Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkk

cris loco vc deve ter fumado uma da ruim hehe

não exprimenta de novo se não vc vai viciar hehe !

eu tbm fumo desse verde aew qdo dá !

ultimamente trabalho tanto e to saindo com uma galera q só bebe nda de ilicitos ai meio q parei, mas na facul a tentação eh grande hehe !

faculdade é foda.

federal aqui de sc mesmo é uma plantação de maconha, sem brincadeira.

o positivo disso é que é da boa. 5 pra 1. uma tragada e já fica tudo rosa e verde kkkkkk

mas eu parei... :)

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vdd !

facul é osso.

mas acho q faz mais de 1 mês q não mando.

parabens pra mim !

vamo abri um topico pros narcoticos anonimos aqui ai a gnt faz uma reunião e tenta superar problemas de drogas e bebidas hehe

Postado

Confesso que o mundo esta pior, antigamente não tinha gente falando abertamente que fuma maconha e ainda achando engraçado, veja o lado bom pelo menos não é syntol :lol:

Postado

Confesso que o mundo esta pior, antigamente não tinha gente falando abertamente que fuma maconha e ainda achando engraçado, veja o lado bom pelo menos não é syntol :lol:

Ah tinha, com certeza, tu que não sabe de nada...

Postado

confesso q tentei larga uma trova pra atendente mas ela nao caiu na cilada q eu tinha armado intao nao deu pra faze nada :(

proxima tentativa programada pra segunda feira

Postado

Iae janinha tah revoltada heim??

Poxa fik sim ñ miga.

Todos somos amigos do Bibiano, todos sempre estamos atrás dele, afinal de contas ele é da terra! ( n posso explicar se n tomo gancho, hehehe, quem quiser pergunta por mp. ) mas para bom entendedor, meia palavra basta. rsrsrsrsrsrs

Postado (editado)

Iae janinha tah revoltada heim??

Poxa fik sim ñ miga.

Todos somos amigos do Bibiano, todos sempre estamos atrás dele, afinal de contas ele é da terra! ( n posso explicar se n tomo gancho, hehehe, quem quiser pergunta por mp. ) mas para bom entendedor, meia palavra basta. rsrsrsrsrsrs

ihhh bibiano.. logo vc marombeiro pai de familia nessas?? sei nãoo hein....

:rolleyes:

edit: olhem a intimidade que o bibiano tem como esse cara da foto.. rsrs

Editado por Nego_Drama
Postado

Pois é agora é moda usar drogas e dizer que usa pra todo mundo só pra pagar de doidão ¬¬'

Acho engraçado quando algum amigo meu diz:

- Aquele ali cheira pó, ele é doidão

- Aquele muleque é só maconha, ele é doidão

E eu sou o só bomba da história ¬¬'

Enfim, já usei maconha a unica coisa que senti foi labios secos, fome, e sono . E com a maconha prensada fiquei lerdo demais igual um mongol alguem me falava alguma coisa e 2 minutos depois me perguntava sobre o assunto da conversa e eu nao me lembrava mais, resumindo fiquei com a cabeça na lua ou viajando na maionese .

Postado

Confesso que tomei uns 2 litros de coca e comi um lanche x-gordura com 1 sache de maionese por mordida e ainda comi uns nuggets de tarde, sem contar que ontem comi uma barra de chocolate sozinho, e nesse momento to com um peso na consciencia monstro =/

Postado

Enfim, já usei maconha a unica coisa que senti foi labios secos, fome, e sono . E com a maconha prensada fiquei lerdo demais igual um mongol alguem me falava alguma coisa e 2 minutos depois me perguntava sobre o assunto da conversa e eu nao me lembrava mais, resumindo fiquei com a cabeça na lua ou viajando na maionese .

Então o baguio não era dubaum! kkkkkk

Postado

Confesso que Estou Estressado, Cortisol la nas alturas

Porque Não estou conseguindo assitir ao olympia

a transmissão do bodybuilding.com ta um Lixo aqui!

puta falta de Sacanagem!

Postado

podem me chamar do que for, mas tambem acho ridiculo quem usa erva ou coisas do tipo e sai dizendo por ai a torto e a direito, achando bonito... como se merecessem palmas..

deprimente :(

na minha opiniao quem usa e faz questão de anunciar pra todo mundo não passa de mulekão de vó querendo parecer "descolado". Tem amigos meus que ja usaram e não são assim

Postado

Se tu queima tua erva na frente de varias pessoas na rua e pam até concordo ctgo que é pra aparece mas se tu queima na baia ou no quarto bem na manha pra relaxa ja nao tem isso ai de se "descolado" mesma coisa uma fungada

Postado

Confesso que ontem, comecei a beber cerveja a 6 tarde, fui pra balada enchi a cara de vodka+ whisky e peguei uma menina falando de whey hidrolisado que conhecia o hipertrofia.org ahahhahahahah

Postado

Confesso que ontem, comecei a beber cerveja a 6 tarde, fui pra balada enchi a cara de vodka+ whisky e peguei uma menina falando de whey hidrolisado que conhecia o hipertrofia.org ahahhahahahah

esse s tava chapado

Postado

confesso que comi uma maionese e umas polenta frita muita boa agora no almoço hahahha

e confesso que sempre fumava um depois do treino pra da um relax ehaueaoaue

mais parei com isso ja :b

Postado

ahahahhah...porra o pior que eu não sei pq chegou no hipertrofia.org e no whey hidrolisado ahahahhaha...mas tudo começou pq eu falei pra ela que ela tinha uma cintura e umas pernas que tavam me deixando louco...dai papo vai papo vem...do nada ja tavamos falando de ciclos..ela me falando q já ciclou stano, deca....Porra, por mais idiota que eu tivesse foi tão massa encontrar uma menina que manjava de treino na balada que meuu...já vlw a catabolizada do sábado só por isso...ahahahahhahah

Postado

Confesso que no final de semana não comi de 3 em 3 horas, fui em um rodízio de pizzas, comi até passar mal. Fui dormir com a barriga duendo, não tomei direito a creatina... no domingo comi pudim, um monte de banana no final de semana inteiro, 2 bolachas recheadas... Não estou conseguindo manter a dieta e nem entrar em cut. Hoje to aqui quase dormindo na frente do pc. =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...