Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Dentre os 4 protocolos do martin, tem preferencia por algum Craw? Eu, por exemplo, trabalho de 12:00 as 18:00 ou até 19:00, qual deles vc acha que se enquadraria melhor neste caso?

Pensei em fazer assim pois queria treinar em jejum, mas há uma limitação grande de horario. O que acha?

Early morning fasted training

10:30 AM: 5-15 minutes pre-workout: 10 g BCAA.

10:30-11:30 AM: Training.

13 AM: 10 g BCAA.

15 AM: 10 g BCAA

17-18 PM: The "real" post-workout meal (largest meal of the day). Start of the 8 hour feeding-window.

02 AM: Last meal before the fast.

"If you work a 9-5 job and your only option is to train after work, training fasted is generally a bad idea and I always choose the one or two meals pre-workout protocol." Pq isso?

Obrigado e parabens pelos posts!

Editado por BKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 Usuário(s) estão lendo este tópico17 membro(s), 9 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)Gusmão420,Ederodrigo,Larrison mOURA,BKing,##PK##,ImFool,AndrewKbca,Janinha,matheuslol,Tycoon,mauro cezar,perninhafw,73N53N,.JG,destiny,Matheus A.,eduardostzPô o cara tá bombando. :DCraw só queiria deixar outra dica, faça esse tópico sim, mais cuidado pq o q vc diz pode influenciar mtas pessoas. :DVc pode dominar o mundo com isso! AHauhauhAUHAUHAUA

Nao e a toa que ele faz direito hUEAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite craw

acredite se quiser comecei ontem e terminei hoje masssssssss eu li tudo desde a 1ª pagina até a 70

ufaa

bom cara resumidamente eu gostei do diario está de parabens pela dedicação ao fórun e paciência nas repostas

desde o burnout o ABO as mio reps

gostei muito e pretendo estudalos mais a fundo mais nao no momento

quero disser que fiquei encantado com suas explicações novas que começaram esse ano sobre o craw 2.0

gostei muito e vi que tem muitas verdades ali uma delas é de ter que fazer bulk e depois cutt tipo um bulk é otimo sem controlar porem vc pega muita gordura

jah um cutt é muito chato pq fika tudo restrito e muitos se dão mal justo nessa parte(obs nen falo nada pq eu mesmo to em cutt mais soh vou seguir ate meus suplementos novos chegarem daew isso vai ser onde vou mudar completamente meu treino modo alimentação e visão em geral das coisas)

depois que li sobre esses ganhos rapidos que vc comentou q se parar uns cinco dias jah fazem diferenza concordo com vc eu sou um deles parei duas semanas de fazer agora no final de ano por desmotivação mesmo e geral percebeu legal que eu tinha parado mesmo minha mãe percebeu isso

puts eu pensei que merda ralei pra caralho e fiquei uma bosta em 2 semanas que droga isso

enfin cara seu texto foi oque eu prescissa ler para acender esse fogo pelo treino

quando chegar meus suples acho que ali pra meio de fevereiro jah começo tudo novo

primeiro vou fazer oque vc recomendou de começar com aqueles 2 primeiros treinos farei um por 6 semanas depois o próximo e assim até terminar no 5/3/1

pretendo escolher uma dieta tbm dessas que vc citou (se depois vc me ajudar a montar ficarei muito grato)

enfim vou me entregar inteiramente de cobaia para esses treino que vc disse para constriur minha base solida como vc cita

vou passar aqui todo dia agora ( ate pq ler 70 peginas denovo não neh kkkkkkk)

essa semana começo a estudar o primeiro treino e ver tbm dietas e vou te pertubando por aqui qualquer coisa

em relação aos suplementos que pedi serão

Suplementos

* Whey protein optimun

* Albumina Salto's

* Malto (marca xingue lingue)

* Leucina

* Glutamina

* Creatina

* Xtend

* vita C

* Oil fish

* algum Pre workout ( acho que começo com o shotgun)

*

claro que sei que não dependo dos suplementos como vc mesmo jah mostrou no decorrer do diario

mais é isso meu amigo vou estudando e seguindo como estou ate eles chegarem

OFF: cara teu dia do lixo é sonho uuahuahauhauhauhahu

e ta muito bem de abdomen hein parabens um dia chegarei nesse patamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sempre acompanho aqui e gostaria que me tirasse uma duvida ou me mostrasse alguma artigo que me falasse sobre...

cadencia,tempo de exercução, como exercutar se á pausa, descanco entre as series no treino miofibrilar, procurei mas não achei algo especifico mesmo nos gringos.

