Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [No Shotgun + Creatina Prolab + Malto + Albumina]

Rodrigo Bandeira

Posts Recomendados

Postado

Bom galera resolvi contribuir com o forum criando esse relato do no shotgun

Bom vamos lá treino a 7 meses.

Medidas antes do no shotgun - Bicips contraido 36,5

altura 1,88 / peso 86 kg

Estou tomando o shotgun tem 4 dias resolvi fazer o relato dps do 4 dia pq nos primeiros dias não tem nda de expressivo nos resultados.

1 scoop ( Quarta Feira) ( Ombro e Perna) = Vascularizaçaõ: não notei nda

Pump: não notei nada

Força: não notei nada

Disposição: Deu 1 vontade louca de treina e suava igual 1 porco

REcuperação : Razoavel nda de mais

2 scoop ( Quinta Feira) (Costa e Bicips)= Vascularização : não notei nda

Pump: Bom Pump

Força: não notei nada

Disposição: Malho com 1 amigo esse dia ele n pode ir mas msm assim deu 1 vontade louca de treina e suei de novo igual 1 porco

Recuperação: Razoavel nda de mais

3 scoop ( Sexta Feira) ( Peito e Tricips)= Vascularização : Nada

Pump: Otimo pump o peitoral tva inxadão nem conseguia fechar o braço direito .

Recuperação : Razoavel nda de espetacular.

4 scoop ( Sabado) ( Bicips)

Pump: Perfeito :D o braço parecia que ia estoura melhor pump até hj

Força:Normal

Disposição:Desde o primeiro dia a disposição está otima e olha que costumo malha d noite hj malhei d manha msm assim deu 1 vontade louca de ergue peso

Recuperação: Muito boa em torno de 35 seg quando eu termino de fzer já deu vontade de fzr de nvo mas meu amigo malha cmg --'

Vascularização: Boa pela primeira vez consegui ver as veias do bicips antes só via as do ante braço eu n via as do bicips n é pq meu bf é alto é pq minhas veias são mt finas hj já deu pra v, mas espero que melhore muito ainda

Bom Galera ai vai o resumo desses 4 dias a parti de segunda vou tenta posta logo dps do treino se alguem quiser acrescentar algo pode falar espero que acompanhem .

Meu principal objetivo com o no shotgun é da 1 crescida no braco e melhor a vascularização.

Aerobicos = Faço Muay thai seg quar e sext

e dias de terça e quinta faço 20 min d esteira velocidade moderada / lenta mas eu me alimento muito bem faço em torno de 7 refeições diarias n vejo problema esses aerobico pq msm cm ele vinha conseguindo ganhar peso abraços

Postado

5 scoop ( segunda feira) Bicips e Tricips

Pump: Perfeito geralmente quando meu braço tá quente dava 37,5 ontem medi deu 39 :o.

Força: por enquanto to mantendo tudo

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: Boa recuperação

Vascularização: Nada

6 scoop ( Terça Feira) Costas e Peito

Pump: Bom só que já teve melhores

Força: Por enquanto to mantendo

Disposição: ÓTima n deu vontade de sair da academia

Recuperação: Boa

Vascularização: Nada :( por enquanto so vi as veias tdu saltada sabado mas ainda to no 6 scoop vamos aguarda.

OBS: To suando muito as vezes parece qi tomei banho de chuva quando to malhando de tão suado que fico

Amanhã ( Quarta Feira volto a relata) talvez eu malhe de tard perna e ombro e de noite bicips e tricips. Abraços

Se eu fizer musculação amnha de tarde e de noite não irei fazer muay thai .

Postado

7 scoop ( Quarta) Bicips e Tricips , Ombro

Pump: Bom mas a ultima vez que malhei bicips e tricips foi melhor.

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :(

Alguém acompanhando ??????

Postado

fala ai cara!

to acompanhando, eu to com exatamente esse combo em casa, mas to guardando pra depois de secar com uns termos haha

abraco, continua ae!

Postado

ai não deu pra relatar o 8 scoop mas vo relata o 8 e o 9 scoop

8 Scoop (Quinta - Feira) Peito Costa e Perna

Pump: Sinistro a asa fico inchadassa mt loco

Disposição: ÓTIMA SUEI IGUAL 1 LOUCO a camisa ficou parecendo que tinha jogado num balde de agua hehe

Recuperação: Mt boa principalmente na costa e perna

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :(

Acho que o shot tá devendo muito na força e vascularização meu bf nao é alto e alem disso faço muay thai 2 vezes na semana e 20 min d esteira 2 vezes na semana alem disso tou controlando bem a alimentacao comendo muita proteinaa como carnes vermelha magra ( musculo bovino ) e frango já era pra ter visto umas veias mas vo aguarda e a força to achando 1 merda nesse quisito tbm...

9 scoop ( BICIPS E TRICIPS ) Sexta Feira

Pump: O BRAÇO SEM BRincadeira parecia que ia estoura geralmente quando meu braço tva quente antes do shot ficava em torno de 37,9 quase 38 hj bateu 39,3 fiquei assustado o0

Disposição: ÓTIMA SUEI IGUAL 1 LOUCO a camisa ficou parecendo que tinha jogado num balde de agua hehe

Recuperação: Mt boa tanto no tricips como no bicips

Vascularização: Nadaaaaaaaaa :@

è isso ai acho que o shot tá devendo na vascu e na força mas talvez seja pq n to nem na metade do pote ainda vamo aguarda amnha (sabado ) relato perna e ombro abraços

Postado

10 scoop ( sabado) costas ombro trapézio e perna

Pump: Mesmo de quando eu n tomava o shot

Vascularização: Melhoro mais muito pouco

Acho que o shotgun tá devendo muito ainda até pq é o meu primeiro oxido já era pa dar uma melhorada por meu corpo n tá adaptado a essa substancia mas ainda espero que vai melhorar tou aguardando com pasciencia tou treinando duro até a fadiga praticamente pq o shot é 1 suplemento muito bom pra resistencia entao é isso ai tou mandando shot junto cm creatina no pré treino e no pos mando creatina e malto sugestões serão bem vindas

Postado

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

acompanhado ;P

Postado

é brother a vascu ainda tá mt fraco mas tnho certeza qi vai melhorar é o q eu espero .

Uma coisa mt interessante qi notei foi qi qnd eu malho 1 musculo no outro dia esse musculo aparece tdo quebrado mas quebrado msm como si tivesse levado 1 surra qnd eu malho costa as costas no otro dia n posso nem mexer d tanta dor e antes quando eu malhava costa nunca sentia dor só sentia dor no peito e qnd malho braços tbm aparece 1 dor disgracada no outro dia nos bracos qi nem consigu contrair mas o dorzinha boa viu rsrs

Segunda Corto o muay thai e vou treinar AB

Peito e Bicips Ombro

Tricips Costas e Perna

Sugestões serão bem vindas

Postado

Ai galera me pesei dps de 10 dias tomando no shotgun e tive 1 resultado perfeito fui de 86 kg pra 89,1 ou seja 3 kilos e 100 gramas em 10 doses é importante observa qi ants do shotgun eu já tomava creatina albumina e malto e o peso n aumentava d jeito nenhum ai tomei o shot dps d 10 dias me pesei fui pra 89 kg e 100 gramas por enquanto resultado satisfatório mas quanto mais melhor vamo qi vamo vo treina hj dps do treino relato abraço

Postado

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Postado

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Postado (editado)

È PELO VISTO NGM ACOMPANHANDO :/ MAS VAMO LÁ AO QUE INTERESSA ...

TOU FELIZ PQ CHEGOU MEU JACK3D QI IMPORTEI NOS EUA HJ 20 DIAS UTEIS CHEGO ATÉ RAPIDO,MAS VAMOS RELATA O SHOTGUN...

