Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Bronco?


Vida Loka

Posts Recomendados

eu não sei o que significa "clonagem", mas um monte de gente que postava frequentemente e tava sempre por aí foi banido por causa disso. Outro dia eu me surpreendi quando ví que o Jesse Monstro, que postava direto, foi banido por clonagem.

Alguem sabe o que significa isso realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu não sei o que significa "clonagem", mas um monte de gente que postava frequentemente e tava sempre por aí foi banido por causa disso. Outro dia eu me surpreendi quando ví que o Jesse Monstro, que postava direto, foi banido por clonagem.

Alguem sabe o que significa isso realmente?

Era dono de mais outro usuário (fake) aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei o que significa "clonagem", mas um monte de gente que postava frequentemente e tava sempre por aí foi banido por causa disso. Outro dia eu me surpreendi quando ví que o Jesse Monstro, que postava direto, foi banido por clonagem.

Alguem sabe o que significa isso realmente?

Criar outro perfil e ficar postando com os dois. Se vc cria outro e abandona o 1º, blz. Agora o pessoal ficava usando os dois (ou mais) perfis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, entendi.

Na época que eu fui forçado a me afastar dos treinos (e do fórum) por causa de um acidente de moto, ele postava em toooodos os tópicos e tal. Daí voltei pra cá há algum tempo e quando fui ler uns tópicos antigos e ví embaixo do avatar dele que ele tinha sido banido até me assustei. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar outro perfil e ficar postando com os dois. Se vc cria outro e abandona o 1º, blz. Agora o pessoal ficava usando os dois (ou mais) perfis.

Sera que foi só por isso que ele foi banido?Eu estava ausente do fórum nessa época, mas acho que teve algo mais, eu atá simpatizava com alguns posts dele e o estilo de treino hardcore, eu só pensava que ele se achava fodão demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha queria saber qual era o outro avatar do JESSE MONSTRO, devia ser a sua "esposa" MARCELA ANJO... hahaaha qm lembra disso mano? CERTEZA Q ERA OS DOIS husahuashuashuashuashuashuashuashuas!

CHUTO, q o JESSE MONSTRO, devia ser um mlk de 22cm de braço q achou uns videos duns treinos pesados e jogou na net falando q era ele, manja dupla personalidade? +- isso kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha queria saber qual era o outro avatar do JESSE MONSTRO, devia ser a sua "esposa" MARCELA ANJO... hahaaha qm lembra disso mano? CERTEZA Q ERA OS DOIS husahuashuashuashuashuashuashuashuas!

CHUTO, q o JESSE MONSTRO, devia ser um mlk de 22cm de braço q achou uns videos duns treinos pesados e jogou na net falando q era ele, manja dupla personalidade? +- isso kkkkkkkkkk

Sei la mano, pode ser que a esposa fosse ele mesmo, mas os videos parecia tudo bem caseirão mesmo e não tinha nenhum deles no youtube foi tudo postado na conta dele acho que era ele mesmo, se fose um muleke teria achado videos de alguem com um shape fudido, e o shape dele nem era tudo isso, muito BF na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que foi só por isso que ele foi banido?Eu estava ausente do fórum nessa época, mas acho que teve algo mais, eu atá simpatizava com alguns posts dele e o estilo de treino hardcore, eu só pensava que ele se achava fodão demais.

Além de Jesse Monstro, ele tb criou perfis como uma tal de Lara, Michalik e mais um outro. Eu tb tinha essa mesma impressão, de que ele se achava o "fodão". Mas como eu disse, era apenas impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...