Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot


Underfire

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera

já malho há alguns anos e depois de mtas vezes desistir, resolvi fazer o primeiro ciclo,

pois acho que alcancei quase que inteiramente meu potencial genético

22 anos

75 kgs

1,72 cm

40 cm braço

e outro dados não tenho :P

sei que este ciclo não é mais indicado, pois já pesquisei muito sobre o assunto,

mas foi oq achei que seria "melhor", ou seja lá como devo chamar..

tenho 16 ampolas de 1ml/50mg de winstrol depot, fora a suplementação...

o recomendado seria aplicar 50/mg dia sim/dia não

porém, penso em faze-lo desta maneira

50/mg a cada dois dias

séria necessário alguma TPC?

pois na verdade considero como doses baixas e talvez não mto agressivas ao organismo

por favor, emitam suas opiniões, serei extremamente grato..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente, mto obrigado pela resposta e pela grosseria tbm :P

Segundo, eu sei que é aconselhavel a TPC, sei para que servem o Citrato Tamoxifeno, etc...

Mas o caso é o seguinte, em uma cidade vizinha a minha tem uma academia muito famosa na região/estado/ou seilá,

pois o seu dono é bi-campeão sulamericano de supino, não sei a categoria, mas o ultimo não faz mto tempo, há uns poucos anos, além de ser professor renomado de jiu-jitsu, e lutador do jungle fight, que vc poderá achar vários vídeos sobre a competição no site do terra (terra TV), e tenho alguns amigos que treinam há tempos com ele. um inclusive é vice-campeão mundial da categoria no jiu.. oq não quer dizer que sejam donos da verdade, por isso estou pedido oq o pessoal daqui acha..

Foi este meu amigo (que inclusive, sei que é estudioso comprenetado do assunto) que me disse que não é totalmente imprescíndível o uso uma testo no clico, que até poderia ciclar apenas com a W, só que porém o mesmo não o faria...

Até pq com ctza ele ciclaria com porradas de EA, oq na verdade não é a minha intenção...

Ele também me desaconselhou o uso do clomid.. porém, amanha ele me passaria o ciclo completo, com tdas informações necessárias (que não sei ao que se referiram, se a TCP's, ou oq)....

Mas, ainda assim, gostaria da opinião dos senhores, que com ctza seriam de grande valia,

Grato novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho amigos que vao para o PY direto eles trazem winstrol v direto dizem que parou a fabricaçao tbm ja tomei e meus amigos tbm tomam direto e dao resultado.

a ultima que tomei foi em outubro 2007 ja estou com outro bojao de winstrol v aqui vou começar a tomar na segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º coisa joga essas Winstrol Depot no lixo ou revende para alguém que tu não gosta, pois a probabilidade de vc encontrar uma dessas no mercado verdadeira é menos que 1%. Se quer tomar Stanozolol procure por FM ou Estrombol que é a forma oleoza de Stanozolol, nesses você pode confiar ainda. Se tiver dúvidas pesquise um pouco mais sobre Winstrol Depot, eu não aplicaria essa porra no meu braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winstrol genuina é quase impossivel de se achar.

Pega Stanozolol.

Uns mlk da academia tomaram o Stanozolol da LanderLan, resultado MANERO. Inclusive 2 classificados pro Brasileiro na semana que vem, usaram esse stan.

Teve um outro q tomo o V, deu resultado, mais ele teve q tomar muito mais (2 ampolas 30ml a mais) q os que tomaram Stan.

Eu mandei o Stan tambem, só que tive q parar na 5°ml, tive uns linfomas. Fui no medico e tal e ele me falo que provavelmente o Stan não tem ligacao direta com os linfomas pq eu tava com uma amigdalite fortissima, e como minha casa estava pintando, alergia a tinta tambem poderia ser um dos causadores, mais que indiretamente ele poderia sim esta ligado. Como tive q ficar 15 dias de molho e com medicação forte, parei com o stan obvio, mais voltarei a mandar daqui a +/- 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...