Postado 7/10/2010 às 23:19 10/7, 2010 A foto abaixo mostra 9 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'Te Swan' (o cisne), e o que fazem é mudar as candidatas e baixá-las de peso etc, etc, etc... Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas. O processo dura 3 meses e em nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem podem ver a si mesmas no espelho (são desligadas). São treinadas por "experts" nas academias e por cada temporada do programa participam de sessoes onde expôem porque estão complexadas por seu aspecto, e os mudam. No final de cada programa escolhem uma ganhadora. Depois de um incrível "makeover" (transformação), as ganhadoras dos 9 programas estão como na foto... A que ganhou foi a primeira da esquerda para direita . Light Weight Baby!
Postado 7/10/2010 às 23:27 10/7, 2010 caraio...tem mina q faz milagre só de se makia tbm ja cai numa cilada dessas
Postado 7/10/2010 às 23:31 10/7, 2010 putz q tranformação hein! O q um cabelo e uma boa maquiagem não faz em uma mulher hein!? Porem pra mim a q chama mais a atenção é a loira de preto, do meio da foto. É como diz o poeta: "A verdadeira mulher só se conhece quando você acorda com ela." Vão tudo virar dragão depois q sair maquiagem e desarrumar cabelo kkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/10/2010 às 23:33 10/7, 2010 Agora tampa um balde d'água em cada uma aí e vejam como em menos de 3meses 2 segundos todas viram as bonecas de vodoo da foto do antes ;d
Postado 8/10/2010 às 01:19 10/8, 2010 caraio...tem mina q faz milagre só de se makia tbm ja cai numa cilada dessas kkkkkkkkkk Não eXiste mulher feia,mas sim mal cuidada e pobre. Uma amiga minha usa tanta massa corrida no rosto,que um dia fomos pra Night,ela ficou com um rapaz lá,que de tanto beijo e amasso o cara ficou cheio de base no rosto tb,kkk,sem contar a camisa dele tb toda manchada de base. Isso que dá comprar base de 3 reais,kkkkkkkkkkk “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 8/10/2010 às 01:25 10/8, 2010 Não gosto de maquiagem, nenhum pouco. E essa foto dessa mulherada responde por si só. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 8/10/2010 às 01:25 10/8, 2010 da pra ver que dinheiro não faz milagre...por que as que no fundo no fundo eram bonitinhas ficaram lindas...mas quando uma mulher é um ogro de feia, não tem cirurgia plástica e dieta que resolva rsrsrs
Postado 8/10/2010 às 01:26 10/8, 2010 Não existe mulher feia, o problema é que nós (marombeiros) não bebemos o suficiente kkkkkkkkkk Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 8/10/2010 às 01:32 10/8, 2010 essa tranformaçao ai nao é só maquiagem , tem até plastica nesse programa . The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 8/10/2010 às 01:56 10/8, 2010 E tem mulher que precisa se entupir de maquiagem pra ficar perto de "bonita", tsc tsc. Esses dias vi uma foto da megan fox na praia sem e cara, que decepção. Editado 8/10/2010 às 01:56 10/8, 2010 por JulioC (veja o histórico de edições)
Postado 8/10/2010 às 02:19 10/8, 2010 problema é q tem umas q sao bunita até , sem as 900 espinha na kara... só q na festa ta com os podruto la ai ja era huaiehasiuheasuiehu
Postado 8/10/2010 às 14:08 10/8, 2010 Não gosto de maquiagem, nenhum pouco. E essa foto dessa mulherada responde por si só. Eu também não curto mulher maquiada. Gosto de mulher ao natural,maquiagem só em ocasião especial mesmo,onde trabalho tem umas q passam 1 Kg de maquiagem antes de chegar lá acho muito exagero isso. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/10/2010 às 14:35 10/8, 2010 Eu também não curto mulher maquiada. Gosto de mulher ao natural,maquiagem só em ocasião especial mesmo,onde trabalho tem umas q passam 1 Kg de maquiagem antes de chegar lá acho muito exagero isso. concordo!!! tem mulher q parece palhaço. passar um lapis no olho ja ta otimo. pior era uma ex minnha q era morena q de tanto pó fica com a cara albina, rs! tenso. ainda bem q é passado. AME SEU CORPO, AME SUA ALMA!
Postado 8/10/2010 às 15:23 10/8, 2010 Mais num rola photoshop nessa foto ai tambem nao? Repara na de vestido preto no canto a direita, a buchecha dela tá moh estranha.
