Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu acho linda a decicação e a disciplina q uma pessoa tem q ter pra ficar assim. Eu fico pensando que se na propria comunidade de hipertrofia tem esse preconceito, imagina as pessoas que convivem o dia a dia , sequer treinam e não estão acostumadas a ver corpos assim pela rua, cada coisa que a pessoa tem que ouvir que olha, deve ser fora do comum!

Eu mesma, as vezes me oferecem algo para comer e recuso, ai perguntam pq e eu falo : é q estou fazendo dieta , e respondem: "NOSSA MAS PRA QUE DIETA VC ESTA OTIMA,É MAGRINHA VAI SUMIR"

É muito triste a desinformação da maioria das pessoas sobre a hipertrofia em si, p exemplo, todo mundo acha que fazer dieta é so pra quem quer emagrecer.

Eu sinceramente nem dou ouvidos, e creio q essas mulheres devem fazer o mesmo!

Afinal, esses corpos nao sao construidos pra agradar homens, mulheres, ou quem quer que seja, assim como o de todos nós aqui, são pra agradar unica e exclusivamente a nos mesmos, a graça estar em vc atingir seu objetivo, quaisquer que seja ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, Dra_g, justamente isso!

Elas não estão querendo conquistar o gatinho da academia, nem tampouco a gostosona da academia.

São pessoas que trabalham seus corpos! E em um fórum sobre hipertrofia rola esse preconceito, imagine o que não ouviram na rua...

Delicadas, femininas... bla bla bla. Vocês leem outras coisas fora assuntos só sobre musculação?

Eu recomendaria alguns livros a vocês de psicologia e sociologia, sobre a pressão que a sociedade faz para que nós mantenhamos esses esteriótipos de "delicadas, femininas" e os homens de virilidade e força... É legal variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho linda a decicação e a disciplina q uma pessoa tem q ter pra ficar assim. Eu fico pensando que se na propria comunidade de hipertrofia tem esse preconceito, imagina as pessoas que convivem o dia a dia , sequer treinam e não estão acostumadas a ver corpos assim pela rua, cada coisa que a pessoa tem que ouvir que olha, deve ser fora do comum!

Eu mesma, as vezes me oferecem algo para comer e recuso, ai perguntam pq e eu falo : é q estou fazendo dieta , e respondem: "NOSSA MAS PRA QUE DIETA VC ESTA OTIMA,É MAGRINHA VAI SUMIR"

É muito triste a desinformação da maioria das pessoas sobre a hipertrofia em si, p exemplo, todo mundo acha que fazer dieta é so pra quem quer emagrecer.

Eu sinceramente nem dou ouvidos, e creio q essas mulheres devem fazer o mesmo!

Afinal, esses corpos nao sao construidos pra agradar homens, mulheres, ou quem quer que seja, assim como o de todos nós aqui, são pra agradar unica e exclusivamente a nos mesmos, a graça estar em vc atingir seu objetivo, quaisquer que seja ele!

Pena que poucos(as) pensem assim...

Aqui no forum infelizmente ainda tem muita gente que pensa que toda mulher tem que treinar pra ficar atraente pra maioria dos homens... imagina como é lá fora então...

Qq fisiculturista que postam os comentários são os mesmos... ''não pegaria'' ''parece homem''... e essas baboseiras..

O mais engraçado é que essas mulheres bb's jamais ficariam com 90% do forum que tem menos de um décimo do tamanho delas

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu concordo com quem admira esse biotipo, é óbvio que 99% das mulheres admiram somente a disciplina, dedicação e etc. Mas não venha comparar homens musculosos com mulheres musculosas, não é possível; essa linha de raciocínio é falha. Musculos são características masculinas, da mesma maneira que seios são caracteres femininos.

Elas merecem respeito como pessoa, e alguns admiram por suas escolhas. E, não adianta, sempre virão garotos na puberdade dizer que é feia, se é gostosa ou não, independente de quer for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como assim "tudo que vc disse foi comprovado"? :huh:

Mulher bodybuilder é doença, homem bodybuilder é normal? Tá dizendo que elas tem vigorexia?

E o Coleman.... Vc acha que ele tinha vigorexia também ou era um ser "normal"?

ai ai...

Entendo que é difícil de entender como uma mulher é capaz de transformar totalmente o corpo dela desse jeito, é algo realmente chocante a primeira vista... Mas qual o real problema nisso? Ora, hoje não tem cirurgia de mudança de sexo + tratamento hormonal que transforma homens em mulheres? E aqueles caras cheios de piercing, buracos de 3 metros no nariz, nas orelhas, com "chifres" e tal? Tá dizendo que todos eles são doentes então? rs.... Cada um faz o que quer com sua aparência

Falou tudo..

Oque voce faz com o seu corpo é problema seu, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que elas nao sao doentes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri. Não me referi a você especificamente. Todo mundo tem direito a ter uma opinião, não é mesmo?

Pois eu a tenho. E tenho aos montes. Então não vem com coisinha, ok? beijo.

Eu não acho sexy nenhum homem fisiculturista. Gosto de apreciar, dizer: 'puts, olha o ombro do cara'; mas não sinto atração física por um homem assim. Do mesmo jeito, vocês também podem não sentir por uma mulher musculosa. Eu só não entendo uma coisa: um homem não vira bodybuilder pra pegar mulher, do mesmo jeito, mulher não vira bodybuilder por causa de homem. É o trabalho delas. Por que precisariam da aprovação masculina?! E eles, por que não precisam da feminina? Machismo, hipocrisia? Que que é isso, isto non ecziste.

Agora sim, BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...