Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Fala Craw tranquilo?

Bicho, eu fico impressionado com o seu nível de conhecimento cara, rola até aquela inveja boa viu?

Bom, pelo que eu li e entendi, você defende a idéia de que para um natural, a frequência de treinos deve ser um pouco maior. Então gostaria de saber de você, o que acha do HST, ou algum outro método que pregue o FB (eu me apaixonei por FB, acho que não largo nunca mais)?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po craw,ta foda mesmo cara.

quero ser assim quando crescer :D

uma duvida,da pra reparar que voce tem uma densidade muscular muito boa,voce acha que isso se deve aos seus metodos de treino/dieta ou é genetica ?

outra:treino a 7 meses,ja da pra ir incrementando aos poucos os seus metodos?para futuramente ser mais facil a transição!?

vlw craw,segue firme velho,acompanhando ae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw , eu treino ha cerca de uns 2 anos e meio , talvez eu devesse esperar um pouco mais .. mas eu resolvi ver como é :unsure:Normal, todos fazem isso HAHA

Sobre os conceitos de nutricão:

1/ a ingestao de chos é mais restrita , eu nao sei ate que ponto isso vai influencia o ganho de mm , E sendo uma rotina aonde é necessario voce progredir cargas a repeticoes eu nao entendo pq manter low ou medium-carb :)

Progressao de cargas é mais efeito neural do que fisiologico em si, até porque com 100-200g de carbo/dia da pra repor tranquilamente glicogenio pra um treino pesado :)

2/ e a quantidade alta de prot que ele associa com a estrategia low carb , coisa de 330g pra um individuo de 80K , eu acho pesado pra quem sempre foi e é natural como nos , periga ate ter um excesso de amonia no corpo :mellow:

Pra quem é natural nao é necessario mesmo. O problema nao é fazer mal, o problema é que um natural nao tem sintese proteica pra aguentar tudo isso ai... a dose de 1.5g/lb de peso já costuma ser mais do que bom :)

3/ Se aumenta a Fat intake tambem , ou seja , acaba parecendo mais uma dieta de Cut do que uma dieta de um treino que exige tanto em forca.

Sim sim, a ideia do Dante é fazer meio que clean bulk e nao partir prum off pesado, a ideia é manter os niveis de gordura controlados pra nao sofrer demais no cutting depois... eu particularmente prefiro essa ideia, mas nao que seja a melhor opcao do mundo ou algo assim.

Bicho, eu fico impressionado com o seu nível de conhecimento cara, rola até aquela inveja boa viu?

HAHA, que isso irmao, enquanto for a inveja boa está tranquilo né :D

Bom, pelo que eu li e entendi, você defende a idéia de que para um natural, a frequência de treinos deve ser um pouco maior. Então gostaria de saber de você, o que acha do HST, ou algum outro método que pregue o FB (eu me apaixonei por FB, acho que não largo nunca mais)?

Yepi, é mais ou menos isso que defendo sim.

Sobre o HST, eu estudei sua teoria muito tempo atras e nao me lembro exatamente de alguns conceitos, tipo: nao lembro como eles tratam a progressao de cargas, nao lembro como eles tratam o treinamento até a falha, nao lembro exatamente da progressao de repeticoes... mas a estrutura dos treinos em si, é bem interessante.

EUUU, nao que seja o correto, apenas dentro do que EU penso, acho mais interessante treinos FB mais focados em compostos; talvez até aquela separacao meio classica de FBx3 VRI, isso é: Volume - Recovery - Intensity. Na segunda voce faz um treino levemente mais volumoso, na quarta bem menos volume e nao intenso visando apenas manter a frequencia de treino mas sem estorar o corpo e na sexta um volume levemente menor mas mais intenso. Ex na pratica (lembrando que isso é um ex, nao algo obrigatorio):

V - Agachamento 5x8, Supino 5x8, Curvada 5x8 + 1-2 exercicios acessorios

R - Front Squat 3x5, Militar 3x5, Barra fixa 3x5 + 1-2 acessorios

I - Agachamento 3x5 até falha, Supino 3x5 falha, Terra 3x5 falha + 2-3 acessorios.

Eu pessoalmente prefiro algo nesse estilo pra FB, mas o HST é muito bom tambem pelo o que me lembro :)

Craw, como se dá seu treino de panturrilha? Abraço.

Nao costumo treinar panturrilha brother, as vezes umas 2-3 series de 10-12 reps.

craw, vc curte tomar umas no final de semana?

se sim, como vc lida com isso?

Nops, já faz alguns anos que nao bebo nada ;) nem é pelo treino em si, eu que realmente nunca gostei mesmo. Até na epoca dos 13-15 anos que a galera gosta de comecar a beber por achar que é macho e pá eu nao bebia, sempre achei ruim o gosto essas coisas.

uma duvida,da pra reparar que voce tem uma densidade muscular muito boa,voce acha que isso se deve aos seus metodos de treino/dieta ou é genetica ?

outra:treino a 7 meses,ja da pra ir incrementando aos poucos os seus metodos?para futuramente ser mais facil a transição!?

