Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [No Shotgun + Creatina Prolab + Malto + Albumina]


Rodrigo Bandeira

Posts Recomendados

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

rapaz nada de vascularização?

pelo visto vc é um dos poucos pois a maioria relata uma vascu mto forte + vai ver vc não c adpto com a formula

acompanhado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é brother a vascu ainda tá mt fraco mas tnho certeza qi vai melhorar é o q eu espero .

Uma coisa mt interessante qi notei foi qi qnd eu malho 1 musculo no outro dia esse musculo aparece tdo quebrado mas quebrado msm como si tivesse levado 1 surra qnd eu malho costa as costas no otro dia n posso nem mexer d tanta dor e antes quando eu malhava costa nunca sentia dor só sentia dor no peito e qnd malho braços tbm aparece 1 dor disgracada no outro dia nos bracos qi nem consigu contrair mas o dorzinha boa viu rsrs

Segunda Corto o muay thai e vou treinar AB

Peito e Bicips Ombro

Tricips Costas e Perna

Sugestões serão bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera me pesei dps de 10 dias tomando no shotgun e tive 1 resultado perfeito fui de 86 kg pra 89,1 ou seja 3 kilos e 100 gramas em 10 doses é importante observa qi ants do shotgun eu já tomava creatina albumina e malto e o peso n aumentava d jeito nenhum ai tomei o shot dps d 10 dias me pesei fui pra 89 kg e 100 gramas por enquanto resultado satisfatório mas quanto mais melhor vamo qi vamo vo treina hj dps do treino relato abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 scoop (seg) PEito bicips e Ombro

Pump: PERFEITO O MELHOR ATÈ HOJE NA MINHA VIDA

Força:MUITO BOA BOTEI 17 na rosca direta antes fazia com 15 de cada lado botei 32 no supino sm esforço ants fazia cm 29 de cada lado

Disposição: ótima desde o primeiro dia tou suando muito tbm

Recuperação: EXCELENTE

Vascularização: TÀ melhorando tou notando umas veias novas no aNTE BRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È PELO VISTO NGM ACOMPANHANDO :/ MAS VAMO LÁ AO QUE INTERESSA ...

TOU FELIZ PQ CHEGOU MEU JACK3D QI IMPORTEI NOS EUA HJ 20 DIAS UTEIS CHEGO ATÉ RAPIDO,MAS VAMOS RELATA O SHOTGUN...

12 scoop (terça) cOSTAS tricips e perna

Pump: n sinto muito pump quando malho costas e tricips

Força:boa fiz tudo sem nenhuma dificuldade

Disposição: PERFEITA A MELHOR ATÈ HJ

Recuperação: EXCELENTE FIZ MEU TREINO 4 de costas 4 de tricips e 6 de perna em 1 hra

Vascularização: hj n vi nda

bom é isso tou gostando do produto acho que ele tá comecando a fze efeito agr dps do 12 scop

já ganhei 3 kilos e 200 gramas é isso ai amnha tm mais

Editado por Rodrigo Bandeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 scoop ( quar) (Peito bicips e ombro )= Vascularização : melhorando notei 1 veia no bicips mais fraquinha ainda

Pump: Bom Pump mas o treino anterior de peito bicips e ombro foi melhor

Força: MUITO BOA botei 33 kilos no supino reto e 18 na rosca direta ants d toma o shot eu fazia cm 28 kilos de cada lado no supino e cm 15 de cada lado na rosca

Disposição: CARA A M ELHOR DISPOSICAO DA MINHA VIDA EU TREINO PRA KRALHO E JA TOU RESANDO PRA CHEGAR AMNHA PRA TREINA É MT LOCO ONTM SONHEI QI TVA ERGUNNDO PESO NA ACADEMIA ESSA POHA MEXE CM O PSCILOGICO N É POSSIVEL......

Recuperação: MUI LOCAAAAAAA BOA DE MAIS

TOU GOSTANDO MT DO SHOTGUN VAMOS QI VAMOS COMECOU A FASE EFEITO ESSE BAGULHOOOOO HEHEHEHEHEHEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 scoop ( quint) ( COSTA TRICIPS PERNA) = Vascularizaçaõ: melhorando

Pump: Otimo nas costas

Força: PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA AUMENTEI TANTO NA MINHA VIDA NA PUXADOR COSTAS EU AUMENTEI SIMPLESMENTE 3 PLACAS E NO PUXADOR FEXADO AUMENTEI 4 PLACAS NO TRICIPS TESTA AUMENTEI 2 KILOS NO TRICIPS SUPINADO AUMENTEI 2 KILOS NA PANTURRILHA AUMENTEI 5 PLACAS CARA É MT LOCO ESSE PRODUTO

Disposição: a MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR PERFEITA D MAIS MEU SHORT MINHA CAMISA TAO TDU MOLHADASSO O DISPOSICAO SINISTRA DESSE PRODUTO

REcuperação : PERFEITAAAAAAAAAA TERMINAVA 1 JÁ TVA CM FOLEGO PA FZE D NVO

TOU AMANDO O PRODUTO É ISSO AI ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...