Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Kia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Putz,aki tb...Melou minha praia amanhã :(

Nem me fale Chun!

Tava planejando em votar cedo e logo depois ir direto p/ praia! :(

Babouuuuu!

Fiz uns ajustes na dieta.

Ficou assim:

Café da manhã / pré treino 5:00

2 bananas prata (178 kal - 46g carbo - 2 g prot)

30 grs aveia em flocos finos ( 106 kal - 17 g carbo - 4 g prot)

30 grs albumina + clight e água (115 kal - 2 g carbo - 23 g prot)

6:00 10 mg Stano

6:20 2 dose jack3d

7:20 treino

pós treino liquído 8:00

30 grs whey hilmar (121 kal - 3 g carbo - 24 g prot)

4 colheres de toddy (isso até eu comprar a dextrose) ( 160 kal - 38 g carbo - 1 g prot)

pós treino sólido 9:30

100 grs batata doce (77 kal - 18 g carbo)

meia lata de atum (62 kal - 14 g prot)

OU

50 grs farinha de aveia (182 kal - 30 g carbo - 7g prot)

30 grs albumina (115 kal - 2 g carbo - 23 g prot)

Almoço 12:00

100 grs arroz parbolizado ( 346 kal - 80 grs carbo - 6 g prot)

Ou 80 grs macarrão de sêmola ( 288 kal - 59 grs carbo - 8 g prot)

150 grs carne vermelha, frango, peixe o claras ( + ou - 250 kal - 30 grs prot)

Salada verde a vontade c/ 1 colher sobremesa azeite extra virgem, vinagre a vontade, 1 pitadinha leve de sal

lanche 15:00

50 grs arroz parbolizado ( 173 kal - 40 grs carbo - 3 grs prot)

OU

40 grs macarrão sêmola ( 144 kal - 29 g carbo - 4 prot)

100 grs carne vermelha, frango, peixe (+ ou - 160 kal - 20 g prot)

Lanche 17:30

3 ovos inteiros ( 235 kal - 1 g carbo - 19 g prot)

OU

30 g albumina c/ suco clight (115 kal - 2 g carbo - 23 g prot)

18:00 10mg Stano

Janta 20:00

150 grs Carne, peixe, frango (+ ou - 250 kal - 30 grs prot)

Ou

3 ovos inteiros ( 235 kal - 1 g carbo - 19 g prot) + 1 colher sobremesa azeite extra virgem

Salada verde a vontade

Ceia (quando durmo tarde)

30 grs albumina (115 kal - 2 g carbo - 23 g prot)

2800 kal que preciso p/ hipertrofiar..

porem..

1ª opção - 2348 kal - 245 carbo - 190 prot

2ª opção - 2284 kal - 231 carbo - 211 prot

O que acham?

Mas é aquilo né? Sempre rola umas substituições!

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Keria só ver a tuca carinha,calculando essa dieta,kkkkkkkk.

Sabe o que eu senti falta?Gorduras boas,cuida hein,anabolizante abaixa o colesterol bom e aumenta o ruim.

Já que sua dieta tá pobre em gordura boa,acho que devia melhorar.Pode ser castanha do pará2x(3)ou caps de óleo de peixe)ômega3.

No mais,pra não enjoar de taaaaaanto arroz,toque-os pelas frutas que te falei e rolinhos de queijo minas+peito de peru,é só uma idéia,mas no geral está boa sim.

Quanto a dextrose,eu nçao uso,uso açucar mesmo :D

bjux!

Postado

Cadê as frutas q vc ia colocar?? vai ficar só na banana mesmo?? :lol:

Bjuxx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não não!! :lol::lol:

As frutas como as vezes no pós treino e lanches da tarde.. substituo!

Mas não sou chegada a frutas..

Ah.. fim de semana como tbm!!

Keria só ver a tuca carinha,calculando essa dieta,kkkkkkkk.

