Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

20 votos

1. 1. oxido nitrico vs. estimulante

• No
      7
    • Estimulante
      13

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Mais uma enquete para que possa esclarecer duvidas!

muita gente fala que jac3d é um estimulante e não necessariamente um No, postei essa enquete para estudar a opnião da galera!

abrs

Postado

Acho que estimulante não dá o pump que o jack3d dá...

Abraço

Editado por cb22cm (veja o histórico de edições)

Básico:

2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

Postado

Acontece que eles ficam misturando definições do suplemento, então consideram alguns suplementos como óxido nítrico, estimulante, pre-workout e até creatina.

Para o caso do no xplode, jack3d, no shotgun, nano, eu acho a melhor definição como pre-workout, definir se ele é NO ou estimulante, vai dar em nada, pesquise mais sobre o produto e se você procura vasodilatação fique com bf baixo e faça treinos que estimulem isso, será bem mais potente que um simples NO, que tem funcionamento questionável.

Abçs

fail_child.png
Postado

Ele contém arginina, então caracteriza NO.

Na verdade nao :D.

O que caracteriza NO é o fato dele ser usado diversas vezes ao longo do dia visando vascularizacao. Ex: Nitrix, Anadrox, Nano X9 etc.

Jack3d, Shotgun, NO Xplode, naNO Vapor etc sao exemplos de preworkouts, ja que sao com a finalidade de usar apenas no pré treino e boa.

O fato de um preworkout estimular ou nao a vascularizacao nao tem muito a ver já que isso é relativo (vascularizacao), nao é esse o parametro. Os brasileiros em geral chamam de forma erronea os preworkouts de NO, eu faco isso apenas pra manter a facil compreensao da galera, mas o certo seria chamar o Jack3d de preworkout e apenas isso. Se ele tem arginina ou nao, nao é o que dita; isso apenas influencia em ser um preworkout que vai ajudar com vascularizacao/pump.

Abracos! :)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

NA VERDADE:

O que caracteriza um NO eh o composto A-AKG, como especifica o site exrx.net

"Nitric Oxide scientifically known as arginine-alpha-keto-glutarate (AAKG) is a relatively new product to the sports nutrition industry"...

O q descaracteriza um bocado o jack3d como NO, jah q a quantidade de AAKG eh infima. Se quiser, leia esse artigo do site https://www.exrx.net/Nutrition/Supplements/NitricOxide.html

Postado

NA VERDADE:

O que caracteriza um NO eh o composto A-AKG, como especifica o site exrx.net

"Nitric Oxide scientifically known as arginine-alpha-keto-glutarate (AAKG) is a relatively new product to the sports nutrition industry"...

O q descaracteriza um bocado o jack3d como NO, jah q a quantidade de AAKG eh infima. Se quiser, leia esse artigo do site https://www.exrx.net/Nutrition/Supplements/NitricOxide.html

Quer dizer que um NO a base de citrulina malato, ou outras formas de arginina que nao sejam AKG, nao é NO porque nao tem AAKG? :blink: O mesmo vale para NOs a base de GPLC etc? :blink: se eu tiver vascularizacao e pump por estar usando GPLC, por exemplo (que é comprovadamente milhares de vezes mais eficaz que AAKG), eu estou usando o que entao? :blink:

Deixando a chatisse de lado, nada a ver esse artigo da ExRx. Oxido nitrico nao é um suplemento e sim uma reacao do organismo, AAKG nao é NO e sim estimula NO. Isso é o basico do basico do basico; qualquer substancia que estimule producao de NO vai enquadrar nessa categoria.

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Sim, NOS eh uma reacao do organismo, da pra ter uma explicacao mais "real" no site da bb.com https://www.bodybuilding.com/store/no2.html , eh q comumente os primeiros NOs o composto basico deles era A-AKG, mas com relacao aos mais novos compostos utilizados eu realmente nao sei, pra ser bem sincero nao sei nem da AAKG, jah q vi mto estudos q indicam q pra se ter um bom efeito da AAKG seria necessario no minimo 8g diarias do composto, o q nenhum NO tem.

Postado

Sim, NOS eh uma reacao do organismo, da pra ter uma explicacao mais "real" no site da bb.com https://www.bodybuilding.com/store/no2.html , eh q comumente os primeiros NOs o composto basico deles era A-AKG, mas com relacao aos mais novos compostos utilizados eu realmente nao sei, pra ser bem sincero nao sei nem da AAKG, jah q vi mto estudos q indicam q pra se ter um bom efeito da AAKG seria necessario no minimo 8g diarias do composto, o q nenhum NO tem.

Ai sim, agora esse post está correto :D o anterior nao estava e é basicamente por culpa do exrx que escreveu besteira mesmo.

Abracos

Postado

Craw, vi mtos relatos com relacao ao jack3d e sempre dizem q ele "falha" no quesito vascularizacao, enquanto PWO como NO Shotgun ou ateh msm o Assault tem uma boa vascularizacao, vc sabe qual ingrediente da essa grande diferenca?

Postado

Craw, vi mtos relatos com relacao ao jack3d e sempre dizem q ele "falha" no quesito vascularizacao, enquanto PWO como NO Shotgun ou ateh msm o Assault tem uma boa vascularizacao, vc sabe qual ingrediente da essa grande diferenca?

Vou responder tentando manter no foco do topico:

Jack3d tem a substancia "certa" porem em dose muito pequena, que seria AAKG; tanto Assault quanto Shotgun tem bem mais AAKG, sendo que o ultimo ainda tem citrulina, aminoacido que ajuda na vascularizacao. O Jack3d é focado em estimulantes (nao é opiniao minha, é só ver o marketing + tabela) entao vascularizacao nao é o objetivo, por isso a dosagem pequena de AAKG e a ausencia de outras substancias tipo citrulina etc.

Abracos

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.