Postado 8/10/2010 às 21:35 10/8, 2010 Manoo ja dizia os sabios.. "Nao existe gente feia, existe gente Pobre"... Ou entao vc q nao bebeu o suficiente... Tem mtas coisas q rolam na net como " antes e dpois" dos famosos e etc... DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 8/10/2010 às 21:48 10/8, 2010 Não gosto de maquiagem, nenhum pouco. E essa foto dessa mulherada responde por si só. relaxa, também não gosto de você, o mundo nunca é como queremos
Postado 8/10/2010 às 21:54 10/8, 2010 Nao quero ser linchado aqui mas pelo amor de deus...td mundo prefere mulher natural e blablabla...mas a grande maioria das mulheres andam por ai sempre pelo menos um pouco maquiadas...e as q nós vemos na televisão,revistas,filmes e etc nem precisa falar nada... Tem mulher q exagera mesmo,fica parecendo palhaço como um amigo ai encima comentou,mas não vejo o problema da mulher se maquiar,tbm não gosto de maquiagem o tempo todo na mulher e pra td qnto é canto mas é oq acontece mtas vezes. Maquiagem da uma diferença enorme mesmo,qm é bunita já fica linda,qm é bunitinha fica bunita,qm é feia fica menos feia,e tem aquelas q não se salvam nem com maquiagem. Agora vale lembrar ai q nessa foto foram 3 meses de mudança...ou seja imagina o tanto de coisa q elas nao mudaram,o otro cara falo q até plastica eles fazem,então já fica outro nivel de comparação...Inclusive as 2 loiras parecem ter silicone no dps e no antes são retas. Cabelo bem cuidado da uma diferença do caralho pra mulher,tem mulher q é feia q doi mas chama uma atenção do caralho soh por ter um cabelo bunito... No mais,concordo com o a Chun li...existe mulher pobre e mal cuidada,pq tem mulher q tem dinheiro e nem assim sabe cuidar direito dela mesma e tem mulher pobre q se vira com oq pode ehauaehuea SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 8/10/2010 às 21:57 10/8, 2010 Nao quero ser linchado aqui mas pelo amor de deus...td mundo prefere mulher natural e blablabla...mas a grande maioria das mulheres andam por ai sempre pelo menos um pouco maquiadas...e as q nós vemos na televisão,revistas,filmes e etc nem precisa falar nada... Tem mulher q exagera mesmo,fica parecendo palhaço como um amigo ai encima comentou,mas não vejo o problema da mulher se maquiar,tbm não gosto de maquiagem o tempo todo na mulher e pra td qnto é canto mas é oq acontece mtas vezes. Maquiagem da uma diferença enorme mesmo,qm é bunita já fica linda,qm é bunitinha fica bunita,qm é feia fica menos feia,e tem aquelas q não se salvam nem com maquiagem. Agora vale lembrar ai q nessa foto foram 3 meses de mudança...ou seja imagina o tanto de coisa q elas nao mudaram,o otro cara falo q até plastica eles fazem,então já fica outro nivel de comparação...Inclusive as 2 loiras parecem ter silicone no dps e no antes são retas. Cabelo bem cuidado da uma diferença do caralho pra mulher,tem mulher q é feia q doi mas chama uma atenção do caralho soh por ter um cabelo bunito... No mais,concordo com o a Chun li...existe mulher pobre e mal cuidada,pq tem mulher q tem dinheiro e nem assim sabe cuidar direito dela mesma e tem mulher pobre q se vira com oq pode ehauaehuea Não concordo com isso, tem gente que é feia por natureza e só dá pra melhorar na próxima reencarnação. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 8/10/2010 às 22:05 10/8, 2010 Não concordo com isso, tem gente que é feia por natureza e só dá pra melhorar na próxima reencarnação. Já conheci umas assim ,elas mesmo após passar de tudo na cara ainda se percebe q é feia. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/10/2010 às 23:26 10/8, 2010 Não concordo com isso, tem gente que é feia por natureza e só dá pra melhorar na próxima reencarnação. oloco rednos, eu q nao concordo com vc vc viu como q as minas era antes???????????? porra o baguio era mais feio que...que...entao as mina eram muito feias mesmo com dinheiro vc compra tudo q vc quiser, inclusive sua aparencia, como no caso delas Propaganda não autorizada.
