Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Garoto Fitness

Posts Recomendados

Postado

Rednos,musculação vc penis.

@topic

Acho que a paz foi selada entre homens e muheres,portanto a partir de HOJE,as palavras DEMAGOGIA,HIPOCRISIA e INVEJA,estão proibidas no off topic por tempo indeterminado.

Quem digitar uma dessas 3 ai,será o frango e a pêra do fórum.

Tem ela mexendo não?tipo em gif.

assim?

chun-li-complex.gif?w=450

edit:postei tarde damais... :lol:

Editado por Giganti

• Respostas 183
  • Visualizações 33,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A injeção de stano foi mal feita? :mellow:

2eq8bvb.jpg

A conversa de tribullus acho que era só um alibe caso ele fosse pego no anti-dopping ahufahsufhuasf

que porra é essa no braço dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplicação de stano faz isso? :o

Postado

Aqui ela nem imaginava que um dia teria 70 de coxas:

Kid+Chun-Li+Cosplay.jpg

Essa já está lá no tópico das imagens.

q é isso cara a mina tem pinto ou eh o clitoris ipertrofiado ?

Postado

q é isso cara a mina tem pinto ou eh o clitoris ipertrofiado ?

"Aquilo" ali é a mão direita dela.

Editado por LocoDiablo

Postado

20090826-modelos_magricentos.jpg

Estão ai os participantes do concurso fitness a qual ele foi ganhador..

Ah mais que lixo cara.. eu sou maior que o cara aí e treino a 1 ano ..

Única coisa que eu invejo nele é o BF de resto FRANGO TOTAL!

Postado

não sei o que é pior... um zé bunda desse ganhar R$5000,00 por ser um ultrasom de minhoca ou o povo com esse papinho de " ahhh é hipocrisia.. ahhh cada um com seu objetivo... ahhh mas isso e aquilo"... vcs tão num forum de musculaçao onde a maioria se dedica e leva a serio.. ai aparece um escroto falando um monte de asneira em um programa de TV sobre o esporte o qual muitos aqui dedicam suas vidas e querem que de moral pro cara.. é a msm coisa que vc entrar num forum de lutas e ver um cara tipo o theo becker ganhando premio de lutador e querem que todo mundo ache lindo.. isso é vergonhoso sim pro esporte, queima o filme e passa uma imagem errada... povo aqui tem mania de querer ser politicamente correto...

Editado por Vitaao

Postado

não sei o que é pior... um zé bunda desse ganhar R$5000,00 por ser um ultrasom de minhoca ou o povo com esse papinho de " ahhh é hipocrisia.. ahhh cada um com seu objetivo... ahhh mas isso e aquilo"... vcs tão num forum de musculaçao onde a maioria se dedica e leva a serio.. ai aparece um escroto falando um monte de asneira em um programa de TV sobre o esporte o qual muitos aqui dedicam suas vidas e querem que de moral pro cara.. é a msm coisa que vc entrar num forum de lutas e ver um cara tipo o theo becker ganhando premio de lutador.. é vergonhoso pro esporte e queima o filme sim... povo aqui tem mania de querer ser politicamente correto...

Concordo plenamente, cara é um frango, e no final quer dar uma de rardicóri.

Postado

não sei o que é pior... um zé bunda desse ganhar R$5000,00 por ser um ultrasom de minhoca ou o povo com esse papinho de " ahhh é hipocrisia.. ahhh cada um com seu objetivo... ahhh mas isso e aquilo"... vcs tão num forum de musculaçao onde a maioria se dedica e leva a serio.. ai aparece um escroto falando um monte de asneira em um programa de TV sobre o esporte o qual muitos aqui dedicam suas vidas e querem que de moral pro cara.. é a msm coisa que vc entrar num forum de lutas e ver um cara tipo o theo becker ganhando premio de lutador e querem que todo mundo ache lindo.. isso é vergonhoso sim pro esporte, queima o filme e passa uma imagem errada... povo aqui tem mania de querer ser politicamente correto...

[2]

Forum de Musculação, se doendo por um frango que "malha" 1;30 de Peito, come Lanchinho Natural e Danoninho no Pós-Treino.

Aaaah! Fuck-Off.

Editado por Ðannarøk

Postado

Falou tudo cara, sem falar que o nome do fórum é hipertrofia e não fórum fitness ou forum dos maratonistas. :blink: Acho que já deu o que tinha que dar sobre o garoto frango ou garoto mans health. :P

Postado

"Malhar, malhar, malhar"

o cara defeco pela boca durante toda entrevista AUHUAHUAAHUAHAAUHUAUAHH

já caguei merdas maiores que ele (=

Postado

Eu tinha o shape igual o dele . . . quando não treinava musculação, apenas fazia esportes e tal :huh:

Tenso..o cara nem treina pernas.. eu braço tbm era igual o dele quando eu começei hahahaha..sem contar na alimentação perfeita, por isso que ta gigante..

'JANTAR NÃO É BACANA, PQ O ABDOMEN TEM QUE SER UM VENENO'..MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.