Obrigado abração, segue firme.

Editado por guxinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai queria saber de você, nunca tomei o xtend, e se for começar o leangains eu estaria tomando ele como pre work out, como recomendado no blog,já que eu treino lá pras 11, meio dia... ele dá uma sensação de saciedade? Tenho medo de desmaiar durante o treino e lembro que li em algum lugar que ele meio que te deixa saciado cortando a sensação de fome, mas queria saber de quem já tomou/toma ele, como vc :D se a info procede.

Edit: edit pra não encher de novas postagens com perguntas. Craw, em relação à suplementação pós treino seguindo o lean gains, vc acha mais interessante continuar seguindo o esquema de 2 pós liquidos e 1 solido ou abandono de vez isso apostando só em comida mesmo, pergunto isso pq no topico do lean gains no bodybuilding.com vi de tudo, desde gente que abandonou a suplementação pós treino até gente q a misturou com a comida na mesma refeição.

Cara, a questao do Xtend depende, é o tipo de coisa que vai cada um. Eu nao tenho e nunca tive problemas, apenas se uso dose muito alta (tipo 35g BCAA) em um treino de 30-40 mins... mas usando uma dose de 20-30g em um periodo de 45-60 mins, pra mim sempre foi tranquilo!

Se voce for suplementar bem pré e intra treino, apenas o primeiro shake com carbo e depois já parte pra refeicao sólida é uma boa opcao ;)

Craw, assim, por cima, quanto você acha que fica o custo de montar uma LG e uma WD decentes?

E porque você diz que é mais fácil montar uma LG bem feita do que um WD bem feita?

Cara, sou péssimo em dizer isso de custo, mas a WD iria funcionar bem melhor se fosse investido em uma caseina e/ou aminoacidos, entao provavelmente ela fica pela menos uns R$100 a mais por mês.

WD é bem mais complicada de montar porque é muito mais especifica, o undereating tem horarios exatos pra ser ingerido alimentos exatos, tem que saber calcular o timing pra encaixar liberacao de aminoacidos intra treino sem ativar sistema nervoso parassimpatico, tem que saber montar o over de forma que a digestao fique balanceada etc... é muito mais frescura; enquanto a LG é só contar 16h e acabou, joga uma refeicao pré treino leve ou faz em semi-jejum, joga 50-75% das calorias nas 2-3h proximas ao treino e boa.

eu tava pensando no power shock da vpx pra fasted training pelos nitratos coisa e tal .. alem de ter só 2g cho e da pra pega num preço bom ..

que que voce acha desse ? melhor escolha talvez ?

Agradeço a ajuda craw , se n fosse seu diario , confesso que nuuuuuuuuuuunca tentaria lean gains , e to adorando ..

SÓ o Power Shock ficaria pouco, apesar dele ser bom (estou usando no momento), teria que adicionar mais aminoacido na brincadeira pré/intra treino sim.

E está se dando bem com a LG cara? :D bom saber, mais um relato positivo entao!

Craw, me tira só uma duvida por favor!!! Se no domingo eu não conseguisse seguir a dieta LeanGains, vc acha que prejudicaria muito os resultados? obrigado mais uma vez!!

Sem problemas brother, fugir do jejum 1-2x/semana é aceitavel sim!

craw chego hoje meu Gaspari Nutrition SizeOn Maximum Performance http://www.bodybuilding.com/store/gn/sizeon-maximum-performance.html

tomando ele intra treino, tem necessidade do malto no shake do pos ja que ele ja tem muito carbo? ou eu so reduzo o malto?

voce acha que so 1 scoop basta ou fica under? abraco

Necessidade nao tem, se vale a pena jogar ai depende do resto da sua dieta etc... por ex, em uma dieta 3 em 3h com refeicao pré que tenha alguma coisa de carbo, eu nao usaria malto no pós... agora se for uma LG por ex já tem mais utilidade... enfim, ele tem 40g de carbo e sao carbos bons, entao necessidade nao há. E sim, 1 scoop já fica legal, apesar de que adicionar um pouco mais de whey hidro ou AAs nao seria uma má idéia.