Postado 8/10/2010 às 23:42 10/8, 2010 oloco rednos, eu q nao concordo com vc vc viu como q as minas era antes???????????? porra o baguio era mais feio que...que...entao as mina eram muito feias mesmo com dinheiro vc compra tudo q vc quiser, inclusive sua aparencia, como no caso delas Ali tão carregadas com maquiagem. É tipo aqueles programas da Eliana e talz que pegam uma pessoa bem feia e muda o cabelo e talz aí fazem aquela maquiagem de cinema pra parecer que mudou muito. Como o colega falou, taca um balde nelas pra ver se vão estar bonitas. Depois plástica nem sempre fica bom, tem mta plástica que fica uma coisa bem artificial. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 9/10/2010 às 05:09 10/9, 2010 @Pa Prut: Mais repara namulher que eu falei a buchecha dela ta moh esticada pro lado sei lah. @topic: Mulher arrumada é o que há. Existem aquelas que têm beleza natural, nao precisa de maquiagem e tal, mas mesmo assim quando arrumam ficam top.
Postado 9/10/2010 às 13:51 10/9, 2010 Pessoal aqui é mt hipócrita, e dizem q gosta de mulher "ao natural"!! Porem são os mesmos que ficam babando no tópico Só Gatas com mulheres maquiadas e remodeladas no photoshop. Dificil vc achar uma mulher que não passe o minimo de maquiagem em qq lugar q vá, pois é da natureza da mulher a vaidade. Dúvido q alguem aqui fique assobiando e mexendo com uma mulher descuidada, e sem estar devidamente arrumada e maquiada. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/10/2010 às 15:15 10/9, 2010 Eu também não curto mulher maquiada. Gosto de mulher ao natural,maquiagem só em ocasião especial mesmo,onde trabalho tem umas q passam 1 Kg de maquiagem antes de chegar lá acho muito exagero isso. O que eu acho demais é treinar com maquiagem, tem umas na minha academia que vão de blush, base, sombra.... . O pior é o cabelo solto, me dá até agonia só de olhar!! Editado 9/10/2010 às 15:15 10/9, 2010 por Karol_22 (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2010 às 15:22 10/10, 2010 O que eu acho demais é treinar com maquiagem, tem umas na minha academia que vão de blush, base, sombra.... . O pior é o cabelo solto, me dá até agonia só de olhar!! Pois é,tem também uns kras q se enchem de perfume pra poder ir treinar,pra quê isso??? Deve ser pra camuflar o CC só pode. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 10/10/2010 às 23:27 10/10, 2010 Não gosto de maquiagem, nenhum pouco. E essa foto dessa mulherada responde por si só. Dificil encontrar homens assim... Cabelo bem cuidado da uma diferença do caralho pra mulher,tem mulher q é feia q doi mas chama uma atenção do caralho soh por ter um cabelo bunito... No mais,concordo com o a Chun li...existe mulher pobre e mal cuidada,pq tem mulher q tem dinheiro e nem assim sabe cuidar direito dela mesma e tem mulher pobre q se vira com oq pode ehauaehuea O cabelo é a moldura do rosto... tem um monte de mulher que não é feia e parece que é devido ao cabelo... Eu faço muito assim... isolo tento isolar só o rosto da pessoa, sem o cabelo ae vc vê se é feia ou bonita... Pessoal aqui é mt hipócrita, e dizem q gosta de mulher "ao natural"!! Porem são os mesmos que ficam babando no tópico Só Gatas com mulheres maquiadas e remodeladas no photoshop. Dificil vc achar uma mulher que não passe o minimo de maquiagem em qq lugar q vá, pois é da natureza da mulher a vaidade. Dúvido q alguem aqui fique assobiando e mexendo com uma mulher descuidada, e sem estar devidamente arrumada e maquiada. Sim... a maioria das mulheres se enchem de maquiagem pq sabe q dessa forma chama muito mais a atenção, tanto dos homens como das mulheres, não adianta as coisas funcionam assim... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 11/10/2010 às 00:42 10/11, 2010 HOje em dia, as pessoas vão pra academia fazer amizades, são poucos que treinam serio.. O cara que passa perfume, a mulher que se maqueia toda, são pessoas, como já foi dito, pra chamar atenção de terceiros... Por isso..que eu treino numa academia de R$ 25,00 as 6 da manha, não me deparo com esse tipo de gente.. Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 11/10/2010 às 01:49 10/11, 2010 https://www.uhull.com.br/10/07/eu-nao-era-feia-so-faltava-usar-corretivo/ "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 11/10/2010 às 03:39 10/11, 2010 Transformação total. Não existe mulher feia, existe mulher que não tem dinheiro pra pagar para que fique assim. xD Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar