Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

Esse tópico é pra falar de fisiculturismo feminimo e não concurso miss da menina mais bonita do colégio. Nenhuma delas treinam pra serem bonitas, assim como os homens bb tambem não.

O problema é que a burrice de alguns é incrível. O jogador de futebol, de volei, o piloto de carro... nenhum deles treinam todos os dias pra serem bonitinhos, pq pro FISICULTURISMO QUE É TAMBÉM UM ESPORTE, tem que ser assim?

E pra fechar, BELEZA TA NOS OLHOS DE QUEM VÊ. Tem gente que gosta de mulher magrinha, outros gordinhas, outros preferem transexual... e outros preferem mulheres fortes. Ponto final ou vc vai querer discutir o gosto de cada um também? <_<

Gabriel, os homens muito fortes não chegam a ser tão feios, é natural o homem ser forte(e burro, na maioria das vezes), veio ao mundo pra isso, a mulher não...

Fale por vc mesmo, eu não to incluído nessa média não hahahahah

Abraço

Se vc não gosta do fisiculturismo feminimo (o que é direito seu) e prefere o masculino, vai ler as outras áreas, não vem perder seu tempo, fazer perder o nosso e ainda estragar o tópico. Voltamos ao rumo do tópico, daqui pra frente tolerancia zero (leia-se 'vai rolar punição') com engraçadinhos, avisado.

FIM DA DISCUSSÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Andrea Carvalho

Nasci em São Paulo, no dia 12 de julho de 1973. Sou advogada e trabalho como personal trainer.

Acordo às 7 horas e começo minha primeira aula às 8 horas. Paro de trabalhar às 21 horas, sempre com intervalo para refeições a cada três horas e treinando uma hora por dia, após o lanche. Normalmente vou dormir às 23 horas. Gosto de ler ("O Segredo" foi muito bom, como todos os livros de Napoleon Hill), e também gosto de jogar vídeo-games.

Comecei na musculação aos 16 anos e nunca parei, nem fiz outros esportes. Adoro o físico da Madona.

Eu queria competir em qualquer coisa e progredia rapidamente no treinamento com pesos. Meu instrutor me falou sobre o Fitness, mas eu odiava a coreografia... Então, em 2001, o Brasil filiou-se à NABBA, que tinha a categoria Figure, e eu pensei: é isto !!

Inicio das competições:

seta1.gifEm 2002: - Campeã: Campeonato Novos, em São Paulo.

- 3º lugar: Campeonato Brasileiro Seletivo para o Mundial da Grécia.

- Campeã e Overall: Campeonato Paulista.

- Campeã e Overall: Campeonato Troféu Cidade de São Paulo.

seta1.gifEm 2003:

- 4º lugar: Campeonato Brasileiro seletivo para o Mundial da Escócia. seta1.gifEm 2005: - 1º lugar e Overall: Mundial NABBA em Natal, Brasil.

- 1º lugar e Overall: Universe NABBA, Inglaterra.

seta1.gifEm 2006:

- 2º lugar: Universe NABBA, Inglaterra.

seta1.gifEm 2007:

- 1º lugar e Overall: Universe NABBA, Inglaterra.

A maior conquista e a mais difícil foi em 2007, porque fui vice em 2006 e venci a grande campeã Silvia Finocchi com o melhor de mim.

Meus treinos em OFF: 4 dias de treino, um livre.

Dia 1: Costas e panturrilhas.

Dia 2: Ombros / tríceps / panturrilhas

Dia 3: Pernas (Completo) e cardio

Dia 4: Peito e bíceps

Dia 5: Descanso

Em pré contest: 3 dias de treino, um livre.

Dia 1: Peito / costas e panturrilhas + cardio

Dia 2: Pernas e abdome + cardio

Dia 3: Costas e braços + cardio

Dia 4: descanso.

Meu exercício favorito na academia é o levantamento lateral, todos os exercícios de pernas (em especial Leg press e Sissy squats) e odeio o treino de panturrilhas.

