Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Po craw , eu faço 19 dia 31 , eu n fiz as contas pra sabe que dia mais 13 dias darao mas deve ser por ai.. uehuehu

a respeito do modern bcaa eu agradeço a ajuda . o foda da if no treino em jejum é nao poder elevar a insulina a grande escala , no's com ~10g cho ja era pra mim .

vou ficar aqui so com o primaforce e torçer pra chegar outro logo , senao eu pego um purple wraath aqui no br e pago uma facada .

abs , parabens pela quinta vez pelo diario

aproveitando a opurtunidade

eu tava pensando no power shock da vpx pra fasted training pelos nitratos coisa e tal .. alem de ter só 2g cho e da pra pega num preço bom ..

que que voce acha desse ? melhor escolha talvez ?

Agradeço a ajuda craw , se n fosse seu diario , confesso que nuuuuuuuuuuunca tentaria lean gains , e to adorando ..

abs

Editado por amd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pelos ultimos esclarecimentos craw!!! Irei começar a LeanGains no inicio de fevereiro, irei monta-la certinho e irei segui-la por no minimo 3 meses...vou começar em fevereiro, pq irei fazer uma nova avaliação fisica e acho que seria legal começar na mesma epoca e no final desses 3 meses fazer uma nova avaliação pra ver as mudanças!! Tô animado aqui!!! brigadão mais uma vez pelas informações!!!abração

Craw, me tira só uma duvida por favor!!! Se no domingo eu não conseguisse seguir a dieta LeanGains, vc acha que prejudicaria muito os resultados? obrigado mais uma vez!!

Editado por destiny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorô pra abrir esse tópico... vc entende mto mais que 95% desse fórum... e de muitos profissionais..

Se vc tá em duvida sobre discutir SEU PONTO DE VISTA como vc sempre faz questão de frisar, eh só reforçar mais uma vez em uma frase "É meu ponto de vista e ninguem eh obrigado a concordar".. e já era...

Aí quem estiver disposto a discustir, criticar, questionar de forma sadia, vai ser muito bem vindo! Pq assim vai agregar e muito ao tópico e a comunidade do forum!

Tem meu apoio!

E para de ser modesto ao extremo vai... :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw chego hoje meu Gaspari Nutrition SizeOn Maximum Performance http://www.bodybuilding.com/store/gn/sizeon-maximum-performance.html

tomando ele intra treino, tem necessidade do malto no shake do pos ja que ele ja tem muito carbo? ou eu so reduzo o malto?

voce acha que so 1 scoop basta ou fica under? abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Craw, tudo certo?

Primeiramente muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com o forum, realmente é muito inspirante esses "novos" conceitos sobre treino e dieta!

Gostei muito dá Lean Gains, ela se encaixaria perfeitamente com minha rotina não-férias, mas me bateu uma dúvida: estava lendo o site do criador e ele diz que com a dieta uma pessoa natural com minha altura(190cm) chegaria no máximo a 89kg com baixo BF. Como sempre fui bem magro, sempre tive como objetivo "pesar mais que minha altura". Será que essa dieta seria o ideal no meu caso? Indo mais além, é possível algum natural ganhar mais peso que isso?

Abraços, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...