Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot

Underfire

Posts Recomendados

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, está meio difícil de manter posts constantes, estou mto atarefado nesses ultimos dias hahaha
me pesei hj novamente, devido a doença, contratempos, má alimentação perdi um pouco do peso, estou com 80,900 kgs
porém, sinto que após cessar a creatina e o ciclo, perdi a retenção líquida, estou mais definido
ontem estava com 41 cm de braço quente, e mantive os 40 friu
espero não perde mais peso hahahaha

abraço a todos!

Postado

e ae brother
pow, to na correria nesses últimos dias..
vou providenciar as fotos

então, hj fazem 10 dias da última aplicação
me pesei e aos poucos estou recuperando peso perdido com os imprevistos anteriormente relatados
estou com 81,200 kgs
42 de braço quente, 40,5 friu
estou mantendo bem os resultados obtidos..
assim que possível relato novamente
abraços

Postado

OiOi meninossss...estava pesquisando sobre o Winstrol (stanozolol)...
estou pensando na possibilidade d fazer um ciclo...
pois a única coisa q qro é q a gordurinha abdominal me deixe em plena paz....é a única coisa q falta para ficar realmente BEMMMM...

entãooo me explicaram q são 6 semanas
na prineira semana-
SEG.-50mg
segunda semna
SEG-100mg
terceira semana
SEG.-150mg
quarta semana
SEG.-150mg
quinta semana
SEG.-100mg
sexta semana
SEG.-50mg

...
Seria isso mesmmooooo!!!
=*********************

Postado

[quote name='luamar' post='47349' date='22/11/08']OiOi meninossss...estava pesquisando sobre o Winstrol (stanozolol)...
estou pensando na possibilidade d fazer um ciclo...
pois a única coisa q qro é q a gordurinha abdominal me deixe em plena paz....é a única coisa q falta para ficar realmente BEMMMM...

entãooo me explicaram q são 6 semanas
na prineira semana-
SEG.-50mg
segunda semna
SEG-100mg
terceira semana
SEG.-150mg
quarta semana
SEG.-150mg
quinta semana
SEG.-100mg
sexta semana
SEG.-50mg

...
Seria isso mesmmooooo!!!
=*********************[/quote]

E porque não abriu um tópico pra você????

• 2 semanas depois...
Postado

ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA

• 3 meses depois...
Postado

[quote name='EMSAD' post='53174' date='10/12/08']ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA[/quote]

Primeiramente queria pedir desculpas aos colaboradores aqui do Fórum por ressucitar um tópico morto,
devido a correria do dia a dia, que o trabalho, último ano da faculdade, tcc e tudo mais vem me impondo havia muito tempo que não conseguia visitar este fórum que tanto aprecio..
Segundo, para o senhor sabe tudo alí, eu não preciso provar nada à vc.. e outra, pq mentiria? não tenhu nenhum motivo para isso, pois afinal, ngm aqui do fórum me conhece mesmo, e acredito que ngm aqui seja criança que apenas que inflar o seu ego...
Tudo o que foi relatado anteriormente foi o que realmente aconteceu..

Aos demais, que tanto colaboraram com suas opiniões e ressalvas eu agradeco novamente...
e quero frisar que agora tentarei manter minha assiduidade aqui no fórum

um forte abraço!

Postado

um amigo meu tomo wintrol depot ano passado tbm

e meados de 08 eu ainda acho que nessa epoca a chance de ser verdadeiro é de 0,0001

sei lá

não posso afirmar que era wintrol mais ele cresceu!( eu acho que era testo subdosado sei lá)

agora hj em dia a chace é menor ainda de achar verdadeiro quase 0

#
eai under como que anda o pos e tals?

acho que nao era W nao nao seria Stan ?
algo assim

;p

Postado

Acredito mesmo que seja possível que a substância ministrada era alguma testosterona subdosada...

O pós-ciclo foi (está) bom, fora as férias que foram de muita bebedeira e ocasionaram alguma perda, e no momento estou tendo uma má suplementação, e ainda, logicamente, perdi um pouco do inchasso, e da retenção líquida...
Mas no momento estou mantendo os 41/42 cm de braço friu...
o peso não sei informar pois faz tempo que não me peso..

Postado

[quote name='EMSAD' post='53174' date='10/12/08']ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA[/quote]

nao tem porque tu falar isso cara
concerteza essa W depot nao é a mesma que fabricavam anos atras

nao duvido nada q eles colocam stano dentro de bujoezinhos e colocam o nome
da W depot para vender mais , pq muitos leigos no assuntos nao sabem que ,
esta droga ja parou de ser fabricadas a anos...

acho nada de mais toma uma W-depot de confianca ( mas concerteza sera um stanozolol de um lab under )

[quote name='Underfire' post='88217' date='17/03/09']Acredito mesmo que seja possível que a substância ministrada era alguma testosterona subdosada...