Sabe o que eu senti falta?Gorduras boas,cuida hein,anabolizante abaixa o colesterol bom e aumenta o ruim.

Já que sua dieta tá pobre em gordura boa,acho que devia melhorar.Pode ser castanha do pará2x(3)ou caps de óleo de peixe)ômega3.

No mais,pra não enjoar de taaaaaanto arroz,toque-os pelas frutas que te falei e rolinhos de queijo minas+peito de peru,é só uma idéia,mas no geral está boa sim.

Quanto a dextrose,eu nçao uso,uso açucar mesmo :D

bjux!

Nem me fale Chun!

Calculei pé da vida! kkkkkk

Detesto montar dieta p/ mim!

Adoro dar paltpite na dos outros.. mas na minha nem rola! :huh:

Gostei da idéia dos rolinhos!

Quando for ao mercado vou comprar! :D

Quanto as gorduras, acho que vou ficar no azeite, ficaria legal?

Açucar branco mesmo Chun?

Bjoos* e obrigada pela dica!! :P

Postado (editado)

Kiaa

Cheguei atrasada, mas li tudo!!!

Que vc tenha ótimos resultados.

Também estou anciosa pelas fotos.

Bjs e boa sorte! :rolleyes:

Ahhhhhh Chelle, vc tava sumidinha hein mulher! :P

Obrigada por acompanhar!

Acho que vou postar as fotos amanhã! :D

Bjoos*

Relatando!

Os treinos estão na mesma, hoje foi treino de quadriceps, não tomei o jacked p/ ver como iria reagir! Foi péssimo!

Realmente o jacked me faz muita falta! Querendo ou não vou ter que comprar! :unsure:

Amanhã completo uma semana de ciclo!

Colaterais: Minha voz tá um pouquinho diferente.. mas ninguem notou não! Só eu mesma.. kkkkkk

E lá ta inchadinho! :angry::(

A dieta tá legal..

Sábado foi limpissima, só comi arroz branco e batata inglesa no almoço!

Ontem comi arroz branco no almoço e mixto quente a tarde e fui dormir com fome!

Mas achei que mesmo assim tá legal.. fim de semana eu chutava o balde.. e agora to dando uma segurada legal! Mas vou melhorar isso aí!

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Kiaa...

Preciso falar... vc tá muito viciada nesse jack mulher! Faz qto tempo q vc tá tomando isso?? uns dois ou tres meses certo??

Olha, eu uma epoca tava tomando termogenico e tava assim igual vc, qdo não tomava sentia q meus treinos não rendiam nada, daí cortei e agora nem sinto mais falta!!

Sei lá, mas acho q tava na hora de vc dar um tempo desse Jack... ;)

É só um conselho amigo viu??

bjuxx

Postado

Kiaa...

Preciso falar... vc tá muito viciada nesse jack mulher! Faz qto tempo q vc tá tomando isso?? uns dois ou tres meses certo??

Olha, eu uma epoca tava tomando termogenico e tava assim igual vc, qdo não tomava sentia q meus treinos não rendiam nada, daí cortei e agora nem sinto mais falta!!

Sei lá, mas acho q tava na hora de vc dar um tempo desse Jack... ;)

É só um conselho amigo viu??

bjuxx

kkkkkkkkkkkkk

Pode deixar!

Mas o problema é que meus treinos nunca renderam muito bem, devido ao horário.

O jacked foi minha salvação, me deu um gás danado!

Posso até parar de tomar, mas só depois do ciclo! :lol::P

Bjoos*

Postado

Não sei por que vocês amam tanto esse Jack3d...olha q até eu vou acabar deixando de lado meus paradigmas e vou experimentar essa parada kkkkk.

Kiaa, como tão as coisas?

Voz mudando? acho estranho..dosagem muito baixa de oxan, e oxan geralmente não da esse tipo de colateral... acho q é coisa da sua cabeça!

Não vai sair com uma vitrola igual a Nicole Bahls relaxa kkkkk.

