Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

é a inveja de querer ter o tamanho do bíceps delas, erre ésse

bjs

Não acho bonita mulheres musculosas a este nivel, mas respeito a disciplina com a qual elas mantem sua forma, e o preconceito com a qual tenham q lidar no dia a dia.

Mas inveja do biceps dela? Se competisse, e utilizasse AE´s, chegaria rapidamente neste nivel, e até mt mais...(e não venham com ladainha q sem AE´s se chega a este ponto q é mentira!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quando falamos sobre um bodybuilders masculinos vemos comentários a respeito da dedicação dos atletas,da dieta, dos treinos ,dos pontos que precisam melhorar, mas quando falamos das mulheres do fisiculturismo só vemos comentários como: essa é muito feia ou essa eu pegava.Gente deixa isso pra descutir no off topic.

Obs:Diga não ao preconceito muscular!!!

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que não curte musculação e muito menos fisiculturismo! Por que entram num forum de musculação, então? Por que não entram em forum de futebol, sinuca, carros, música, ping-pong, onde poderiam encontrar alguma coisa que realmente gostam? Acho isso muito estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu respeito o seu ponto de vista em dizer que é feio,mas o que quero dizer é que elas são atletas e não são modelos para falar que são bonitas ou feias , tem que ter uma critica construtiva como eu já falei sobre dietas,ciclos,treinos,se tiverem alguma assimetria e etc,aqui é um forum de musculação e sobre homens fortes a maioria serem burros isso não tem nada a ver cara ser forte não basta apenas comer e treinar não, exige de muita pesquisas e estudos sobre nutrição sobre treinamentos,tudo isso envolve conhecimento.Sem contar que temos varios exemplos no fisiculturismo que provaram que não são apenas um monte de musculos, como no caso do Arnold que mostrou que seu ponto forte não era o biceps e sim o cérebro.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma analogia com outro tipo de forum, como de carros, por exemplo. Imagino o cidadão se cadastrando num forum de veículos porque ele gosta de carros, porque ele quer aprender alguma coisa de mecânica e por aí vai. Mas, o cidadão odeia carro "tunado". Nunca achou bonito esse tipo de modificação. Aí, ele vê a área que fala sobre tunning de automóveis, a qual ele não gosta e desaprova, mas, contrariando o seu próprio interesse, entra lá nos tópicos que mostram as fotos dos veículos "tunados" dos usuários e começa a falar que "acha feio", que é "horrível", que "perdeu a originalidade", que é "nojento", que "nunca compraria um carro desses", que "é puro mau gosto", etc. Poxa vida, me parece um contra-senso enorme esse tipo de atitude. Por que não procura buscar, no mesmo forum, algum tópico que seja de seu real interesse? Por que não busca entretenimento e conhecimento em áreas que sabe que tem afinidade? Por que não entra em tópicos com os quais possa contribuir com o tema proposto no título?

Eu não entendo como alguém entra num tópico específico sobre FISICULTURISMO FEMININO, já sabendo que nem gosta disso, apenas para dizer que são todas feias, que parecem homem, que tomam bomba, que isso não é coisa de mulher... É tão difícil de entender que aquele tópico foi criado para quem quer ver alguma coisa sobre FISICULTURISMO FEMININO? Quem fica apenas avaliando "bonito e feio" acha que isso interessa a alguém? A maioria que quer saber sobre fisiculturismo feminino e entrou no tópico justamente para isso, está se lixando pra esse tipo de opinião que mais demonstra falta de conhecimento do tema e, principalmente, desrespeito com quem está ali para buscar algum novo conhecimento. Acha feio mulher musculosa? Acha feio mulher fisiculturista? Mas então por que razão entrou nesse tópico? E, pior ainda, por que razão fica gastando seu precioso tempo escrevendo suas opiniões extremamente descartáveis sobre algo que nem ao menos gosta? Dá margem para supor que façam isso com qualquer coisa que não gostem na internet. Isso é tão sem nexo, porque me parece que o normal é as pessoas buscarem entretenimento, informação e gastarem seu tempo com aquilo que gostam, que lhes dá prazer, mas, aqui, muitas vezes se vê justamente o contrário. Às vezes, eu disse às vezes, fica tão evidente que certas opiniões não passam de frustrações consigo mesmo.

