LocoDiablo Postado Setembro 23, 2010 às 19:38 Postado Setembro 23, 2010 às 19:38 Uma imagem que definiria bem o tal Jesse "Monstro":
Raikatsu Postado Setembro 23, 2010 às 19:43 Postado Setembro 23, 2010 às 19:43 com certeza! VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [2] PNC de outros Fóruns meu coração é do Hipertrofia! AEEEE! shauashua! VIDA LONGA AO HIPERTROFIA.ORG! [3] \o/ \o/ \o/
MarinhoBF Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Uma imagem que definiria bem o tal Jesse "Monstro": husahuashuashu não canso de repetir LocoDiablo, a MAIOR CRIATIVIDADE do fórum! hahaha!
Janinha Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Postado Setembro 23, 2010 às 19:47 Olha aqui a galera da mais antiga relembrando antigos users e moderas. O Jesse mostro foi a maior revelação de clone do fórum... pq o cara postava bastante coisa boa e era be assiduo no fórum... ninguém imaginava que ele era fanfarão. O Just be eu nao tive a oportunidade de acompanhar de perto... o pessoal fala bem dele. Eu sinto falta hj em dia do Pedrovisk... os posts dele eram muito bons e engraçadas ao mesmo tempo... Um que não é tão antigo que tb fez estória aqui foi o Sr. Misterio/Steroid e não lembro os outros nicks que ele participou do fórum... p.s: eu sempre penso que o Jesse pode estar ativo no fórum e nos não sabemos quem é... Ah! outro que anda sumidasso e eu curtia bagaraio é o Drago. Coronha tb ameaçou de voltar e sumiu novamente...
Stealth-UK Postado Setembro 23, 2010 às 20:01 Postado Setembro 23, 2010 às 20:01 Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara....
MarinhoBF Postado Setembro 23, 2010 às 20:14 Postado Setembro 23, 2010 às 20:14 Stronger, além de tudo era mandão! hashuashuas! Quais eram as fakes dele? A MELHOR história de fake é: Fst-7 + PescadorParrudo + zehdomeuceuhnnn huashuashuas
babuino Postado Setembro 23, 2010 às 20:16 Postado Setembro 23, 2010 às 20:16 Pois e "Titio Draggo" era animal e inspirante tambem. Agora temos outra lenda mais "recente" o Stronger e sua incansavel persistencia com seus inumeros fakes e seu doentiu objetivo de se tornar moderador do forum, ser mais foda que o Pengo e e claro, ganhar o Mr Olympia, isso com seu treino "monstro" de agachamento com a tecnica desenvolvida por ele mesmo onde ele agacha 6 milimetros . kkkkkkkkkkkk Ah, sem contar no Triceps legendario do cara tambem, e e claro, tava quase maior que o Lorenzo, mas 2 secoes de treino ele passava o cara.... headshot monster kill raio do trovão kameramema armadura exelent 12+28 jewel bless HENQIDAMA!!!! sacanagem eim uhauhahuhua dexa o stronger em paz po nem sei oque devo falar qual é o nick dele CERTO ? o draggo parece que quando virou moderador parou de postar bastante mais alguem percebeu isso ?
Lucaro Postado Setembro 23, 2010 às 20:57 Postado Setembro 23, 2010 às 20:57 Não conheci o justfbe, mas só por ele ter criado o tópico Só Gatas, merece meu respeito.
Ten Alex Postado Setembro 23, 2010 às 21:00 Postado Setembro 23, 2010 às 21:00 Falando em Stronger: Lembro dessa figuraça! Ele teve uma grande contribuição pro fórum, criou o tópico Pérolas até que hj bomba pra caralho sendo que ele era o que mais aprontava pérolas, tinha o sonho de ser Moderador mas não foi corrompido pelo lado negro da força e começou a criar tópicos inuteis aleatóriamente, nem sei se ele tinha algum fake, mas ele era maior comédia.
pepsilitro Postado Setembro 23, 2010 às 21:50 Postado Setembro 23, 2010 às 21:50 Esse pessoal ai era figura msm Mas e o junior_dnz tbm foi banido vi esses dias, alguem sabe pq???