Isso é coisa da sua cabeça!

Vai relatando q to de olho!

Beijao!

Postado

Não sei por que vocês amam tanto esse Jack3d...olha q até eu vou acabar deixando de lado meus paradigmas e vou experimentar essa parada kkkkk. Olha.. comigo ele faz uma baita diferença.. treino as 7 da matina, e o danado me desperta.. fico pilhada! Gosto muito! Só uso no treino de pernas que é + puxado!!!

Kiaa, como tão as coisas?

Voz mudando? acho estranho..dosagem muito baixa de oxan, e oxan geralmente não da esse tipo de colateral... acho q é coisa da sua cabeça! Não não!! To ciclando com Stano! Rsrs.. a voz mudou um pouquinho sim.. mas só a gente que é dono da dita cuja percebe.. mas não é nada demais.. E todo relato de Stano que acompanhei.. todos eles a voz mudou um pouquinho e com a mesma dosagem que to usando!!Não vai sair com uma vitrola igual a Nicole Bahls relaxa kkkkk.

Isso é coisa da sua cabeça!

Vai relatando q to de olho! Obrigada Marinho!!! Bjoos*Beijao!

Postado

Kiaa to chegando atrasada mas to acompanhando, segue firme aí, nem vou dar palpite na dieta pq tem gente que entende mto mais que eu te ajudando...qto a voz é normal a minha tb ficou rouca qdo fiz o ciclo, mas 2 semans depois voltou ao normal. Me diz uma coisa, qto tempo de intervalo vc deu de um ciclo p/ o outro?

Boa sorte aí

bjks

Postado (editado)

Kiaaa... é verdadeeee o seu ciclo é de Stanoooo!

Desculpeeeee, ai sim, pode acontecer mesmo essas alterações na voz... mas nada que vc tenha q se assustar, pois vi novamente a dosagem e é padrão!

Desculpa querida, é que não sei se vc já viu, mas tem uns 5 Relatos de meninas ciclando Oxan...acabei me confundindo!

Mil perdooooooes! :D

Vou prestar mais atenção!!!!

beijão!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Kiaa to chegando atrasada mas to acompanhando, segue firme aí, nem vou dar palpite na dieta pq tem gente que entende mto mais que eu te ajudando...qto a voz é normal a minha tb ficou rouca qdo fiz o ciclo, mas 2 semans depois voltou ao normal. Me diz uma coisa, qto tempo de intervalo vc deu de um ciclo p/ o outro?

Boa sorte aí

bjks

Oiee Maah

Obrigada por acompanhar! =D

3 meses e pouco de intervalo!

Bjoos*

Kiaaa... é verdadeeee o seu ciclo é de Stanoooo!

Desculpeeeee, ai sim, pode acontecer mesmo essas alterações na voz... mas nada que vc tenha q se assustar, pois vi novamente a dosagem e é padrão!

Desculpa querida, é que não sei se vc já viu, mas tem uns 5 Relatos de meninas ciclando Oxan...acabei me confundindo!

Mil perdooooooes! :D

Vou prestar mais atenção!!!!

beijão!

Ahhh Marinho não desculpo não! kkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol:

Esquenta não, eu tbm confundo direto!

A Veronica e a Dri então.. nem se fala, confundo as duas sempre! kkkkkkk

Bjoos* :P

Editado por kiaa
Postado

Eu, no pós solido só como proteína, já que treino a noite e a noite não como carbos, além do pós treino liquido no shake...

mas como pós sólido porque não vai com um pãozinho integral com peito de peru, por exemplo?

Eu sei que faz um tempinho que postaram aqui, mas acho importante falar que esse conceito está errado.

Não se controla carbos no pós treino, mesmo que seja a noite... os carbos devem ser controlados durante as outras refeições no dia.

