Ir para conteúdo

Sono Leve De Mais

rafael 2

Posts Recomendados

Postado

Pessoal alguem tem sono muito leve? é um problema que eu tenho

eu acordo no minimo 4 vezes durante a noite = /

não tomo remedio pra durmi pra não viciar

pra durmi é rapido mais eu acordo muito durantre o sono

isso pode atrapalhar ?

tipo eu acordo mais da uns 2 minutos ja durmo e assim vai...

até +

Postado

Pessoal alguem tem sono muito leve? é um problema que eu tenho

eu acordo no minimo 4 vezes durante a noite = /

não tomo remedio pra durmi pra não viciar

pra durmi é rapido mais eu acordo muito durantre o sono

isso pode atrapalhar ?

tipo eu acordo mais da uns 2 minutos ja durmo e assim vai...

até +

Toma um rivotril :P

Postado

Cara eu sou difícil de dormir que nem pedra mesmo, de vez em quando do essas acordadinhas mas que não dura mais que alguns segundos, eu acredito que seja depois das 4 da manhã (não sei se é seu caso) quando agente ja está com o sono mais leve, normalmente entre um sonho e outro.

Agora esses dias com a creatina = tomar muita agua, vacilei tomando agua sem ver a hora dai resultado acordei 4 ou 5 da manha pra mijar, mas agora eu cortei a agua depois das 9 horas ta suave.

Se você acorda antes das 2 3 horas pode ser ruim (dependendo da hora que dorme) porque não teve um sono profundo, eu ja tive problemas de sono onde acordava de 3 em 3 horas e nao durmia em seguida, mas depois que comecei a musculação nao tive mais esses problemas, uma epoca que fiquei umas 2 semanas off, não durmia direito, acredito que seja por não estar "cansado" suficiente ja que não estava fazendo "nada".

Postado

Tem muita coisa natural pra vc tomar, não tem necessidade de remedios.

De inicio te recomendo uma melatonina time-release (não pode ser a comum, pro seu caso tem que ser essa) e um zma (tomar 5 min antes de deitar).

Dúvido não melhorar.

Abraço

Postado

Quanto mais calor mais eu acordo durante a noite,pra mim isso é normal,eu também acordo de 2 a 7 vezes toda noite (quando está fazendo calor,ou seja na maior parte do ano :( )

Estou pensando em tomar alguma coisa também,porque durante o dia eu fico um bagaço por não ter dormido bem durante a noite.

• Moderador
Postado

Qual é sua rotina diária antes de dormir?

Isso é bem relevante, pq o corpo precisa relaxar para engatar num bom sono. Na maioria dos casos como o seu, diminuir o ritmo antes de dormir já resolve e não ficar na frente do computador ou da televisão até o último instante antes de deitar a cabeça no travisseiro.

Já pensou em fazer meditação? Além de fazer bem para sua mente, o relaxamento do corpo favorece um sono de qualidade.

Antes de buscar remédios na alopatia, trabalhe com as possibilidades mais naturais.

Postado

Evite durmir de tarde e deitar na cama.aliás,so vá para cama quando for durmir.

não fique se estressando quando não conseguir durmir,durma quando tiver com sono.

se não tem problema em engordar,experimente leite quente com mel ou então coma algo para ficar satisfeito,e não encher a barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...