Malkavian 0 Postado Outubro 26, 2010 às 13:02 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 13:02 (editado) O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas Pois é fera, as vezes eu fico pensando se não seria "melhor" ter um shape assim, pq esses caras estão com um bom volume e rasgados, com resistência alta e talz. Ou ser pesadão e mal conseguir fazer aeróbicos... Eu msm nem me imagino com 100kg, com minha altura isso poderia trazer diversos problemas...e na real, n sei se vale a pena... Volume, densidade e maturidade muscular, os caras tem td, n sei se já usaram esteróides, provável que sim, mesmo assim ta valendo pq os cras ficaram grandes e com bf% abaixo dos 8%, muito dificil de conseguir.. Agora pow..foda eh a perna, n tem como treinar direito realmente, esses caras fazem o caminho inverso dos fisiculturistas proffisionais, geralmente os prós contróem primeiramente uma base sólida nos inferiores e depois partem pra parte superior, pq superior levanta rápido, maioria são músculos pequenos... Eu fiz o mesmo caminho que esses caras só que minhas pernas estão bem melhores pqp rs nem se compara []´s Edit: lol at double post.. Editado Outubro 26, 2010 às 13:02 por Malkavian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Outubro 26, 2010 às 16:45 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 16:45 porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro eu nao acreditei na parte 4:20 realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavian 0 Postado Outubro 26, 2010 às 21:28 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 21:28 (editado) porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro eu nao acreditei na parte 4:20 realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros Rs Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar.. Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^ É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? Editado Outubro 26, 2010 às 21:39 por Malkavian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Outubro 27, 2010 às 01:29 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 01:29 Rs Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar.. Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^ É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? Malkavian, veio, tu me inspiro agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavian 0 Postado Outubro 27, 2010 às 02:24 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 02:24 Malkavian, veio, tu me inspiro agora. rs, um dia agente chega nesse nível manin []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Outubro 27, 2010 às 11:37 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 11:37 Mano, o nome disso é GENÉTICA AFRICANA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Outubro 27, 2010 às 13:11 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 13:11 Cara que animal o segundo vídeo. Muito foda o que os caras fazem. Achei style o shape do cara maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilsk 2 Postado Outubro 27, 2010 às 14:07 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 14:07 curti pra caralho o video.... isso ai deve ser anos e anos de experiências .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 27, 2010 às 14:13 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 14:13 Mano, o nome disso é GENÉTICA AFRICANA exatamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Outubro 27, 2010 às 15:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 15:13 tbm pensei nessa genetica africana,ja que os negros tem mais tendencia a serem mais fortes e maiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora