Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Tranquilo,

e que tal

B )

Barra fixa

Remada cavalinho

Rosca direta

Agachamento

Stiff

Panturrilha

No primeiro treino posso trocar as paralelas por supino fechado? creio que fique mais facil aumentar o peso...

e quanto a questao da adaptação, acha que ta bom assim?

Brigadao mesmo, Abraços!

Troque a ordem pra Pernas > Costas, eu adicionaria mais um pra pernas ainda e dividiria o treino em B1 e B2, sendo B1 esse seu e B2 = Terra > Front Squat > Flexora (2 series) > Curvada > Barra fixa > Rosca martelo (2 series). No seu treino B1, ainda adicionaria um Lunges (2 series).

E sim, adaptacao está interessante. Comece fazendo umas series mais low reps, depois mude pra 5x5 e ai vai pro mio em si.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei craw!

queria que vc explicasse uma coisa

Sei que oq vai influenciar a queima de gordura é a dieta e os aeróbicos..

Então pq muitos adicionam exercícios isoladores no treino de musculação?

O treino fullbody ou AB são menos eficazes durante o cutting do que ABCD ou ABCDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo Craw, vou seguir sua sugestao!

mas 6 exercicios x 5 series =30 series dia, nao eh muito volume? e no caso seria melhor ab2x ou 2.5x?

e posso trocar o front squat pelo globe squat? ou da pra fazer o front no smith tbm?

Abraços!

Ah, sua ideia é jogar 5 series pra cada exercicio? Com certeza é muito entao, achei que voce fosse fazer 3 series basicas pra cada. Ou corte pra 3-4 exercicios se quiser fazer tudo 5 series ou jogue 3x5 e 2x7 para os que comentei.

Goblet squat é fisioterapia/exercicio pra melhorar mobilidade/etc; smith tira o proposito do movimento explosivo ja que nao tem como realmente fazer explosao em uma barra com resistencia aplicada igual smith. Sem contar que front squat é monstro pra construir quadriceps, a maioria nao faz simplesmente porque nao sabe e nao quer aprender. Taca 10kgs de cada lado e faz 20 series por dia até pegar as manhas, nao vai se arrepender ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo vou tentar intao ! a questao vai ser soh depois, pra aumentar o peso, ja que nao tem o suporte... mas um passo de cada vez!

e eh pra fazer varias series mesmo ou eh modo de dizer? conto ele como um exercicio normal? nao conto, ou faço ele(front squat?)

pro agachamento normal a mesma coisa? tbm nao estou fazendo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao, a creatina em si propicia uma maior saturacao/volumizacao celular mas nao é culpa dela o aspecto inxado; é muito mais relacionado a treinos sarco o tempo inteiro e abuso de, principalmente, carbos. Quem controla ingestao de carbos e faz com frequencia treinos mais pesados, se tiver BF baixo nao fica "rolico" nao

Eu penso como você, é melhor adiquirir um corpo com baixa retenção hídrica, aquele corpo bem definido do que ficar com aquela aparência de inchado, que pra mim é de uma pessoa gorda. :) Mas enfim, minha dúvida era sobre a creatina, meu BF é em torno de 10, 11%. Ouvi muitas pessoas dizerem que eu ia ficar roliço e fiquei com um pé atrás. Mas vou tomar e ver os efeitos, só testando pra saber. huehuehuhehueheh

Valeu Craw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo vou tentar intao ! a questao vai ser soh depois, pra aumentar o peso, ja que nao tem o suporte... mas um passo de cada vez!

e eh pra fazer varias series mesmo ou eh modo de dizer? conto ele como um exercicio normal? nao conto, ou faço ele(front squat?)

pro agachamento normal a mesma coisa? tbm nao estou fazendo...

Abraços!

Olha cara, já que nem o agachamento normal está fazendo, comece por ele entao. Faca umas 5 series leves no minimo em dias de perna (eu faria até em dias de peito só pra pegar o movimento, caso o treino já nao esteja demorado) e quando domina-lo, parte pro front. Mas se nao tiver gaiola na sua academia, complica muito mesmo... nao sei como faz pra agachar com 60-70kgs+/lado sem gaiola :/

Eu penso como você, é melhor adiquirir um corpo com baixa retenção hídrica, aquele corpo bem definido do que ficar com aquela aparência de inchado, que pra mim é de uma pessoa gorda. :) Mas enfim, minha dúvida era sobre a creatina, meu BF é em torno de 10, 11%. Ouvi muitas pessoas dizerem que eu ia ficar roliço e fiquei com um pé atrás. Mas vou tomar e ver os efeitos, só testando pra saber. huehuehuhehueheh

Valeu Craw!

Pois é, é a minha opiniao tambem :) controle a dieta, mantenha os treinos certinhos, nao zere aerobicos e nao vai ficar rolico nao, relaxe ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to Treinando DC craw por isso a pergunta :D estou seguindo a risca os conceitos do Dante ..

especialmente na dieta aonde cho sao mais restritos , estou gostando do treino mas tem partes do conceito de nutricao que eu nao concordo com ele.. a proposito passou na Rede Tv essa semana o tal Dr Hollywood falando sobre a paleo diet :lol: :lol: , nao sei se voce assitiu !

eu estou acompanhando, penso em manda um WD mais pra frente também.

Abrcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to Treinando DC craw por isso a pergunta :D estou seguindo a risca os conceitos do Dante ..

especialmente na dieta aonde cho sao mais restritos , estou gostando do treino mas tem partes do conceito de nutricao que eu nao concordo com ele.. a proposito passou na Rede Tv essa semana o tal Dr Hollywood falando sobre a paleo diet :lol: :lol: , nao sei se voce assitiu !

eu estou acompanhando, penso em manda um WD mais pra frente também.

Abrcos

Inclusive os conceitos de minimo de tres anos seguidos e pesados (que recentemente ele aumentou para cinco)? :D

E nao vi esse Dr Hollywood nao, dificilmente assisto TV, fico mais na internet mesmo :) e quais conceitos de nutricao nao concorda? :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw , eu treino ha cerca de uns 2 anos e meio , talvez eu devesse esperar um pouco mais .. mas eu resolvi ver como é :unsure:

Sobre os conceitos de nutricão:

1/ a ingestao de chos é mais restrita , eu nao sei ate que ponto isso vai influencia o ganho de mm , E sendo uma rotina aonde é necessario voce progredir cargas a repeticoes eu nao entendo pq manter low ou medium-carb :)

2/ e a quantidade alta de prot que ele associa com a estrategia low carb , coisa de 330g pra um individuo de 80K , eu acho pesado pra quem sempre foi e é natural como nos , periga ate ter um excesso de amonia no corpo :mellow:

3/ Se aumenta a Fat intake tambem , ou seja , acaba parecendo mais uma dieta de Cut do que uma dieta de um treino que exige tanto em forca.

Mas , eu estou seguindo os conceitos .. inclusive do Aerobico em jejum que ele chama de Walking with the Dog :D depois que eu perceber como meu corpo se adapta eu vou fazendo umas modificacoes

Abracos Craw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...