Lucaro Postado Setembro 23, 2010 às 21:52 Postado Setembro 23, 2010 às 21:52 Esse pessoal ai era figura msm Mas e o junior_dnz tbm foi banido vi esses dias, alguem sabe pq??? Vacilo, um cara perguntou à ele o preço do Jack3d que ele tava vendendo, ai ele falou por mp, ai o muleque que perguntou, foi perguntar à algum modera se o jack3d do junior tava em conta, kkkkk. Ai ele foi banido por tentar vender aqui sem autorização.
rednos Postado Setembro 23, 2010 às 21:54 Postado Setembro 23, 2010 às 21:54 Stronger, vcs não esquecem mesmo desse cara kkkk.
Don_alemao Postado Setembro 23, 2010 às 22:01 Postado Setembro 23, 2010 às 22:01 o Magro.Boy era sempre um dos top posters Nada contra, nem conheço o cara, mas era uma figura muito comédia porque ele tinha uns 4000 posts e 3900 eram "vamo que vamo!" huauhauahuahauh
edunanet182 Postado Setembro 23, 2010 às 22:15 Postado Setembro 23, 2010 às 22:15 junior era gnt boa ! o mlk q vacilo com ele ! ele nao vendia aqui somente pelo msn ! mancada !
Bibiano Postado Setembro 23, 2010 às 22:22 Postado Setembro 23, 2010 às 22:22 Sério isso? Pouts, que tenso... Eu gostava dos posts dele. Quanto ao Stronger, não deixam ele em paz mesmo hein kkkkkkkk Sei lá, eu achava ele de boa, talvez algumas atitudes deixaram a desejar, mas todos nós erramos No geral eu acho ele gente fina... Também temos que dar um desconto porque ele é novinho. Eu, nos meus 15~16 anos só fazia merda. Obs: Sábias palavras Fefe! Não acho que o forum esteja perdendo a credibilidade por conta disso, ainda tem gente fera aqui. Isso ai, nao vou sair tao cedo pa nao te preocupa , rawr Nada contra, nem conheço o cara, mas era uma figura muito comédia porque ele tinha uns 4000 posts e 3900 eram "vamo que vamo!" huauhauahuahauh Eh nois hUIASHEUIASHEUISAHEASIUE vamo q vamo rumo aos 40 relaxado agora
MMarques Postado Setembro 23, 2010 às 23:28 Postado Setembro 23, 2010 às 23:28 Sem contar que o Stronger continua por aqui, em forma de fake, né?
pepsilitro Postado Setembro 23, 2010 às 23:40 Postado Setembro 23, 2010 às 23:40 Vacilo, um cara perguntou à ele o preço do Jack3d que ele tava vendendo, ai ele falou por mp, ai o muleque que perguntou, foi perguntar à algum modera se o jack3d do junior tava em conta, kkkkk. Ai ele foi banido por tentar vender aqui sem autorização. Que foda cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas regras são regras né, independente do cara contribuir ou nao...
MONSTERR Postado Setembro 23, 2010 às 23:47 Postado Setembro 23, 2010 às 23:47 fora varios que ja falaram, tenho sentido falta do RafaelTwin respondendo la na sala de treinamentos, sempre respondia todos com criticas contrutivas.. abraços
Lucaro Postado Setembro 23, 2010 às 23:54 Postado Setembro 23, 2010 às 23:54 fora varios que ja falaram, tenho sentido falta do RafaelTwin respondendo la na sala de treinamentos, sempre respondia todos com criticas contrutivas.. abraços Sem comentários...
maahxk Postado Setembro 24, 2010 às 00:03 Postado Setembro 24, 2010 às 00:03 puchalski, desenterro eim ! O rei da glicerina AHUHAhuaHUAhuaUAhuauha AAAAAAAAAAAASOIUEHIAUSHEIUASHEIUHASIUEHIUASHEIUAHSIUEHASIUHEIAUSHEIUAHSIUEHAIUSEAIUS EU RI MUITO AIUSEHOIUASHEUOIASHIUEHAIUSHEUIASEAHSIU
gaspar Postado Setembro 24, 2010 às 00:04 Postado Setembro 24, 2010 às 00:04 Ainda tô por aqui galera. . . mas meio que de férias hehe Só aproveitando o fórum para descontrair a mente mesmo, muita coisa para me preocupar fora da net no momento. Só uma coisa que noto, não existem tantas duvidas novas a serem respondidas, se a galera usasse mais a ferramenta de Busca do fórum ia ter material pra ler/aprender durante um bom tempo. Eu mesmo vejo duvidas hoje sobre ciclos na sessão de AE´s, que EU já havia respondido em 2008! Quem gostar mesmo de pesquisar e estudar, escolha uma sessão qualquer no fórum é volte um ano ou dois e leia tópicos com os moderas ou que os membros vips participaram. Garanto que vão se surpreender com a quantidade de material que tem aqui e que vocês nem imaginam. Abraços Tio Gaspar
Malandrovsky Postado Setembro 24, 2010 às 00:35 Postado Setembro 24, 2010 às 00:35 Pedrowsky e Junior_dnz foram banidos?? Sempre acompanho em off, nao posto muito mas sempre lia os posts dessa galera aí Tenso! Onde vcs vêem quem foi banido?