Gostei muito dá Lean Gains, ela se encaixaria perfeitamente com minha rotina não-férias, mas me bateu uma dúvida: estava lendo o site do criador e ele diz que com a dieta uma pessoa natural com minha altura(190cm) chegaria no máximo a 89kg com baixo BF. Como sempre fui bem magro, sempre tive como objetivo "pesar mais que minha altura". Será que essa dieta seria o ideal no meu caso? Indo mais além, é possível algum natural ganhar mais peso que isso?

Na verdade ele estava discutindo o potencial natural de uma pessoa, e nao o potencial natural com a dieta, entende? :) a ideia é citar que alguem de 1.90cm, naturalmente, nao consegue passar de 89kgs com BF na casa dos 5%. Nao vou entrar no debate se tem sentido ou nao, até porque nao gosto de mexer com numeros (o que é BF 5%? Diversas equacoes dao diversos naturais; 89kgs sao 89kgs? E quem tem densidade óssea maior? E por ai vai...) nesses casos, mas a ideia era justamente essa: nao é falar que a dieta só pode te levar até esse ponto, mas sim que o seu corpo só chega até ai. Agora, ganhar mais peso naturalmente do que isso com certeza é, o que vai entrar no debate é o quanto de BF voce vai ficar etc...

Mas nao se prenda a peso na balanca cara, eu tenho só 3kgs a mais do que minha altura e nem por isso sou frango :D

Peco perdao por estar respondendo de forma tao objetiva galera, é que está acumulando bastante post! Se pulei pergunta de alguem, por favor avisem! De resto, os mesmos agradecimentos que sempre dou: muito obrigado por todos posts incentivadores!

Quanto a ideia que deram de criar um tópico, quero fazer outra coisa antes (se tudo der certo, até o final de janeiro): vou criar um tópico discutindo a questao dos ganhos de forca e altas cargas no bodybuilding, quero fazer um mega-debate mostrando o porque nenhum bodybuilder ficou grande sem utilizar cargas, e apoiar a argumentacao em desde estudos até treinadores top.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Craw, tem umas 2 semanas que estou lendo seu diario, ( comecando pela pagina 1) e UFA, alcancei o final agora. Aprendi muito, nao vou ficar dizendo o quanto que voce e' importante para incentivar meu aprendizado.

Ja montei um treino Burn out, e ABO, estou indo pra segunda semana, estou gostando muito do treino, MESMO.

minhas duvidas, se puder me ajudar:

1- no dia em que eu treinar peito e ombro, eu posso adicionar para triceps no final do treino algumas vezes 5x5 de pulley pulley, e algumas vezes faco myo reps em algum exercicio pra pulley? ( eu faria o mesmo esquema pra biceps no dia de costas).

2- quando voce fala em deload, se trata em um descanso de alguns dias, seja tanto pra treino quanto pra dieta? ou se eu pegar um fds e fazer uma saturacao de carb ja e' um deload? ( nessa parte de deload estou bem perdido)

Falta ajustar alguns detalhes da minha WD, e gostaria de sua ajuda tambem: Estou usando leucina, glutamina, e bcaa ( bcaa uso umas 12 capsulas por dia, e quando acabar vou comprar powder mesmo), alem de whey, albumina, vit C, e quandoa cabar albumina vou comprar caseina.

7h ( umas hora apos acordar) : 10 gr glutaminan + vitc

10h: 10g de whey + 10 g de albumina/caseina

15h: 10g de whey + 10 g de albumina/ caseina

17:50 : ( pre treino) pre-workout ( atualmente o novo shotgun)

18:20: intra treino: 12 capsulas de bcaa (7,5g) + 5g leucina + 10 gr glutamina.

(inicio do over:)

19h: pos treino imediato: 50gr carb alto IG ( malto/dextrose/acucar mascavo) com mais 10gr leucina e 5 gr creatina

19:20 :pos treino II com 40 gr de whey ( 30 g de proteina)

19:50 : 300g de carne, salada ( estou evoluindo gradativamente na salada), e com alguma fonte pequena de carbo, + azeite.

Como nao tenho condicoes de mandar 600g+de carne, quando acabo a refeicao grande eu mando 50 gr de whey+50 gr de albumina, e apos encerro o over com algum carb de alto IG, encerrando o over as 10, e indo dormir as 11.

Esta razoavelmente bom? O que acha do azeite ali, em relacao aquele lance de alcalinizacao e tal? Tenho oleo de coco aqui tambem (MCT), aonde voce me recomendaria tomar uma colher ( 11gr)? .

valeu craw, aguardo criticase alguns toque sobre a dieta!!

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...