Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino: Mulheres Musculosas


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa pa prut!!! mandou bem!!!

é q a maioria desses fragalhados de verão são assim mesmo!!! entram na academia no final do ano para ficar com um corpo legal para pegar mulherada no final do ano e carnaval!!!! geralmente quem fala isso é pq não treina serio não vela esse esporte a serio, melhor para ele nem é esporte!!! é malhação :lol:

diferente de nos que treinamos de verdade indiferente de epoca do ano se é verão, se ta 0° la fora...treinamos pq amamos esse esporte e sabemos suas dificuldades, garanto que todos que treinam firme e kerem ficar legal admiram uma mulher com um bom superior, ate as ogras eles podem não gostar para mulheres mas que é bonito akeles musculos são!!!!

é isso ai frangaiada que so ve bunda e coxa em mulher é fogo, alem de muleke, pois muleke que fala assim...eu pegava ou eu não pegava e assimvai os comentarios de muleke mesmo!!!!

parabens pelo topico show mesmo, temos que valorizar ao maximo esse esporte e respeito em 1° lugar!!!

t+++

Não é bem assim. Existem diversos aspectos que devem ser considerados.

Realmente não acho fisiculturismo feminino legal, embora saiba reconhecer a dedicação e esforço envolvido para chegar a um fisico daqueles. Agora você chamar todos que não gostam de garotas tão musculosas de frangos também é um sinal claro de visão míope.

Quer dizer que quem não gosta é frango? Se não é fisiculturista é frango? Se não gostar de uma mulher com 40 de braço é frango?

Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique.charlie entrou no espírito kkkkkkk, já falei com o Thiago_Alemao, e ele me explicou na verdade oq ele quis dizer, eu tbm o interpretei mal, e falei varias pra ele, mas ele tbm colocou seu ponto de vista...

Discussões sadias valem a pena!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra elas, eu não acho bonito, pra mim mulher tem que ser feminina...

Agradar o sexo oposto é muito relativo, eu no começo óbvio que queria ficar fortão pra pegar geral no verão, todo mundo entra na academia com pensamento de frango, mas esses dias andei recebendo umas frases de minha amigas e familiares "pare, já ta bom, so é ficar definido que está ótimo, acho feio homem bombado, vc devia parar" ai foi que eu descobri que eu não treino pros outros, pq nada que me disserem pode abalar minha vontade de ficar ainda maior, e levantar cargas cada vez maiores. Não tenho sonhos de um dia ser um Jay, simplismente porque EU não acho bonito, meu objetivo é o cara do meu avatar, EU acho bonito o corpo, se alguem não gostar... Que pena!

Uma salva de palmas para os fisiculturistas que abdicaram da vaidade em nome de seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John Brown foi o pai do Soul no fisioculturismo então kkkk

John Brown era uma figura neh vei,eu acho que foi dele que o Kei Greene tirou inspirarão para coreografia dele.Já que vc tocou em Soul olha esse vídeo dele fazendo a coreografia com uma musica soul ao fundo, e depois ele começa a dança.

http://www.youtube.com/watch?v=n3ddvwSJohE&feature=related

John Brown nesse video tá com um shape muito massa.

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas gostam de julgar, sem levar em conta que antes de td a própria pessoa optou por ser assim e se senti bem dessa forma. Concordo também quando foi dito que elas ñ tem como principal objetivo agradar o sexo oposto. Adimiro muito a dedicação dessas fisiculturistas, afinal de contas elas sofrem bastante preconceito.

Com td certeza, eu ñ optaria por ter 40 cm de braço kkkkkk, mas acho legal quando vejo uma mulher treinar os membros superiores, deixando desenvolvidos e proporcionais ao tamanho das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...