Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw, li 10 paginas do seu tópico e resolvi deixar minha pergunta tbm!

Ficou intrigado (me identifiquei) quando vc falou do Bulking/Cutting limpo não funcionar muito bem.

Eu no inicio (1-9 meses de academia), eu não entendia de nada e crescia bem fazendo treino montado pelo instrutor e dieta normal, bem dividida.

Comecei a ler bastante e comecei a fazer meus proprios treinos, dieta e metodos, e comecei a obter ganhos mais lentos.

Não sei se esses ganhos foram mais lentos devido ao tempo ou se meu treino/dieta era tão ruim assim kkk..Acho que não.

Mas então, oq vc recomenda pra quem ta de saco cheio do basico da dieta(bulking/cutting) e cheio do basico do treino(ABCD/ABCAB/AB2X)?

Minhas medidas: 1,87 / 85kg / 11% bf

*Sou aquele estilo de cara alto que se ficar magro fica feio e se eu ficar forte, mesmo que seja roliço, fico bonito. Acho horrivel ser alto e magro, por isso faço o possivel pra ser grosso e procuro bulkar sempre e encontrar novos metodos para tal objetivo. Não tenho tendencia a acumular gordura, tanto que mesmo bulkando, meu bf é sempre 10-14%.

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gostei muito dos seus conceitos, por experiencia própia concordo com várias coisas que vc falou, n tudo, mas a maioria =p

tava pensando em mandar nessa semana um ABC2X nesse estilo burnout, me diz oq vc acha...

A - Peito/ombros/triceps

supino inclinado 3X5

voador 1x15

pullover 3x5

desenvolvimento atrás da nuca 3x5

elevação lateral 1x15

supino triceps 1x15

B - Costas/biceps

remada curvada 3x5

pulley atrás da nuca 1x15

remada sentada (pegada em X) 3x5

encolhimento de ombros c/barra 1x15

rosca direta 1x15

C - Pernas/panturrilha

agachamento 3x5

extensora 1x15

leg press 45º 3x5

flexora sentado 1x15

gemeos em pé 1x15

EDIT: só pra fazer a observação de que tenho uma genetica horrivel pra trapésio e biceps rs, se tiver alguma sugestão e talz... :lol:

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - Peito/Ombro

6x3 Supino Inclinado

Tri-set:

3x3

B1. Supino Reto

B2. Crucifixo

B3. Mergulho

5x20 Face Pull com elastico

Treino foi legal, apenas errei alguns ajustes de carga durante o circuito que acabaram atrapalhando a realizacao do mesmo mas nada super ultra foda. Como eu estava com tempo limitado, pulei as 2-3 series que faco de teste de carga e fui direto para o que achava que ia ficar bom e nao deu certo :D o Face Pull foi simplesmente pra fisioterapia, só reparar na quantidade de repeticoes e o fato de ter sido feito com elasticos e nao com peso.

Intervalo no supino inclinado foi de 60-90s; entre cada tri-set foi de 60s e entre cada face pull, 20-30s.

Ia comecar a experimentar hoje tres refeicoes no underfeeding (uma de manha [shake] + uma no almoco [algo solido] + shake pré/intra treino) mas acabei tendo mudancas de planos e nao fiz a refeicao do almoco. Como tambem estou durmindo apenas 6h30-7h/noite por culpa de estar demorando pra pegar no sono, vou experimentar 3mg de melatonina em noites nas quais tiver que acordar cedo no dia seguinte.

Nada de especial a comentar, amanha é dia de costas e vou experimentar fazer um pouco de pernas tambem, to numa pira lazarenta de treinar pernas 3x/semana.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Craw!

esse mergulho, é entre bancos ? utiliza carga como se for entre bancos ?

se vc puder, gostaria que explicasse mais sobre essas suas séries de "teste" pra saber a carga antes de começar o treino!

sempre quis usar essa melatonina, se realmente funcionar ctg, relate aqui pra gente por favor!

dormir mal é a pior coisa do mundo msm :s

treinar perna 3x/semana ? essa eu quero ver! hahaha

Craw Platz mode on aisheiuasasiueh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw se não fosse muito, vc poderia detalhar + - como funciona treino Upper Body??

Cara, só olhar meus posts as sextas (dia em que treino UB) que eu relato o que treinei no dia, series, repeticoes, intervalo etc... da pra ter uma boa nocao de como sao feitos os treinos Upper Body.

Mas então, oq vc recomenda pra quem ta de saco cheio do basico da dieta(bulking/cutting) e cheio do basico do treino(ABCD/ABCAB/AB2X)?