Cara, é uma combinacao dos tres. Sem a genetica certa dificilmente voce vai atingir um naipe alto de densidade muscular (nao disse que nao vai, disse dificilmente); sem uma dieta e sem os treinos corretos idem. Eu atribuo o ganho de densidade que tive mais pelo método de treino, já que só tive essa mudanca estetica quando mudei o estilo do treinamento (e a dieta ja tinha sido alterada anteriormente nao produzindo os resultados que tenho hoje). Os tres vao como praticamente um tripé, tirou um deles provavelmente voce nao vai atingir o resultado que quer ou, pelo menos, nao vai atingir com facilidade e rapidez.

E tempo de treino nao diz absolutamente nada brother, é tao inutil quanto dizer que voce tem 6% BF ou 45cm de braco; sao todos numeros relativos, voce com 7 meses pode ser mais iniciante do que alguem com 3 ou mais avancado do que alguem com 2 anos de treino... entao nao da pra dizer.

O que eu sugiro é, se voce está com vontade de experimentar um método novo e gostou do estilo desses treinos miofibrilares, fique um bom tempo focando em treinos de forca porque em geral eles te dao a base correta pra aguentar reps baixas. Recomendo o StrongLifts (www.stronglifts.com) pra iniciantes já que ele é bem simples e facil de compreender, entre no site e baixe o e-book de graca :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa craw eu ia te pergunta hj mesmo sobre esse site do stronglifts pq ontem eu li uma dieta chamada "GOMAD" e consequentemente comecei a ler o resto das outras dietas e dos metodos tb inclusive baixei o ebook dele

vou dar uma lida e caso eu tenha alguma duvida eu volto a falar com vc :P

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Craw , caraca quantos metodos de treino vc domina ? :blink: hahaha

Minha dieta em DC visando sempre BULK porque pelo que eu leio nos LogBook gringo que DC nao é muito proveitoso pra Cut , quando eu digo Cut eu me refiro a dietas abaixo de 2500kcal ..

E o protocolo Dc junto com o AM CARDIO e com os Carb cut offs sao bem efetivos pra segura o BF pelo que dizem

Eu to com 13%BF querendo Bulkar , pq EU nunca mais faço CUTS nao , Pois nao vale a pena ... :mellow: o ultimo que eu fiz durou só 8 semanas e minha resistencia baixou fiquei doente e há uma notavel perda de massa magra :angry:

a minha dieta está em 250g prot (exatamente 1.5g/lb )120 Lip , 100g CHO.

Voce balancaria diferente os macros ?

Po, uma opniao sua vale ouro Craw hahaha :D :D

Abracos Cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do stronglifts craw, voce acha mais proveitoso eu começar por ele tambem, ja que nao domino todos os exercicios?

Abraços!

po cara como eu tbm nao conheco muito sobre esses treinos de Pl nem muito sobre treinos mio entao eu axo q esse stonglifts seria um bom comeco ate para ter uma nocao basica sobre PL e sobre cargas e etc

pretendo "dar um tapa" na dieta para melhora-la de acordo com o q diz o livro e tentar comecar no meio de outubro

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma combinacao dos tres. Sem a genetica certa dificilmente voce vai atingir um naipe alto de densidade muscular (nao disse que nao vai, disse dificilmente); sem uma dieta e sem os treinos corretos idem. Eu atribuo o ganho de densidade que tive mais pelo método de treino, já que só tive essa mudanca estetica quando mudei o estilo do treinamento (e a dieta ja tinha sido alterada anteriormente nao produzindo os resultados que tenho hoje). Os tres vao como praticamente um tripé, tirou um deles provavelmente voce nao vai atingir o resultado que quer ou, pelo menos, nao vai atingir com facilidade e rapidez.

E tempo de treino nao diz absolutamente nada brother, é tao inutil quanto dizer que voce tem 6% BF ou 45cm de braco; sao todos numeros relativos, voce com 7 meses pode ser mais iniciante do que alguem com 3 ou mais avancado do que alguem com 2 anos de treino... entao nao da pra dizer.

O que eu sugiro é, se voce está com vontade de experimentar um método novo e gostou do estilo desses treinos miofibrilares, fique um bom tempo focando em treinos de forca porque em geral eles te dao a base correta pra aguentar reps baixas. Recomendo o StrongLifts (www.stronglifts.com) pra iniciantes já que ele é bem simples e facil de compreender, entre no site e baixe o e-book de graca :)

Abracos!

vo pesquisar isso sim craw,valew pela ajuda,se eu montar um treino ,depois eu posto pra voce avaliar entao ;)

ei,se depois voce for postar fotos como voce disse,poste umas de antes de voce começar com esse metodo pra gente ter uma ideia da diferença de treinos no resultado...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...