Poxa, eu não faço uso de AES e nem entendo disso. E, exatamente por isso, nunca entro lá na área de AES, quanto mais deixar algum comentário criticando o pessoal que toma. A área de AES serve para se falar do tema, para mostrar relatos e experiências de usuários, sanar dúvidas, etc. Não foi criada para a galera ficar criticando e julgando quem usa. Esse tipo de julgamento, que pode vir de qualquer um de nós, simplesmente não interessa. Ninguém está interessado em saber esse tipo de opinião. "Ah, mas eu vi um usuário dizendo que é contra quem usa AES e que fica broxa quem toma." Essa opinião interessa para o forum? "Ah, mas o fulano falou que as fisiculturistas são feias, burras, tomam bomba e parecem homens". Alguém vai realmente se interssar por essa opinião e abandonar o tópico por causa dela? Alguém vai mudar de opinião por esse tipo de comentário? Alguém está interessado no padrão de beleza dos outros? Alguém, quando se cadastrou no forum, estava interessado em ler opiniões vazias que não significam absolutamente nada dentro do contexto em que foram postadas? Poxa, deve ter até tópico específico para isso! Se não tiver, acho que eu mesmo vou criar um tópico com o título: "Fisiculturismo Feminimo... poste aqui sua desaprovação".

As coisas aqui no Brasil, em várias áreas, ainda engatinham. E me parece que no fisiculturismo não é diferente. Mas, muito disso se deve à própria consciência das pessoas. Quem faz um país são as pessoas. Se as pessoas têm pensamentos limitados, o desenvolvimento de sua nação será limitado. Isso é óbvio! Se o preconceito e a desaprovação ao fisiculturismo aparece tão fortemente dentro de um forum de musculação, poxa, dá pra pensar que ainda estamos a séculos de termos aqui o reconhecimento que esse esporte tem lá fora.

Meu amigo, se você se identifica mais com culinária, por favor, entre num forum de culinária e deixe lá suas valiosas opiniões. Não pratique essa auto-punição de ficar comentando um assunto que você nem gosta e nem entende!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: Eu nao gosto de corpos assim, principalmente em mulheres, pois isso quebra a feminilidade, mas isso nao quer dizer que todos os que gostam estao errados. Existem algumas situações na vida em que duas ou mais respostas sao válidas, dependendo do ponto de vista. Esta é uma delas.

Finalmente um post mais sensato nesse topico! Esse eh exatamente o ponto. A galera da esquerda diz "essas mulheres sao horriveis!" ja a galera da "direita" diz "voce TEM que gostar desse tipo de fisico se voce gosta de hipertrofia". Ninguem eh obrigado a gostar de nada! Isso que da diversidade ao mundo. Voce nao gosta? Otimo! Voce gosta? Otimo tambem! O q nao pode haver eh esse mimimi sobre voce eh preconceituoso e vc nao eh preconceituoso. Todo mundo eh de alguma forma preconceituoso com algo. Entao nao atirem a primeira pedra!

Eu mesma ja sacaneei esse topico no inicio, mas agora q a minha mente esta mais aberta ao assunto, gostaria de discuti-lo. Gosto de mulher musculosa? Nao, mas nao seria interessante saber mais sobre elas? Sobre a rotina delas? Como elas treinam, competicoes e esse tipo de coisas? Vamos voltar ao topico... vamos falar das fisiculturistas, e nao da beleza delas. Acho que eh por isso q esse topico surgiu.

Antes mesmo de entrar aqui pra avacalhar, eu ja gostava da Lisa Cross, esse treino de pernas dela eh de matar! Tentei fazer uma vez (claro nao com esses pesos, ate pq eu nao conseguiria puxar tanto ferro assim :) )

http://www.youtube.com/watch?v=H5bWw2Gs7Q0

http://www.youtube.com/watch?v=GwiBIyS-cK0&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez lá na academia apareceu uma fisiculturista femenino, nesse dia quase ninguém treinou todo mundo ficou vendo ela treinar e eu me motivei bastante ao ver ela treinando com muita intesidade eu nunca vi até hoje alguém treinar assim,ela era enorme,o trapezio dela então nem se fala...Ver uma mulher dessas em video já impressiona,imagine pessoalmente pra mim foi uma experiência inesquecivel ver um fisiculturista seja homem ou mulher é algo emocionante pra um cara que acompanha este esporte pela internete ou revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando meu pitaco novamente aqui. Aceitem o que quiserem aceitar, mas respeitem a opinião daqueles que discordam de vcs. Estarei respondendo apenas o usuário Lucas.

