Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

O treino do qual me refiro é o q vc disse no treino B do dia 20/09 , dá uma olhada, vc disse q favorecia a queima de gordura, e com meu cutting no final de nov queria um treino e metodos para ter melhores resultados!

Eu pretendo fazer aerbicos 3-4x de 30-50min em jejum!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino D - Pernas

A1. 6x3 Agachamento

Circuito/Tri-set:

5 repeticoes cada exercicio, total de 3 circuitos:

B1. Front Squat

B2. Avanco

B3. Extensora

Treino de hoje foi legal, fiz as 6 series (mais 3 de aquecimento com 60-70% de 1RM) de agacho pesado com intervalo de +- 90s entre cada uma; depois parti para o triset repetindo-o por 3 vezes com intervalo de 60s entre cada circuito. Pretendia ter feito 15-30 mins de foam rolling mas tive que sair mais cedo por pequenos problemas pessoais.

Terca eu nao treinei e nem quarta, ambos dias fiz cheat day pesados (só na hora do show do timao em cima do santos ontem, mandei 3 sacos de pipoca + 2 pacotes de trakinas + sorvete + bolo de chocolate :D).

Recebi uns artigos/livro sobre um método restrito (nao posso comentar pois estaria quebrando o "acordo", para conseguir esse metodo é necessario pagar alguns bons dolares entao nao posso ficar liberando informacoes) o qual, de forma basica (e é o que eu posso falar), aprofunda as teorias da Warrior Diet afim de otimizar os hormonios de um bodybuilder natural. Muita coisa TESAO, muita coisa extremamente interessante... mas muita coisa que é complicado aceitar fazer na pratica. Vou ler tudo e conforme for possivel, libero alguma coisa mais a fundo. Enquanto isso, peco que nao fiquem pedindo pra eu liberar mais informacoes porque realmente quem me entregou o método em maos (que trata basicamente sobre nutricao, mas fala sobre treinamento tambem) pediu sigilo/respeito aos direitos autorais. Por enquanto, achei legal comentar apenas isso: estou levando a nutricao ainda mais a fundo e talvez em um futuro proximo eu comente algo por aqui ou, pelo menos, indico o nome e fonte para compra do método para quem se interessar.

Amanha teoricamente é dia de upper body mas preciso ver como vao estar meus cotovelos, aparentemente estao de boa mas preciso ver durante o treino.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, voce ter acesso a esse tipo de coisa, eu acho muito bacana essa parte de nutrição, é a que eu mais leio a respeito de uns tempos pra cá, me interesso realmente muito.

Indireta ON haushuahuahuahauhuhau

É zuera, mas se rolar liberar os nomes já vai ser fera ;D

E eu comecei a incluir alguns exercicios focados em força, meu psicológico é bem de boa quanto a aceitar mudanças, aos poucos quero ir incrementando o ABO à minha rotina com WD

Abraços cara ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino do qual me refiro é o q vc disse no treino B do dia 20/09 , dá uma olhada, vc disse q favorecia a queima de gordura, e com meu cutting no final de nov queria um treino e metodos para ter melhores resultados!

Eu pretendo fazer aerbicos 3-4x de 30-50min em jejum!

Abraço.

Sobre o método, é o que eu falei que estava discutindo com um amigo? Se sim, ainda esta em fase de estudos como eu disse; e pelo o que estou vendo, funciona mas pouquissimas pessoas iriam conseguir fazer, pouquissimas.

Sobre os aeros, eu abaixaria entao pra 3-4x/semana os treinos com peso, 5 dias de ferro + 3-4 de AEJ talvez fique pesado, pelo menos na teoria ;)

Legal cara, voce ter acesso a esse tipo de coisa, eu acho muito bacana essa parte de nutrição, é a que eu mais leio a respeito de uns tempos pra cá, me interesso realmente muito.

Indireta ON haushuahuahuahauhuhau

É zuera, mas se rolar liberar os nomes já vai ser fera ;D

E eu comecei a incluir alguns exercicios focados em força, meu psicológico é bem de boa quanto a aceitar mudanças, aos poucos quero ir incrementando o ABO à minha rotina com WD

Abraços cara ;D

Pois é, como eu disse, MUITA coisa legal mas, infelizmente, muita coisa é inviavel. O maior problema que estou vendo no método é (e apesar de eu ter total confianca de que ele funciona absurdamente bem) o CxB, já que ele exige (de certa forma) uma suplementacao com substancias muito especificas que iriam custar muito caro. Eu, com meus belos descontos, iria torrar pelo menos R$300 a mais a cada 45-60 dias, provavelmente. Entao isso acaba afastando a possibilidade de segui-lo, nao que seja obrigatorio utilizar estas substancias, mas o método implica umas mudancas violentas nos padroes hormonais que acho dificil a pessoa ter resultados tops sem o suporte das substancias.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio, isso mesmo ;)

O que EU fiz (nao estou dizendo que é método comprovado ou que vá funcionar pra qualquer um) foi sair do bulk "pesado" com treinos de hipertrofia, fazer um cutting (já que as medidas caem mas o psicologico aceita mais naturalmente já que o resto do corpo trinca), passar por uma fase de consolidacao (que eu fiz zuada, mas enfim) e voltar para o clean bulk, mantendo BF baixo.