Eu acho legal fruta mas sendo bem critico mesmo, algumas frutas tem alto teor de frutose, e a frutose se converte em gordura mais rápido que a glicose. Então comer frutas como Açaí antes de dormir acho que não é uma boa idéia.

Sim algumas frutas mesmo sendo de baixo ig tem a frutose. Então dependendo dos objetivos tem os horários corretos para consumir as frutas.

bjs gente

Postado

Eu sei que faz um tempinho que postaram aqui, mas acho importante falar que esse conceito está errado.

Não se controla carbos no pós treino, mesmo que seja a noite... os carbos devem ser controlados durante as outras refeições no dia.

Sim algumas frutas mesmo sendo de baixo ig tem a frutose. Então dependendo dos objetivos tem os horários corretos para consumir as frutas.

bjs gente

Concordo Janinha! :D:P

Postado

oi Kia! comecei meu jack semana passada, to com medo agora, todo mundo falando que fica pessimo pra treinar quando acaba :(

quando quando mandei o shotgun, fiquei meio lerdo depois, o que me salvou foi umas caps de 400mg de cafeína que eu tinha aqui. mas parece que "ressaca" pos jack é pior.

se vc nao puder mandar caféina manda umas 8,10g de guarná em pó uns 40min antes do treino, nessa quantidade tem uns 300mg de cafeína!

nao mudou minha vida, mas deu uma melhorada.

bacio!

Postado (editado)

Kia,

eu quando parei de usar o Nano vapor,tb sentia esse desânimo,sei lá,era meio que uma depressão pós Nano :D

Tenta usar a cafeina que é mais barato ;)

Sobre o azeite eu não sei,mas acho que ele não tem ômega3.

Tô usando canola,é um óleo diferente,não tem gosto.Tô usando desde Abril.

SObre o açucar é o branco mesmo,a única diferença que tem pro mascavo,é que o branco é mais refinado-procesado,gerando mais radicais livres,ma como uso muitos antioxidantes,dá nada,segundo o Ney me explicou.

Bjux e bom feriado=]

Editado por Chun_li
Postado

oi Kia! comecei meu jack semana passada, to com medo agora, todo mundo falando que fica pessimo pra treinar quando acaba :(

quando quando mandei o shotgun, fiquei meio lerdo depois, o que me salvou foi umas caps de 400mg de cafeína que eu tinha aqui. mas parece que "ressaca" pos jack é pior.

se vc nao puder mandar caféina manda umas 8,10g de guarná em pó uns 40min antes do treino, nessa quantidade tem uns 300mg de cafeína!

nao mudou minha vida, mas deu uma melhorada.

bacio!

Aiii não sou a única! :lol: :lol:

Acho que vou testar a cafeína!

Guaraná em pó não fez efeito comigo! :unsure:

Bjoos*

Kia,

eu quando parei de usar o Nano vapor,tb sentia esse desânimo,sei lá,era meio que uma depressão pós Nano :D

Tenta usar a cafeina que é mais barato ;)

Sobre o azeite eu não sei,mas acho que ele não tem ômega3.

Tô usando canola,é um óleo diferente,não tem gosto.Tô usando desde Abril.

SObre o açucar é o branco mesmo,a única diferença que tem pro mascavo,é que o branco é mais refinado-procesado,gerando mais radicais livres,ma como uso muitos antioxidantes,dá nada,segundo o Ney me explicou.

Bjux e bom feriado=]

Vixiiii! Então tô com depressão pós jacked! :P:lol:

Mas a cafeína seria capsulas? Onde encontro? Mando manipular? Posso me entupir de café antes que faz efeito tbm? :lol:

Ahhh.. óleo de canola, minha mãe só usa ele aqui em casa.

Mas vc usa em qual refeição? Qual medida?

Hum.. sobre o açucar é uma boa! Acho que vou misturar junto com clight e manda bala junto com whey.. umas 2 colheres será que tá bom?

Bjoos Chun e desculpe por tantas perguntas!!