Jaff

Saquei. Mas assim como tem padrões de beleza tem tb padrões de normalidade, e elas fogem MUITO deles... E outra esse tipo de corpo não é bonito em nenhuma parte do mundo!

Aí que tá. Os padrões nada mais são do que senso comum, e ele (senso comum) não pode ser considerado verdade absoluta, ou vc acha que o certo é aquilo que todos dizem? O que é anormal para vc é normal para os profissionais do fisiculturismo. Esse corpo É SIM considerado bonito em lugares ao redor do mundo, mas nao geograficamente falando, e sim pelas dezenas de milhares de profissionais citados e seus admiradores.

Ela não vê um corpo magrelo e seco, mas vê um corpo que nunca está no patamar que ela quer(o que é um transtorno dismórfico corporal), o que provoca o TOC. Sem dizer que isso é MUITO prejudicial pra saúde delas...

Sua colocação ficou um pouco oposta em lógica. Se elas são competidoras elas nunca ficarão no patamar que querem, o patamar almejado é estar acima de todas as outras, ter a certeza de que nenhum corpo poderá alcança-la. Isso não tem haver se ela quer ser mais forte ou acha que seu corpo ainda tem falhas, isso tem haver com a profissão e com o esporte, ela precisa ter certeza de que vai vencer, seu corpo deve estar SEMPRE melhor do que antes, caso contrário ela pode perder. Elas podem ter essa doença ou não, mas nao pode-se afirmar sem conhecer todas elas. Se é prejudicial para a saúde ou não, é melhor nem discutir, todos sabem das consequencias dos esteróides.

Não falei se é bonito ou não, disse que é no mínimo estranho e feio sim... Mas vc pode estar acostumado com corpos assim, sem problema nenhum... O problema é querer fazer outros acreditarem que isso é normal... Nos primeiros posts desse topico vários disseram que não gostavam disso ai e foram duramente criticados.

Se vc chegar pra mim e dizer que nunca brincou com uma pessoa por causa de algum defeito que ela tem, a conversa vai ficar sem graça... Nunca chamou ngm de cabeça? Nunca falou que alguém era mto magro , nunca disse que alguém é feio? Então... quando disseram isso sobre elas gerou a maior polemica... Sacou?

Se é estranho ou feio não é assim que se determina, isso porque como eu disse, são coisas relativas. Eu nao acompanhei este tópico, mas tenho certeza que a atitude de fazer os outros acharem normal tambem é errada, só nao se esqueça de que vc está tentando fazer o oposto, fazer os outros acharem que isto é anormal. Vc tem escolha de achar o que quiser, mas impôr seu pensamento sobre os outros é muito ruim.

Não precisa confrontar abertamente, olha os comentários sobre os caras que acharam que era feio, sempre mandam eles abrirem a cabeça, respeitar. Quer dizer, na verdade eles são tidos como cabeças fechadas e desrespeitosos só que ninguém vai dizer isso aqui né, e nem precisa... Olha o post de CHRIS DU@RTE na pag 3 lá entre outros...

Ja expliquei acima...

Que machismo cara? Dizer que isso não é um esporte legal para a mulher? É CLARO QUE NÃO É cara, não é machismo dizer isso, só está se dizendo o que todos estão vendo...

Porém ninguém faltou com respeito a nenhuma delas, só disseram o que vêem. Por que alguém é machista por isso? Você mesmo disse que não gosta.

