Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Hum, estou começando a pegar seu método. Você realiza séries pequenas, por exemplo...2x em um aparelho e 2x em outro, buscando trabalhar de diferentes formas?

perna por exemplo, você faz 3x um que pega mais coxa, 3x que pega mais coxa e panturrilha e assim por diante?

Em relação ao tipo de treino, quais foram os critérios para monta-lo? essa divisão que você criou é para um foco específico ou porque tudo será trabalhado indiretamente?

Por exemplo, se eu fosse montar um com divisões de treino Mio e Sarco, eu deveria montar no seu padrão, visando que alguns musculos são trabalhados indiretamente, ou isso varia de pessoa para pessoa?

Abraços =)

Depende do dia, tem que olhar no diario o que eu treinei. As vezes faco 10 series no mesmo exercicio, as vezes 15, as vezes 2...

Minha divisao atual nao tem foco, é um "balanced" vamos dizer. A resposta para a ultima pergunta é complicada; se eu disser que precisa seguir meu padrao vai ser mentira porque nao precisa; se eu disser que varia de pessoa pra pessoa vou estar te induzindo (e a outros) a montarem algo com base no achismo e as chances de sair um treino errado sao muito altas. Portanto, pode sim fazer algo diferente do que eu citei fazer mas sugiro ter acompanhamento de alguem quem manje, seja durante a montagem ou depois que estiver pronto para avaliacao.

Craw não quero mudar meu treino não mais o q vc acha de um treino ABC2x assim:

Seg: Peito e Triceps: com 15series, 10 peito e 5triceps com reps entre 2-6

Ter: Costas e Biceps: com 15series, 10 costas e 5biceps com reps entre 2-6

Qua: Perna Giant set: com 4ex com 3-5 reps cada um.

Ai vem:

Qui: Peito e Triceps: Com 4exercicios para peito e 3 para triceps com 8-12 rep

Sex: Costas e biceps: Com 4exercicios para costas e 3 para biceps com 8-12 rep

Sei la veio isso na minha cabeça.

Pernas pra mim pelo menos, 1x na semana ja é o suficiente!

Abraço

Se voce é feliz com suas pernas treinando-as apenas 1x/semana, entao a unica coisa que eu mudaria seria o treino de segunda para Peito/Ombro; nao vejo vantagem em focar tanto em triceps em um treino miofibrilar, em um treino desta caracteristica, 10 series de peito + 5 series de ombro (que provavelmente 2-3 pelo menos vao ser algum desenvolvimento pesado), o triceps já é muito bem recrutado ;) de resto está OK sim; eu só duvido que 1 treino de pernas feito em giant set por semana seja o suficiente pra deixar alguem com corpo simetrico/proporcional :)

Craw, quais sao os alimentos que mais contem enzimas digestivas( ou estimulem a produção delas, é isso?) ?

Seriam o próprio brócolis ou couve-flor, repolho, alface, pepino, sao esses mesmo?

Como voce pode estar grande assim pesando apenas 74kg??? :blink:

Flw.!

Nao tenho conhecimento para responder essa sua pergunta brother, nunca vi alguma comparacao entre os alimentos que contem maior quantidades de enzimas. Eu ja vi citacoes do pepino com casca e brocolis, em geral sao esses dois que eu uso e funciona de boa ;) tambem tem outros alimentos que ajudam tipo mamao/abacaxi mas ai ja comeca entrar em questao o carbo etc.

E eu estou com densidade muscular boa né brother, tenho pouco acumulo de metabolico/liquido retido (entao meu peso fica baixo) assim como BF, ai o peso se mantem baixo e eu fico com shape parecendo maior :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além do pepino com casca (em termos, pois as enzimas encontram-se bem na casca), do abacaxi e da laranja, como ja foram citados, o gengibre também é uma ótima fonte de enzinas digestivas, o problema é que não sei afirmar se as enzimas dele permanecem funcionais após o preparo de um chá, já que o calor mata, à temperaturas superiores a aprox 45°, as enzimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ler o comeco do meu primeiro post ;)

Abracos

HAHAHAHA

malz tive q rir... oq custa ler todas as pag's -.-

em relacao akela pergunta da fruta q eu te fiz é por causa do consumo de carne e tals q falava da dieta paleolitica , algo de acidez me falha a memoria, por isso a pergunta...

quanto ao teu estilo de treino eu to curtindo (ler) e pelo jeito pra quem ja tem experiencia seria uma boa "testada" ao contrario de novatos por aí

Abração, crew nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Craw, o problema é achar alguém que manje e esteja montando um treino básico que tem esse mesmo esquema que o seu, variação de mio e sarco. Estava querendo montar um assim, com 5 dias também, mas acho que não tenho conhecimento suficiente para montar. Porque como são 5, não ficaria "simétrico" e exigiria um dia diferente. Você tem alguma sugestão para compensar isso?

Outra dúvida: "6 caps Orange Triad + 3-6 caps fish oil Carlson + 5000UI vit. D3 + 2 caps enzimas digestivas + 500mg vit. C" Como você administra isso, antes ou depois dos ovos?

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Craw;

Uma pergunta um tanto quanto pessoal: por que você decidiu cursar direito, apesar de gostar desse tema de biologia, por que não fez nada relacionado a biomédica?

E outra agora normal: Você acha que 7x4 em um Desenvolvimento, conseguem estimular todo o Ombro e Trapézio? Pois meu treino foi: Supino:5x5, Crucifixo 45º 3x5, Crossover 3x3, depois 7x4 desenvolvimento e 2x5 Triceps Frances, acha que é o suficiente para estimular os ombros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...