Em OFF não como tranqueiras, mas boa comida. Ninguém gosta de passar fome. No pré contest me agrada que todos podem ver meu trabalho pesado no palco e, também, a sensação de sentir todos os músculos é muito boa!

O que mais me agrada no estido do bodybuilding é estar bem, não apenas o corpo, mas a mente também. Disciplina é tudo na vida !

Importante também, consegui um grande objetivo: o Pro Card para as competições da IFBB profissional. Quero competir até os 38 anos de idade e, depois disso, quero ser uma autêntica mãe, com dois ou três filhos!

Andréa Carvalho, Miss Figure Universe NABBA International Overall 2005 e 2007, uma das mais completas atletas da atualidade no bodybuilding do Brasil e Internacional. Além disso, uma mulher linda e inteligente, com muitos fãs.

Andréa Carvalho, duas vezes inscrita no Hall da fama da lendária NABBA International, a maior conquista internacional de uma atleta Brasileira.

Torna-se atleta internacional pela IFBB International.

imprensa_materias6.gif1.jpg

andrea_carvalho_091252739817.jpgandrea_carvalho_061252739817.jpg

andrea_carvalho2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaff

Saquei. Mas assim como tem padrões de beleza tem tb padrões de normalidade, e elas fogem MUITO deles... E outra esse tipo de corpo não é bonito em nenhuma parte do mundo!

Ela não vê um corpo magrelo e seco, mas vê um corpo que nunca está no patamar que ela quer(o que é um transtorno dismórfico corporal), o que provoca o TOC. Sem dizer que isso é MUITO prejudicial pra saúde delas...

Não falei se é bonito ou não, disse que é no mínimo estranho e feio sim... Mas vc pode estar acostumado com corpos assim, sem problema nenhum... O problema é querer fazer outros acreditarem que isso é normal... Nos primeiros posts desse topico vários disseram que não gostavam disso ai e foram duramente criticados.

Se vc chegar pra mim e dizer que nunca brincou com uma pessoa por causa de algum defeito que ela tem, a conversa vai ficar sem graça... Nunca chamou ngm de cabeça? Nunca falou que alguém era mto magro , nunca disse que alguém é feio? Então... quando disseram isso sobre elas gerou a maior polemica... Sacou?

Wtf? E eu aqui achando aqui que uma pessoa Não-Bonita é uma pessoa feia... :lol: Vergonha Alheia subindo sem freio nesse topico. Concordância verbal Sucks !

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michi Ritz :Como Médica bem sucedida ,não vivo da minha imagem.existe uma grande diferença entre um fisiculturista competitivo e um fisiculturista que pratica o esporte por puro hobby.

A minha competição é comigo mesma e com meus próprios limites.não participo de competições,mas serei sempre uma fisiculturista,por tudo que meu esporte me ensinou e continua a me ensinar todos os dias da minha vida.

ouso ser diferente, porque acredito nos meus sonhos.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa qdo vejo esses tipos de posts babacas gerados por pessoas que não amam o esporte e so querem umcorpinho bonitinho fico é muito triste alem da falta de respeito!!!!

aaa não são para todos oq eu disse não so para os franguinhos mesmo!!!

ja deu isso aki aff

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais vejo os videos dessas mulheres que alguns infelizmente dizem ser aberrações mais eu admiro elas pq se nós homens lutamos tanto pra adquire um fisico denso e definido quanto mais essas mulheres,isso mostra que elas são muito dedicadas para adquirir fisicos que muitos marmanjos(inclusive eu) gostariam de ter.

As pessoas focam muito a aparencia das pessoas eu olho além da aparencia uma mulher que toma a decisão de se tornar uma fisiculturista é uma mulher de personalidade e determinada a realizar o seu sonho e isso é bonito de se ver se todas as pessoas fossem determinadas a realizar seus sonhos não existiria a palavra fracasso.Uma pessoa fracassada pra mim é feia.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...