Machismo é restringir uma mulher de se expressar só por causa dos seus genes de nascencia. Eu nao disse que era natural uma mulher se tornar assim, mas dizer que nao é legal é um tanto subjetivo. As pessoas vêm as coisas por ângulos diferentes, se vc nao vê machismo td bem, beleza, mas algumas mulheres vêm e acho que vc deveria respeitar um pouco elas antes de sair dizendo que mulheres nao deveriam ter este corpo, simplesmente por serem mulheres. Eu nao gosto, mas nao porq sao mulheres, e sim porq eu tenho um ideal de beleza mais simples, e diferente de muitos do tópico, nao te obrigo a achar o mesmo.

Mais um exemplo do que eu disse sobre alienação. NUNCA disse nada sobre certo e errado, como eu não as elogiei ou falei bem vc levou para esse lado...

Resumiu TUDO o que eu disse! Concordo plenamente, o problema é as repostas que não sejam elogios, serem tomadas como insulto!

Eu nao levei nada por este lado que vc disse, apenas quis expôr minhaa opinião no tópico, da mesma forma que vc fez. Se vc tivesse postado elogios eu nao iria te responder, se vc tivesse postado dizendo que detesta corpos assim eu tbm nao iria responder, só vim aki porq seus posts davam a impressão de que ser como elas é anormal, estranho, feio e que as outras pessoas do fórum tinham que concordar com isso.

Abraços

Não dá pra comparar CARROS ,ou qqr outro objeto, com PESSOAS.

.

.

.

Pensamento limitado é criticar alguém por dizer que azul é azul! Sacou? Essa é a questão...

Vc está comparando cores com pessoas amigo. Azul é azul, mas "estranho", "sensatez" "feio" e "anormal" não são as mesmas coisas para todas as pessoas.

----------------

Mone, concordo com vc, acho melhor que o tópico volte ao assunto principal. Aqueles que gostam de mulheres fisiculturistas continuem postando, para os que nao gostam sugiro abrir um tópico para discutir isso.

Abraços e fiquem na Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas vc lucas não sabe nada sobre o arnold pra dizer que o cara não é inteligente o cara estudou psicologia,além disso ele é um grande empresário tem uma vida familiar estabilizada que envolvolve muito jogo de cintura e é claro inteligência e sem contar com outros bbs como o próprio ronnie coleman que sendo negro conseguiu se formar em contabilidade nos estados unidos algo que nem todos conseguem então essa outra teoria sua de dizer que a maioria dos caras fortes são burros não tem nada a ver.Mas não dá pra conversar cara eu não vou obrigar ninguém a concordar comigo aliás cada um tem sua opnião não é pq vc acha que a maioria são burros isso é uma opinião sua não significa que eles são ,vou falar agora só sobre os treinos delas queria comparar uma dieta de uma ms olympia com um mr olympia só pra matar a curiosidade.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma vez por todas. Caro lucastavares.

"Saquei. Mas assim como tem padrões de beleza tem tb padrões de normalidade, e elas fogem MUITO deles... E outra esse tipo de corpo não é bonito em nenhuma parte do mundo!”

Onde é que tem escrito esses padrões de beleza? Onde é que diz que toda mulher tem que seguir isso? Antes de saber o que é um padrão, você deveria estudar história. História? Sim, porque o padrão de antigamente não é o de hoje, nem o de hoje será o de amanhã. Por exemplo: antes mulheres tinham que ser gordas para aparentarem saúde, tinha que ter uma pélvis larga para os homens fazerem filhos e mais filhos nelas. Hoje mulher tem quer ser magra e não importa mais pélvis larga, pois existe cesariana. Definição de padrão:

1-Modelo a ser seguido; exemplo a ser copiado.

2-Regras de execução de um produto.

3-Modelo oficial de medida.

4-Modo regular ou lógico de agir.

E outra isso não é concurso de beleza.

Ela não vê um corpo magrelo e seco, mas vê um corpo que nunca está no patamar que ela quer(o que é um transtorno dismórfico corporal), o que provoca o TOC. Sem dizer que isso é MUITO prejudicial pra saúde delas...

Ela com toda certeza tem noção de quão nocivo pode ser qualquer substância que ela possa vir a ingerir ou qualquer ato que possa cometer então essa frase é descartável.

“Não falei se é bonito ou não, disse que é no mínimo estranho e feio sim... Mas vc pode estar acostumado com corpos assim, sem problema nenhum... O problema é querer fazer outros acreditarem que isso é normal... Nos primeiros posts desse topico vários disseram que não gostavam disso ai e foram duramente criticados.