Postado

O açucar,eu uso mesma quantidade da dextrose.

Canola,eu uso 2x ao dia,1 col de sopa cada vez,mas é ele in natura,ou seja,não é aquecido não.

Tem gosto de nada ;)

Postado (editado)

Então..

Hoje a noite posto fotos, já comprei a pilha! :lol:

Gente hoje não treinei pq fui ao médico, tô com alergia a poeira e vou morrer num $$ :angry: vacina, rémedio.. blá blá blá!!

Será que esses remédios e vacinas vão influenciar no ciclo? :huh:

Queria informações sobre cafeína.. como faço? Qual a dosagem?

Pq agora nem rola comprar jacked.. não tenho grana por causa das vacinas! :angry:

Sobre a dieta, ontem fiz um dia do lixinho! Fui ao shoping comi uma barrinha de chocolate, iogurte e a noite como macarrão com feijão! AHuHAUhUHAuHu

Ahh.. ela passou exames de sangue tbm.. mas só vou fazer no fim do ciclo, pq agora vai dar alguma alteração né?

Hoje na linha novamente!

Bjoos*

Editado por kiaa
Postado

Oi Kia,

Sobre a duvida se azeite contém ou não Omega 3 a resposta é não.

Fontes de omega 3 são peixes como: salmão, atum, sardinha, etc...

bjs

Postado

Kiaa eu tomo cafeína, compro em famárcia de manipulação, costumo tomar 300mg qdo estou mto cansada, sai em torno de R$12,00, mto mais barato que o jack, só não toma direto p/ não viciar hein

bjks

Postado (editado)

Demorei mas aí estão as fotos! ;)

Sobre a cafeína, liguei p/ todas as farmacias de manipulação daqui e nenhuma delas fazem sem receita! :angry:

Bom.. vou tentar um big copo de café! Vamos ver! :lol: :lol:

Olha.. eu não perguntei a médica e agora fiquei com uma pulga atras da orelha :huh:

Gente, será que os remédios p/ alergia podem influenciar alguma coisa no ciclo? Tipo me fazer mal junto com o stano? :( Tô com medo!

:P

tentei colocar em anexo mas não consegui! :huh:

Editado por kiaa
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

já tinha visto esse tópico Pa! :lol: :lol:

Mó barato!

Aiii.. mas como treino bem cedo só o jacked me dá o gás que preciso!

Tô em desespero por causa da alergia e por causa do jacked :blink::lol:

Vou tentar guaraná em pó + café! :unsure:

Sobre as celulites..

Tenho umas aqui na encolha sim! hahahaha

ô sofrimento viu? hehehe

Bjoos*

Postado

Fofolete,tá lindona,popozuda :)

A senhorita foi pega em flagrante,lá no outro fórum :unsure:

Onde está esses 28% de bf :unsure:

A dose de cafeina,não saberia te dizer,olha no seu jacked a quantidade que tem,já é uma pista.

Eu tinha o link de uma farma da net aki do Rj,que já tinha os frascos de cafeina prontos,o porkorao do saude fórum,me passou,ele comprou lá uma vez,mas infelizemnte eu perdi o link,acho que era 21 reais.

PP

Açucar puro :unsure:

BjuX!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me pegou em flagra hein Chun! :lol: :lol:

Aiiii to pançudinha.. é que na foto não dá pra ver direito! Derrepente meus 28% de BF estão ali! :lol::blink: kkkkkkkkkkkkk

Acho que vou testar guaraná em pó + café!

Vamos ver o que vai dar!

Bjoos*

Postado

Kiaa!!

Você não tem 28% de BF nem a Pau!!

Quem fez a sua avaliação fisica tava maluco :wacko:

parabéns pelo corpão sem celulite,e como disse a Chun popozuda :lol:

café pra mim tmb não faz diferença, alias só qndo tomo com NO heheheh. tmb acho que é melhor comprar cafeina pronta.

Bjs

Carol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...