Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco

StreetFighter

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/09/2010 em 17:37, Lastrevas disse:

É a nova era stronda. kkkkkkkkkk

Isso sim é um sinal que o fim está chegando.

@TOPIC

Sem contar que n demora muito pra mídia cair em cima desse cara aí falando abertamente que tá ciclando... Quantos anos tem esse cidadão?

Sei de nada.

semttulouuk.jpg

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 23/09/2010 em 17:56, Lastrevas disse:

MUHAHAHA 17(Diz que já fez dois ciclos e tals) anos? Ciclando? é nois qi voa eixo hormonal.

tá sabendo fazer conta bem tu hein.. 18 anos.. ele tá sempre no pepê esse pela saco mais quando tou lá prefiro ver a nicole bahls deliciiiiaa :blink:

Postado
  Em 23/09/2010 em 19:22, gemyny disse:

tá sabendo fazer conta bem tu hein.. 18 anos.. ele tá sempre no pepê esse pela saco mais quando tou lá prefiro ver a nicole bahls deliciiiiaa :blink:

Er, não fui bem claro... Mas o que está entre parênteses era pra justificar pq 17 anos, tô me referindo a idade que provavelmente ele começou a usar anabols, entendeu?

Postado

Com um monte de gatas/gostosas no vídeo e alguns ficam reparando no peito do sujeito?! Faça-me o favor hein?!

Isso para mim vai virar igual tópico das panicats, cheio de gente com inveja, sendo que grande parte não tem um corpo "melhor".

Abraços !

Postado (editado)

Caralho, e eu pensava que minha gine era grande, mas depois do video ali HUASDUHSDHU deu pra se alegrar um pouco.

Mas enfim, o shape do cara é foda, ainda mais nessa pouca idade, não é qualquer 1 que consegue.

Editado por JulioC
Postado
  Em 23/09/2010 em 19:22, gemyny disse:

tu já viu a nicole ao vivo no pepê?

Postado
  Em 24/09/2010 em 22:21, yann2331 disse:

tu já viu a nicole ao vivo no pepê?

mais de 5x, quando eu ia com maior frequência pra praia e via diretão :D

Postado

Essa música é um hino!kkkkkkkkkkkkkk. boa demais!

Mas a gineco ta brava, faca nele brother kkkk.

Mansão Thug Stronda formou, sem Caô, gata vem fazer amor!

A loira que aparece no começo com o Catra, é simplesmente UMA IGNORÂNCIA!

Postado

E eu ainda tava preocupado com a minha gineco :o@@ marinho bf:Dia 16/10 festa estilo thug stronda aqui no barraco do igão hein mano ! huauhauhuhauha

Postado
  Em 22/09/2010 em 22:28, StreetFighter disse:

Não tem problema nenhum ciclar, dá uma de bombado com a garotas e tal...

O problema é o cara ciclar e viver alcool e outras drogas, usar os produtos sem noção do que tá fazendo, a terapia pós-ciclo dele deve ser alcool no rabo toda sexta, sábado e domingo.

"deve ser" então você acha , logo não é fato.

posta sua foto ai que você deve está muito bem.

Ele está sim com gineco mais isso não tira nem um pouco o mérito do shape que ele está.

Postado

Que é gineco todo mundo já sabe, o detalhe foi que assisti 1 min de video e só ouvi os caras falarem insano e stronda :lol:

Mansão Thug stronda seria um plagio da musica Thugz Mansion do Tupac????

Se for nem criatividade os muleke tem....

Esse tipo de som é daqueles que so vem pra subtrair no cenário nacional.

Ahe mais uma coisa não confudam HIP HOP com RAP.

Postado

Ele tem gineco, se droga com vários tipos de substâncias, paga de fodão, certo. Mas alguém leu a palavra "interprete" antes de idealizador?

Postado
  Em 07/10/2010 em 02:21, Hitch disse:

Que é gineco todo mundo já sabe, o detalhe foi que assisti 1 min de video e só ouvi os caras falarem insano e stronda :lol:

Mansão Thug stronda seria um plagio da musica Thugz Mansion do Tupac????

Se for nem criatividade os muleke tem....

Esse tipo de som é daqueles que so vem pra subtrair no cenário nacional.

Ahe mais uma coisa não confudam HIP HOP com RAP.

o título parece ser bem alusivo mesmo, mas só isso.

a letra nao tem nada a ver com 2pac

Postado
  Em 11/10/2010 em 00:34, PainForGain disse:

https://twitpic.com/1sovwq

mete um durex la po!

xp

Nem de camisa a gineco do kra some :blink:

Tá precisando de um durex mesmo,isso se der jeito.

Tá horroroso isso aí.

Parece aquelas tias q tem aquelas tetonas e quando estão com frio fica aparecendo por cima da blusa aquela marcona :lol:

Postado

caralh*, comparado com ele minha gineco some kkkkkkk, porém tenho lipomastia junto, ele não.

Pelo jeito ele nem liga, e se ligar depois do ciclo dele acabar ele irá operar se quiser, dinheiro é que não falta pra ele.

Postado
  Em 11/10/2010 em 22:40, JulioC disse:

caralh*, comparado com ele minha gineco some kkkkkkk, porém tenho lipomastia junto, ele não.

Pelo jeito ele nem liga, e se ligar depois do ciclo dele acabar ele irá operar se quiser, dinheiro é que não falta pra ele.

Acho que dinheiro falta sim em ? Fazer clip com Peugeot aro 16 e tenso. :P

Postado

acho que nem ele se importa nem as fâns.. pq vamo combinar ele não é nenhum modelo de beleza e nas fotos deve ter pelo menos umas 200 gostosas pagando mto pau pra ele...

como eu queria ser famoso e com dinheiro... :arrowhead:

Postado
  Em 07/10/2010 em 13:01, LuPo disse:

o título parece ser bem alusivo mesmo, mas só isso.

a letra nao tem nada a ver com 2pac

Não disso eu sei hehe

Eles nao iao ser tao idiotas ao ponto de fazer algo tao parecido, mas o nome da música é praticamente o mesmo...

Postado
  Em 12/10/2010 em 01:28, Leandro.x disse:

Acho que dinheiro falta sim em ? Fazer clip com Peugeot aro 16 e tenso. :P

Ah, não deve faltar não cara. Eles fazem muito shows, são famosos faz um bom tempo (desde 2007, 2008 por ae)

Em 12/10/2010 em 01:54, Hitch disse:

Não disso eu sei hehe

Eles nao iao ser tao idiotas ao ponto de fazer algo tao parecido, mas o nome da música é praticamente o mesmo...

Eles copiam a base de algumas músicas pelo jeito, essa do tic tic nervoso:

Postado

gente sinceramente acho q ele nao tem gineco nao, só o bico inchado. gineco o peito toma o formato de mamas.

segue 2 exemplos :

gineco.jpg

fotos-ginecomastia.jpg

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...