De novo, nao estou dizendo que alguem deva fazer isso ou que vá funcionar. Eu apenas fiz assim e deu muito certo, dentro de um periodo de 12-14 semanas minhas medidas nao mudaram quase nada mas esteticamente meu corpo evoluiu ABSURDOS.

Abracos!

Nessa fase de consolidação que vc diz que fez zuada e tal

Dando um mero exemplo ,que o cutting seu tivesse sido a base de Low carb e entrado em Cetose varias vezes,Como seria a consolidação na sua opnião?Continuar com o low carb ,mas n entrando em cetose ,ou ,apenas ingerir Kcals para o valor energetico basal do corpo ?

Se eu não me engano ,eu vi você aki por curitiba ,numa ex-academia q eu treinava ,Senao era vc ,era uma pessoa muito parecida ,corpo e rosto muitos parecidos mesmo ,até o formato do ombro ,cor da pele e tal

Abraço cara ,sempre acompanhando aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que na sua suplementação Creatina ta incluida, e li que também sobre a parte dos braços "roliços e retidos" hahaha.

você não acha que a creatina poderia lhe causar uma grande retenção a ponto de atrapalhar no seu desenvolvimento de massa com qualidade?

Abraço

P.s.: to impressionado com seus treinos, alimentação e conhecimento. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terca eu nao treinei e nem quarta, ambos dias fiz cheat day pesados (só na hora do show do timao em cima do santos ontem, mandei 3 sacos de pipoca + 2 pacotes de trakinas + sorvete + bolo de chocolate ).

Dah até medo qdo o Craw fala essas coisas rs*

Aproveitando os comentários o Craw serve pra demonstrar para o pessoal que fica duvidando que alguém pode chegar há um ótimo patamar sem AES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o brunorocha, o craw é uma inspiração pra galera, principalmente a não usar AE's e perceber que só basta conhecimento e força de vontade ..

Terca eu nao treinei e nem quarta, ambos dias fiz cheat day pesados (só na hora do show do timao em cima do santos ontem, mandei 3 sacos de pipoca + 2 pacotes de trakinas + sorvete + bolo de chocolate ).

hahaha, acho que estou a quase um passo de descobrir seu segredo, o negócio é SEMPRE incluir o sorvete anabólico do craw nas dietas .. só pode ser isso !

Dieta Anabólica do Sorvete

By Craw

haha

abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com o seu conhecimento sendo tão novo!

Eu comecei a treinar com 18, e naquela época não havia nem 1/10 das informações que temos hj. Até revistas sobre musculação eram difíceis de encontrar, eu não tinha net, enfim, praticamente não havia fontes decentes, e ficávamos à mercê da mediocridade dos "professores" das academias fitness. Perdi um bocado de tempo fazendo lambança com treino e dieta, por pura ignorância. Pra vc ter uma idéia, a primeira fonte de informação mais séria a que tive acesso foi o 1º livro do Waldemar, Anabolismo Total, pouco tempo depois dele ser lançado. Até então, não sabia nem que existia shake pós-treino.

Agora vc começou com muita informação à disposição, e vem fazendo excelente uso dela, como se pode notar pelo seu físico, muito melhor que a maioria que eu conheço, incluindo muitos que usam AEs e ficam parecidos com o boneco da Michelin.

Acho que o Ney respirou aliviado quando vc disse que vai cursar direito, pq vc seria um sério concorrente pra ele, se seguisse a carreira de nutricionista esportivo :lol:

Vou tentar resumir as idéias trazidas pelo seu esquema de treino, pra ver se entendi bem:

1 - O treino "convencional", baseado na filosofia "no pain no gain", com as séries levadas até a falha neuro-muscular, castigam muito mais o sistema nervoso central do que o músculo em si, tanto que os sintomas de over training mais comuns mostram isso;

2 - O treino que leva a verdadeira falha muscular (falha concêntrica, excêntrica e isométrica), é muito catabólico para o atleta natural, e acaba causando perda de massa muscular, além de detonar mais ainda o SNC;

3 - O atleta natural não consegue gerar intensidade suficiente no treino para justificar uma semana de descanso para os músculos;

4 - Os treinos convencionais, com séries entre 8 e 12 reps, geram uma hipertrofia parcial, por provocarem basicamente um acúmulo de metabólitos no músculo e, infelizmente, fora dele tb, causando aquele aspecto de inchaço, sem densidade e definição;

5 - Séries com 1 a 3 reps e cargas altas estimulam as fibras de potência, que têm mais capacidade de crescimento, mas não promovem o fluxo sanguíneo típico do treino sarcoplasmático, necessário para levar nutrientes às fibras musculares;

6 - O ideal é aplicar os dois conceitos para termos as vantagens de ambos os tipos de treino, com danos às fibras que mais podem crescer, somado ao fluxo de nutrientes.

Isso explicaria pq os PLs não atingem grandes níveis de hipertrofia.

Valeu por compartilhar seus conhecimentos com a gente!

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...