Minhas medidas: 1,87 / 85kg / 11% bf

*Sou aquele estilo de cara alto que se ficar magro fica feio e se eu ficar forte, mesmo que seja roliço, fico bonito. Acho horrivel ser alto e magro, por isso faço o possivel pra ser grosso e procuro bulkar sempre e encontrar novos metodos para tal objetivo. Não tenho tendencia a acumular gordura, tanto que mesmo bulkando, meu bf é sempre 10-14%.

Abraços!

Cara, na minha opiniao, fazer essa distincao tao absurda que a galera faz entre bulk e cutting a ponto do BF ir lá no alto durante o bulk e ter perdas notaveis de MM durante o cutting (tratando de alguem 100% natural) nao é a melhor forma simplesmente porque um bulk limpo, com ganhos controlados de BF, sao mais produtivos, mais sólidos, nao zua producao hormonal, nao te deixa boa parte do ano com fisico vergonhoso etc. O jeito mais facil de fazer isso é controlar carbo (dietas tipo TCD ou Carb Cycling fazem isso muito bem), adicionar um pouco de aerobico, nao fazer uma ingestao tao alta de calorias...

O problema é que, muita gente nao consegue ter resultados dessa forma, sendo que 80% dessas pessoas é por culpa de falta de conhecimento para aplica-lo na pratica (e ai nao consegue fazer o esquema direito e reclama da genetica) e 20% é por culpa verdadeira da genetica. Nesses casos nao tem o que fazer, ou a pessoa comeca a estudar MUITO ou ela parte pra algo mais radical mesmo. E por eu saber que existe esse problema, nao fico tentando colocar na cabeca das pessoas que alguem deva seguir esse metodo. Genetica influencia SIM e nao é pouco, e muitas vezes o esforco necessario pra ultrapassar essa barreira nao vale a pena ainda mais se tratando de uma pessoa que nao tenha tempo/vontade de estudar etc.

Respondendo mais diretamente sua pergunta, nao vou citar sobre treinos (porque é muito mais complicado do que parece) e sobre dietas é isso ai que ja citei... mantenha a sua TMB mais proxima da sua ingestao calorica, nao abuse de carbos (principalmente na questao de refeicoes contendo, é melhor usar 200g apenas do pós treino pra frente do que 150g espalhadas em todas refeicoes por exemplo) e faca aerobicos que em geral ja produzem resultados muito mais limpos. Mas nao é regra, nao é garantido e vai de cada um (voce por exemplo tem que abusar pouco mais de carbos já que tem dificuldade de ganhar peso/BF, entao é permitido essa estrategia).

tava pensando em mandar nessa semana um ABC2X nesse estilo burnout, me diz oq vc acha...

[...]

EDIT: só pra fazer a observação de que tenho uma genetica horrivel pra trapésio e biceps rs, se tiver alguma sugestão e talz... :lol:

A - Eu tiraria PullOver, nao é exatamente um exercicio composto legal pra peitoral; um mergulho nas paralelas com tronco inclinado + pegada aberta seria mais util.

B - Ok, mas seria legal alternar um treino com remada sentada e outro com barra fixa.

C - TALVEZ seja possivel fazer agachamento 5x5

Trapezio = Terra pesado; biceps = barra fixa supinada pesada :)

Enfim, nao está volumoso na teoria, vá ajustando quando aplicar na pratica.

E lembre-se que uma fibra pra ter mudancas fisiologicas a nivel miofibrilar leva torno de 3 semanas, entao fazer um treino desse tipo por uma semana e depois avaliar resultados nao tem sentido ;) mantenha a teoria por pelo menos 3 semanas ;)

esse mergulho, é entre bancos ? utiliza carga como se for entre bancos ?

Nao, mergulho nas paralelas :) peso adicionado é segurando um halter no meio das pernas ou com cinturao proprio quando tem algum PL treinando no mesmo horario que o meu.

se vc puder, gostaria que explicasse mais sobre essas suas séries de "teste" pra saber a carga antes de começar o treino!

Basicamente faco 1 serie de cada com 60% 1RM pra 3 reps e outra com 75%; ai com base nessas duas series eu sinto em quanto vai ficar a carga pra ultrapassar 80-85% 1RM.

sempre quis usar essa melatonina, se realmente funcionar ctg, relate aqui pra gente por favor!

dormir mal é a pior coisa do mundo msm :s

Vou relatar sim, nao se preocupe! :D

treinar perna 3x/semana ? essa eu quero ver! hahaha

Craw Platz mode on aisheiuasasiueh

UHAHUAHUAHUUA, minhas pernas ainda nao estao acompanhando 100% a parte superior, vou treinar até ficar desproporcional :D

abraço!

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...