LocoDiablo Postado Setembro 24, 2010 às 00:55 Postado Setembro 24, 2010 às 00:55 Não acho que o Junior-dnz era gente boa não. Só pesquisar um pouco os posts dele e vcs vão achar muita respostinha arrogante, coisa que não fará falta ao fórum.
MMarques Postado Setembro 24, 2010 às 01:11 Postado Setembro 24, 2010 às 01:11 Quem sumiu foi o Draggo, né?
Ten Alex Postado Setembro 24, 2010 às 01:12 Postado Setembro 24, 2010 às 01:12 Sem contar que o Stronger continua por aqui, em forma de fake, né? Sério que ele ainda ta por ai? Ele deve ficar puto quando eu posto o triceps monstro dele em algum tópico HUAHUSHUASAHSUASAUSHUAHSAUHSUA
Bibiano Postado Setembro 24, 2010 às 01:30 Postado Setembro 24, 2010 às 01:30 Sério que ele ainda ta por ai? Ele deve ficar puto quando eu posto o triceps monstro dele em algum tópico HUAHUSHUASAHSUASAUSHUAHSAUHSUA aperto?
Giganti Postado Setembro 24, 2010 às 02:57 Postado Setembro 24, 2010 às 02:57 Pedrowsky e Junior_dnz foram banidos?? Sempre acompanho em off, nao posto muito mas sempre lia os posts dessa galera aí Tenso! Onde vcs vêem quem foi banido? Só o Junior_dnz...
Zell Postado Setembro 24, 2010 às 04:15 Postado Setembro 24, 2010 às 04:15 (editado) nao sabia que o junior_dnz tinha sido banido.. que mancada kkkk... X9 wins! agora ultimamente o cara tava uma malinha.. cada post era uma patada em alguém.. cortisol em alta kk Editado Setembro 24, 2010 às 04:18 por Zell
Janinha Postado Setembro 24, 2010 às 11:55 Postado Setembro 24, 2010 às 11:55 Stronger, além de tudo era mandão! hashuashuas! Quais eram as fakes dele? A MELHOR história de fake é: Fst-7 + PescadorParrudo + zehdomeuceuhnnn huashuashuas O Stronger/Sr.Misterio/Steroide não tinha fakes com ele era assim: começou a participar do fórum foi banido por mau comportamento, criou outra conta. ACHO que como ele parecia interessada e tinha até um lado legal como bem citou nossa amiga Pa Prut os moderas davam uma chance para ele, só que ele começava a arrastar. Levou mais um banimento. Retornou ao fórum e fez todo aquela bagunça quem acompanhou o último usuario dele Steroide sabe. Eu admirava a persistência e cara de pau dele de ser banido e voltar ao fórum. Agora o pescador parrudo foi um dos melhores tb. Cara eu lembro de um post dele que eu li sobre uma tal chave que ele quebrou. Foi o post que mais ri aqui no fórum. Quando o cara surto e declarou todos os fakes deles tb foi muito bom... o draggo parece que quando virou moderador parou de postar bastante mais alguem percebeu isso ? Pode ser, apesar q o Draggo costuma dar umas sumidinhas e aparecidinhas. Não acho que o Junior-dnz era gente boa não. Só pesquisar um pouco os posts dele e vcs vão achar muita respostinha arrogante, coisa que não fará falta ao fórum. Olha bem observado. Ele pode manjar muito, mas em contrapartidada faltava muita humildade nos posts do cara... Nem sabia que ele tinha sido BAN
MarinhoBF Postado Setembro 24, 2010 às 12:40 Postado Setembro 24, 2010 às 12:40 Mijeeeeeei de dar risada com oq falaram dos posts do Magro.Boy "vamo q vamo 40 cm de braço relaxado ~ bora abraço" hahahaha mlk gente boa demais! tirava onda!
Posts Recomendados