Ninguém quer fazer você acreditar em nada aqui, você só precisa saber que o seu direito termina quando o do outro começa.

Se vc chegar pra mim e dizer que nunca brincou com uma pessoa por causa de algum defeito que ela tem, a conversa vai ficar sem graça... Nunca chamou ngm de cabeça? Nunca falou que alguém era mto magro , nunca disse que alguém é feio? Então... quando disseram isso sobre elas gerou a maior polemica... Sacou?

Quer brincar? Está no lugar errado. Não sei se você viu na sua foto, “defeito” é o que não falta, por que você não pega um espelho se Fala mal e acha graça?

Não precisa confrontar abertamente, olha os comentários sobre os caras que acharam que era feio, sempre mandam eles abrirem a cabeça, respeitar. Quer dizer, na verdade eles são tidos como cabeças fechadas e desrespeitosos só que ninguém vai dizer isso aqui né, e nem precisa... Olha o post de CHRIS DU@RTE na pag 3 lá entre outros...

Ser desrespeitoso é saber que o cada pessoa tem direito total sobre seu corpo e tentar mudar isso.

Que machismo cara? Dizer que isso não é um esporte legal para a mulher? É CLARO QUE NÃO É cara, não é machismo dizer isso, só está se dizendo o que todos estão vendo...

Porém ninguém faltou com respeito a nenhuma delas, só disseram o que vêem. Por que alguém é machista por isso? Você mesmo disse que não gosta.

Á nível microscópico, as mulheres são iguais aos homens, só diferem nos órgãos genitais e níveis de hormônios (generalizando claro). Ou seja, o que os homens fazem mulheres também podem fazer, muitas das vezes melhor. E dizer que mulher não pode fazer o que homem faz é machismo.

Saquei, vou só responder aos outros aque depois vou parar, aqui não é pra isso mesmo...

Mas dizer que Arnold é inteligente assim é f*&!@... Ator e política não são profissões que exigem tanta inteligência, mas se vc diz ta tudo certo !

Meu amigo quem é de fora, nunca sabe qual é a realidade de quem está dentro. Você não é político e nem ator, como sabe qual é a dificuldade?

Não dá pra comparar CARROS ,ou qqr outro objeto, com PESSOAS.

Não sou contra o fisiculturismo feminino já disse que tem algumas mulheres fortes que são legais de ver... Só reclamei daqueles casos lá e já disse isso aqui.

Pouquíssimas mulheres nesse fórum são fisiculturistas do nível dessas mostradas, se tiver aguém!

Pensamento limitado é criticar alguém por dizer que azul é azul! Sacou? Essa é a questão...

É totalmente possível, permissível e aceitável comparar qualquer coisas ou ser com outra qualquer coisa ou ser, desde que apresente um argumento convincente. Ser limitado é ter capacidade de ir além e se restringir a um nível, não tem nada haver o que você disse.

Legal, mas vc chegaria a um nível desse? Gostaria de ter o corpo assim? Dúvido! Nenhuma pessoa sensata quer...

Pra chegar em um nível desse vc tem que sair muito da normalidade, mental e fisicamente. Alguns consideram força de vontade, e outros consideram loucura, fazer o que?

Não tem nada de absurdo pensar assim...

Novamente quem é você? O que é ser sensato (Que tem bom senso, Regrado em seus hábitos e conduta). Quem é que define o que é normal ou não? Você acha normal ver um leão com asas de borboleta? Quando vires um vai parecer anormal de fato, você nunca viu um. Mas quando já tiver visto vários deles em inúmeras vezes não vai mais se espantar, ou seja, vai ser “normal”.

Primeira parte: ?

Padrão IMPOSTO? Tá brincando né? Então quando vc nasceu vc foi imposta a ser mulher, e não ter características físicas de força e etc? Não é a sociedade que impõe isso, é vc mesmo quando nasce!

Mas estou aqui pra discutir, quem está impondo são vocês quando criticam com tanta vontade...

Qual é a lógica dessa frase? Você é inconsistente em suas explicações e ainda por cima contraditório.

Editado por SadNess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...