12 scoop (terça) cOSTAS tricips e perna

Pump: n sinto muito pump quando malho costas e tricips

Força:boa fiz tudo sem nenhuma dificuldade

Disposição: PERFEITA A MELHOR ATÈ HJ

Recuperação: EXCELENTE FIZ MEU TREINO 4 de costas 4 de tricips e 6 de perna em 1 hra

Vascularização: hj n vi nda

bom é isso tou gostando do produto acho que ele tá comecando a fze efeito agr dps do 12 scop

já ganhei 3 kilos e 200 gramas é isso ai amnha tm mais

Editado por Rodrigo Bandeira
Postado

13 scoop ( quar) (Peito bicips e ombro )= Vascularização : melhorando notei 1 veia no bicips mais fraquinha ainda

Pump: Bom Pump mas o treino anterior de peito bicips e ombro foi melhor

Força: MUITO BOA botei 33 kilos no supino reto e 18 na rosca direta ants d toma o shot eu fazia cm 28 kilos de cada lado no supino e cm 15 de cada lado na rosca

Disposição: CARA A M ELHOR DISPOSICAO DA MINHA VIDA EU TREINO PRA KRALHO E JA TOU RESANDO PRA CHEGAR AMNHA PRA TREINA É MT LOCO ONTM SONHEI QI TVA ERGUNNDO PESO NA ACADEMIA ESSA POHA MEXE CM O PSCILOGICO N É POSSIVEL......

Recuperação: MUI LOCAAAAAAA BOA DE MAIS

TOU GOSTANDO MT DO SHOTGUN VAMOS QI VAMOS COMECOU A FASE EFEITO ESSE BAGULHOOOOO HEHEHEHEHEHEHEHEH

Postado

14 scoop ( quint) ( COSTA TRICIPS PERNA) = Vascularizaçaõ: melhorando

Pump: Otimo nas costas

Força: PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA AUMENTEI TANTO NA MINHA VIDA NA PUXADOR COSTAS EU AUMENTEI SIMPLESMENTE 3 PLACAS E NO PUXADOR FEXADO AUMENTEI 4 PLACAS NO TRICIPS TESTA AUMENTEI 2 KILOS NO TRICIPS SUPINADO AUMENTEI 2 KILOS NA PANTURRILHA AUMENTEI 5 PLACAS CARA É MT LOCO ESSE PRODUTO

Disposição: a MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR PERFEITA D MAIS MEU SHORT MINHA CAMISA TAO TDU MOLHADASSO O DISPOSICAO SINISTRA DESSE PRODUTO

REcuperação : PERFEITAAAAAAAAAA TERMINAVA 1 JÁ TVA CM FOLEGO PA FZE D NVO

TOU AMANDO O PRODUTO É ISSO AI ABRAÇOS

Postado

eNTÃO GALERA NO COMEÇO NA PRIMEIRA SEMAANA EU FIQUEI MEIO CM 1 PÉ ATRAS CM O SHOTGUN MAS AGR CARA EU TO AMANDO SE EU TIVESSE 600 REAIS AGR EU COMPRARIA 3 NO SHOTGUN SEM DUVIDA ESSE PRODUTO É PERFEITO É ISSO AI GALERA ABRAÇOS

Postado

15 scoop ( sext) ( Peito bicips e ombro) =

Pump: BOM no peitoral e no bicips

Força: Manteve

Resistencia: Hj n foi das melhores não

Vascularizacao: tá melhorando

disposição: òtima a suadeira continua

Recuperação: Boa

é isso ai to na metade do shotgun isso pq veio 2 doses extras

Postado (editado)

ae nao deu pra relatar o de segunda feira mas tou relatando agr aqui

16 scoop ( Seg) ( Peito bicips e ombro)

Pump: òtimo senti 1 pump mt bom no peito e no bicips

Vascu: tá fraca ainda

Resistencia: mt boa malho cm amigo ele n pode ir costumo fzer 32 kilos cm ajuda nas 2 ultimas faço 8 repeticoes consegui fazer as 8 sm esforço nenhum e sm ajuda

Disposição: Boa só que eu suei menos que das outras vezes

Força: TOu mantendo agr só que tou notando que estou cm mais facilidade em excutar os exercicios

isso ai mt obrigado por estar acompanhando brother dá mais animo pra relatar dps do treino volto a relatar abraço axo qi vou aumenta pra 1 scoop e meio é isso ai

Ae Rodrigo, ótimo investimento.

acompanhando.

vlw por acompanhar parcero!