O pós-ciclo foi (está) bom, fora as férias que foram de muita bebedeira e ocasionaram alguma perda, e no momento estou tendo uma má suplementação, e ainda, logicamente, perdi um pouco do inchasso, e da retenção líquida...
Mas no momento estou mantendo os 41/42 cm de braço friu...
o peso não sei informar pois faz tempo que não me peso..[/quote]

como ficou a definicao?
diminuiu panceps?

boa sorte aew !! ;D

Postado

deve ser algo c/a landerlan essas winstrol,
tem stanozoland qdo bujão e em ampola é assim acho,
pq vc anda no py e em farmacias,lojas de suplementos
vc ve isso de baldes nas prateleiras amostra

Postado

ADDS

olha, eu tava suplementando com tribulus, creatina, maltodextrina, whey, e dando uma exagerada nos carbos, durante o uso da substância eu estava com o "panceps" meio inchado hahaha, mas após o término do uso, e da suplementação, comecei a eliminar o excesso de líquido
em resumo.. acho que não melhorou, ficou como estava antes, porém, não dei nenhuma enfase durante o treinamento, abdominal zero, e aeróbicos quase zero hehehe.. falha minha..

Postado

[quote name='Underfire' post='90062' date='24/03/09']ADDS

olha, eu tava suplementando com tribulus, creatina, maltodextrina, whey, e dando uma exagerada nos carbos, durante o uso da substância eu estava com o "panceps" meio inchado hahaha, mas após o término do uso, e da suplementação, comecei a eliminar o excesso de líquido
em resumo.. acho que não melhorou, ficou como estava antes, porém, não dei nenhuma enfase durante o treinamento, abdominal zero, e aeróbicos quase zero hehehe.. falha minha..[/quote]

kkk
panceps é foda mesmo

agora é so dar uma enfase no panceps e tentar perde neh :)

dificil não é , nem facil
é so ter determinação

Postado

Pois é, faltava um pouco de tempo..
mas agora estou reprogramando minha agenda diária aí, com mais tempo
vou ver se começo a fazer uns aeróbicos, ir correr duas vezes por semana, ou algo do gênero
mas a tal da barriga é foda cara, haja dieta, e controle de alimentação
coisa que não consigo fazer :T
acho que conservarei a barriguinha pra sempre hahaha

Postado

[quote name='Underfire' post='91059' date='26/03/09']Pois é, faltava um pouco de tempo..
mas agora estou reprogramando minha agenda diária aí, com mais tempo
vou ver se começo a fazer uns aeróbicos, ir correr duas vezes por semana, ou algo do gênero
mas a tal da barriga é foda cara, haja dieta, e controle de alimentação
coisa que não consigo fazer :T
acho que conservarei a barriguinha pra sempre hahaha[/quote]

dsahuDuhsaUHD
é foda mesmo
so por essa parte eu amo ser ectomorfo

eu como , como e como e nao ganho barriga :|

Postado

Na verdade
eu sempre tive um "problema", tenho o estomago meio saltado, então logo após o peito ele fica um pouco saltado para fora
hahaha desde pequeno tenho, digamos, uma "barriguinha"... e ainda sou chegado numa cervejinha :T
mas tbm não estou com a maior barriga do mundo hahaha

Postado

[quote name='Underfire' post='91411' date='27/03/09']Na verdade
eu sempre tive um "problema", tenho o estomago meio saltado, então logo após o peito ele fica um pouco saltado para fora
hahaha desde pequeno tenho, digamos, uma "barriguinha"... e ainda sou chegado numa cervejinha :T
mas tbm não estou com a maior barriga do mundo hahaha[/quote]

Usa o metodo stomach vacuum pra reduzir alguns cm de barriga.

• 9 meses depois...
Postado

Olá pessoal, vou começar um ciclo de Winstrol Depot sábado ou segunda. Já faço academia a 2 anos, alguns suplemento que já tomei:

No Shotgun V3
Nano Vapor
Whey
Creatina
Maltro Dextrin
Tren Extrema
Animal Pack
HiperCalórico

Hoje estou com:

1.86 Alt
86 Kgs

A principio só estou pensando em tomar a winstrol depot. estou aberto a sugestões.
A Winstrol onde vou pegar meu colega tomou e esta todo rachado, por isso, que vou pegar na mão de um amigo dele.
Por favor me dêem sugestões pois, quero rachar rápido antes do dia 30 desse mês.

Hoje estou tomando as 3 da tarde e a noite antes de dormir:
Hipercalórico + Bombabaina + Aveia + Fibras + Granola + Whey + Açai + Albumina.

Obrigado espero resposta.

Postado (editado)

hahahahahahhaa

[img]https://img38.imageshack.us/img38/717/topicoquerenasce2.jpg[/img]

além de ressuscitar o tópico, o cara nem pesquisou sobre a droga... é o verão

Editado por FF7
  • Moderador
Postado

[quote name='Janey' date='07 janeiro 2010 - 08:17 ' timestamp='1262902625' post='224968']
Olá pessoal, vou começar um ciclo de [size="5"]Winstrol Depot[/size] :suicide_anim: sábado ou segunda. Já faço academia a 2 anos, alguns suplemento que já tomei:

A principio só estou pensando em tomar a winstrol depot. estou aberto a sugestões.
A Winstrol onde vou pegar meu colega tomou e esta todo rachado, por isso, que vou pegar na mão de um amigo dele.
Por favor me dêem sugestões pois, [b]quero rachar rápido antes do dia 30 desse mês[/b].

Obrigado espero resposta.
[/quote]

Procura no google por pikero desastroso que vc aprende passo a passo como rachar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...