Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

é questão de opinião,

Mas acho que o limite, seria o corpo da Larissa, ou da própria Eva Andressa...

Minha humilde opinião...

Limite do que? Pra beleza? Elas não treinam pra isso...

Já foi falado mil vezes que o objetivo do fisiculturismo não é aumentar atração física

Qual a dificuldade de entender isso? Sinceramente, muito chato eu falar isso, eu sei... mas vcs estão batendo na mesma tecla nesse e em todos os outros tópicos, não sejam estúpidos

quanto mais vejo os videos dessas mulheres que alguns infelizmente dizem ser aberrações mais eu admiro elas pq se nós homens lutamos tanto pra adquire um fisico denso e definido quanto mais essas mulheres,isso mostra que elas são muito dedicadas para adquirir fisicos que muitos marmanjos(inclusive eu) gostariam de ter.

As pessoas focam muito a aparencia das pessoas eu olho além da aparencia uma mulher que toma a decisão de se tornar uma fisiculturista é uma mulher de personalidade e determinada a realizar o seu sonho e isso é bonito de se ver se todas as pessoas fossem determinadas a realizar seus sonhos não existiria a palavra fracasso.Uma pessoa fracassada pra mim é feia.

Sempre tem um que se salva, graças a Deus..

Muito bom

Abraço

Mais fotos

fisiculturismo8.jpg

entrevista-larissa-reis-fisioculturismo-feminino-13-74.jpg

woman_man.jpg

fisiculturismo1.jpg

fisiculturismo+feminino+4.jpg

fisiculturismo-feminino-18.jpg

fisiculturismo+feminino+9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso aí Leandro eu acredito que varias pessoas que treinam já passaram por isso que eu passei de garotas falarem vc está feio está muito forte,sendo que vc olha no espelho e ver que vc não está legal e que seu sonho é se tornar um fisiculturista e agora continua treinando pesado pra realizar o seu sonho ou para de treinar pq as garotas estão falando que vc está feio?Concerteza uma pessoa de personalidade e que corre atrás dos seus interesses vai continuar treinando independente de alguém achar feio,é exatamente o que acontece com essas mulheres só que em uma escala muito maior elas sofrem muito mais que os homens de preconceito, mas mesmo assim elas não desistem dos seus sonhos,é como a frase da Michi Ritz :ouso ser diferente, porque acredito nos meus sonhos.

Agora a vascularização dessa fisiculturista loira está show,e o trapezio está enorme :o

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Leandro eu acredito que varias pessoas que treinam já passaram por isso que eu passei de garotas falarem vc está feio está muito forte,sendo que vc olha no espelho e ver que vc não está legal e que seu sonho é se tornar um fisiculturista e agora continua treinando pesado pra realizar o seu sonho ou para de treinar pq as garotas estão falando que vc está feio?Concerteza uma pessoa de personalidade e que corre atrás dos seus interesses vai continuar treinando independente de alguém achar feio,é exatamente o que acontece com essas mulheres só que em uma escala muito maior elas sofrem muito mais que os homens de preconceito, mas mesmo assim elas não desistem dos seus sonhos,é como a frase da Michi Ritz :ouso ser diferente, porque acredito nos meus sonhos.

Agora a vascularização dessa fisiculturista loira está show,e o trapezio está enorme :o

Muito bom... concordo com tudo...

O cara treinar mais pra agradar os outros do que a si mesmo... complicado

Abraço

leandro ja deu esse topico, exclui oq esses "babacas" excreveram, pq na boa estragou o topico!!!!

t++++

Hmmm verdade, exclui a discussao e deixa so o q interessa.

Vou avisar o rodts que é moderador global pra apagar essa bagunça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou avisar o rodts que é moderador global pra apagar essa bagunça...

Infelizmente vários tópicos que poderia servir e render muita inforção acabam sendo desvirtuados ou fechados por causa de comentários que nada acrescentam e ainda são ofencivos, eu acho feio, parece um monstro, eu não pegaria como se alguem aqui tivesse interessado em saber quem o cara pegaria.

É só aparecer a foto de uma mulher pra surgir este tipo de comentario inutil, vê se tem alguma menina que entra em tópico pra falar que não pegaria ou pegaria este tipo de homem, por favor ta mais que na hora de parar com isso.

Nós meninas já temos tão pouca informação disponível que seja específica para nós para treinamento, uso de substâncias ai a gente entra em um tópico e tem que ficar lendo um monde de asneira em vez de encontrar respostas construtivas.

Ai estes mesmos que criticam uma mulher que leva a sério seu treinamento, entram em outro tópico pra falar que a mulherada não quer saber de pegar pesado com medo de ficar masculinizada, cada uma aqui tem um objetivo e corre atás pra conquistar, e se este objetivo for virar uma fisiculturista e dai qual o problema.

abç

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda, essas minas que praticam fisiculturismo. Realmente é dificil de algum homem gostar de mulheres assim. Ja eu , como muitos outros apreciam mulhres mais ou menos com esse corpo :

abraços

Mais um que só olhou as fotinhos e não entendeu o sentido do tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito foda, essas minas que praticam fisiculturismo. Realmente é dificil de algum homem gostar de mulheres assim. Ja eu , como muitos outros apreciam mulhres mais ou menos com esse corpo :

Fisiculturismo+feminino19.jpg

abraços

No meu ponto de vista esse é o limite, só que focando mais perna e glúteo do que braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas atletas mereçem respeito ,a sociedade não sabem o que é bonito antes as mulheres consideradas bonitas eram gordas e hoje são magrelas então quem imponhe a beleza é a sociedade,e depois que uma pessoa casa com outra e envelhecem o que resta é o amor,companherismo,respeito enfim isso é beleza absoluta ,mas a beleza fisica passa com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...