Editado por Rodrigo Bandeira
Postado

17 scoop ( quart) ( Costa Tricips e perna)

Pump : Bom principalmente nas costas notei ela mais larga durante o treino.

Resistencia: Boa estou fazendo com mt facilidade os exercicios e cm carga mt superior do q eu iniciava ants do shotgun

Força: Mantive a do ultimo treino de costa só que cm mais facilidade so aumentei no puxador que trás atrás aumentei 1 placa e no puxador frontal aumentei 1 placa tbm

Vascularização: Por enquanto tá fraco dev sr pq é o meu primeiro oxido e minhas veias eram mt finas mas elas tao engrossando qnd tm luz eu noto algumas veias no bicips e as do anti braco tão mt mais desenhadas

Fadiga: Praticamente zero acabei d treina tou novo pra mais 1 treino rsrsrs

Disposição: Ótima desd o primeiro dia d treino

é isso ai meus brothers já tou cm 1 jack3d aqui vou manda ele e mais 1 na faixa de 200 reais no pos treino tou vendo ainda si manda akele No da Vpx só que pro pos tou vendo

flw galera abraços

Postado

Ai.. num vou nem relata qi hj n tve porcaria nenhuma d mias e olhe qi eu botei quase 2 doses....

a to meio desanimado cm o shot... esperava dá 1 definida mais e so vejo o pessoal flahndo qi eu to mt inxado tou ficanu pilhado já cm essa poha esperava mt mais dessa poha é isso ai

Postado
Ai.. num vou nem relata qi hj n tve porcaria nenhuma d mias e olhe qi eu botei quase 2 doses....

a to meio desanimado cm o shot... esperava dá 1 definida mais e so vejo o pessoal flahndo qi eu to mt inxado tou ficanu pilhado já cm essa poha esperava mt mais dessa poha é isso ai

Porque ? O que foi que rolou ? Eu também não dei uma definida com o Shotgun não, mas eu tava tomando junto com uma creatina. Mas eu não tava sentindo o efeito do termogênico que dizem ter não. Eu sentia o corpo quente, mas foi só no começo do uso.

Postado

Porque ? O que foi que rolou ? Eu também não dei uma definida com o Shotgun não, mas eu tava tomando junto com uma creatina. Mas eu não tava sentindo o efeito do termogênico que dizem ter não. Eu sentia o corpo quente, mas foi só no começo do uso.

A brother eu tinha começado com shot e creatina ai eu tva inxando mt ai eu cortei a creatina e tou a 1 semana tomando shot sm creatina e n tou notando vascu ,nda vou entra cm 1 trabalho pra aumentar a definicao ingestando mais protein menos carbo e adicionando aerobicos talvez seja por isso vamos v...

Postado

19 scoop tou tomando 1 scoop e meio já tá no final do pote ( sext) ( Costa Tricips e perna)

Pump : MT BOM NAS COSTAS E NO TRICIPS

Resistencia: PERFECT

Força: No testa aumentei 2 kilos tva mt facil hj

Vascularização: Por enquanto tá fraco dev sr pq é o meu primeiro oxido e minhas veias eram mt finas mas elas tao engrossando qnd tm luz eu noto algumas veias no bicips e as do anti braco tão mt mais desenhadas

Fadiga: Praticamente zero acabei d treina e fui da 1 corrida na avenida e olha qi o treino foi hard

Disposição: Ótima ontm qi foi mals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...