2 Rep. , depois de um treino desses ta eh bom, + umas negativas)

Crucifixo Reto 5/5 kg (Nossa só agora que vi que eu estava usando 7/7 Kg, hoje trabalhei com menos carga, 15 rep mas foi bem intenso)

Rosca Direta 21 kg (Braços fracos ainda)

Rosca Alternada 8/8 kg (Braço esquerdo ta bem fraco em comparação ao outro, dava pra aumentar só do direito)

Rosca Concentrada 10 kg (Nesse exercício eu fiquei puto, fiz no Scoth e no braço esquerdo só consegui fazer 2 rep sozinho, fiz + 8 negativas, já no direito consegui fazer 10 tranquilo, e dava pra aumentar o peso, to grilado com o esquerdo)

Rosca Inversa Barra W 5/5 Lbs

Rosca Punho Unilateral 10 Kg (Foi bom, atingi um bom pump e intensidade)

Rotação de Punho 5 Kg

Panturrilha em Pé 100 mq (Dia de volume, usei 15 rep, + 2 drop-set, atingiu um bom nivel de intensidade)

Panturrilha Sentado 20 mq (2 rest-pause + 10 rep em pé sem peso = pantu destroyed)

Postado

Continuo acompanhando aqui.

Sobre parcero de treino, faz uma falta no supino rsrs. Porque da pra fazer mais mas e medo de escapar ?

Um excelente ideia seria montar um clube de parceiro de treino aqui no forum né? O que acham ?

Tipo o cara posta de onde é e em qual academia faz, se puder colocar o endereço da academia e quais são as opções também seria excelente.

Exemplo:

Faço na academia Vitality, Rua Alberico Flores Bueno, nº 402, Bairro Alto, Curitiba - PR.

Posso treinar tambem nos seguintes endereços.

xxx, Curitia - PR, xxx,xxx,xxx,xx,x

Ai o sistema cruzava as informações e indicava quem praticava em um deste endereços. Porque é foda achar alguem comprometido e que tenha mais ou menos sua força pra não precisar ficar trocando muito peso.

Ideia genial modestia parte. Vou sugerir pro Bronco.

Abraço.

Visitante Fernando Gobbi
Postado (editado)

Ae valeus ae pra galera que esta acompanhando !

Galera, essa semana o peso tava 72,9 kg.

Vou postar medidas quando eu ver que cresceu mesmo.

Essa semana ainda posto fotos da criança.

Treino A

Levantamento Terra 21/21 kg (Vou tentar aumentar 2 kg por semana)

Remada Curvada 10/10 kg (Hoje as pernas estavam melhores para fazer esse exercício)

Barra Fixa 1xFalha (4 REPETIÇOES \o/, se continuar assim daqui 6 semanas irei fazer 10)

Pullover com Corda 25 mq. (Isolei as costas bonito com esse exercício, foi bem bom)

Triceps Testa Barra W 10/10 Lbs (Dessa vez fiz o exercício certo e nao doeu o cotovelo, estava cometendo alguns erros como abrir cotovelos e mecher eles na descida)

Triceps Pulley 40 mq

Triceps no Cabo Unilateral 1 mq. (Mudei de maquina para fazer com pegada supinada)

Elevação Planar em Pé 140 mq (Aumentei a carga e fiz um bom treino com os drop-set)

Elevação Planar Sentado 30 mq (Semana que vem vou tentar aumentar para 35)

Como viram hoje não treinei antebraço, pois não sinto mais necessidade, ja esta bem desenvolvido em relação aos braços e só precisa de um dia de treino mesmo.

Vou começar a fazer um trabalho aeróbico 2x na semana, pois estou muito mal condicionado e o treino tem elevado muito meus batimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...