Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw, o clean and press seria esse exercicio?

Se eu fosse encaixar ele em algum dia do treino faria no dia de upper correto?

ate onde sei, seria esse sim

qdo eu fiquei nos eua, fiz muito desse exercicio mas era mais desse jeito

, usando mais as pernas e "entrando" de baixo da barra qdo se joga ela na altura do ombro, para forcar bastante e geralmente nao sai do chao e sim mais ou menos da altura da metade da coxa

otimo exercicio para forca(acredito eu) mas o problema eh q se vc fizer esse exercicio na maioria das academias do brasil, vao pensar q vc eh louco e ta fazendo tudo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw eu andei lendo um pouco sobre os PL só que eu não conheço muito bem os mais famosos, com as melhores metodologias, teria como você me indicar algum site, ou até mesmo livro, pois achei interessantíssimo o método de treino. Fora que conversei com um parente que cursa medicina e ele me falou sobre os tipos de hipertrofia e falou muito da miofibrilar, e colocou a sarco em 2ºplano, pois ela é facilmente "perdida".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se repetiçoes mais altas causam acumulo de metabolitos, entao mais pro final do cutting, quando ja se esta com um percentual mais baixo, seria mais interessante fazer fazer um treino mais focado em mio? Fazer um treino desse em cutting teria algum problema? focando em "fibrar" seria mais interessante, certo?

O treino mio, como ja expliquei aqui ou em algum outro topico, nao só é uma boa opcao como é essencial para um cutting. Quanto mais altas as reps, menor a ativacao de unidades motoras (logo, fibras) explosivas/potencia; portanto, pelo principio do desuso, se voce fica sem ativar por um tempo consideravel (4-8 semanas de um cutting) as fibras de potencia, aliado de uma dieta hipocalorica e excesso de treinos + aerobicos, é muito provavel que seu corpo comece a tentar atrofia-las já que nao estao tendo uso durante aquele periodo.

É possivel ir apenas diminuindo as repetiçoes semanalmente ateh chegar nesse ponto? É possivel mas apenas para voce ganhar experiencia, ficar periodizando com uma pequena variacao de reps nao compensa muito. Depois que aprender a treinar com low rep, é melhor partir pra algo mais objetivo e direto, nao uma mudanca tao pequena tipo abaixar 2 reps a cada X semana(s).

Pra fazer o calculo de 1RM posso fazer apos 1 dia de treino normal? Nao. Nao precisa tirar o dia pra fazer teste de 1RM, mas o ideal é fazer o teste logo após um aquecimento MUITO bem feito (qualidade, nao quantidade) e algumas series decrescentes tipo 60% 1RM com 15 reps, 70-80% com 8 reps e a partir dai vai abaixo as reps e aumentando carga de forma consciente e evitando a fadiga. 1RM é muito mais neural do que fisico, logo, nao tem sentido por exemplo socar 200kgs e fazer 5 repeticoes forcadas para depois testar o 1RM, jogue 200kgs e faca 1-2 reps apenas pro sistema neural se acostumar com a carga alta.

e tem prob fazer soh abd depois do aerobico em jejum? A principio, nao.

Po desculpa Craw

vc estava se referindo ao treino hibrido , reli o contexto .. foi a pressa

nesse caso ,

qual sua opniao sobre a pratica de aerobicos em jejum ? vc acha que vale a pena ?

abracos

Valer vale, desde que a dieta esteja boa e toda aquela resposta classica de sempre. É um método eficiente e simples, entao vale a pena sim; apesar de, na minha opiniao, ter métodos muito mais eficientes para um natural, todos implicariam em necessitar um grande conhecimento teorica e tal, coisa que a maioria nao tem; entao por questao de simplicidade, o AeJ vai muito bem sim ;)

Craw, o clean and press seria esse exercicio?

Se eu fosse encaixar ele em algum dia do treino faria no dia de upper correto?

Iepi, é isso ai. Apesar de que

tipo de CnP é bem mais eficaz :D

Craw eu andei lendo um pouco sobre os PL só que eu não conheço muito bem os mais famosos, com as melhores metodologias, teria como você me indicar algum site, ou até mesmo livro, pois achei interessantíssimo o método de treino. Fora que conversei com um parente que cursa medicina e ele me falou sobre os tipos de hipertrofia e falou muito da miofibrilar, e colocou a sarco em 2ºplano, pois ela é facilmente "perdida".

Abraços

Cara, tudo isso é questao de ideologia e pá, nao da pra dizer. Os bulgaros treinam agachando diariamente, alguns norte americanos agacham a cada 8-10 dias... entao isso varia muito. O treino powerlifter que eu costumo recomendar é o 5/3/1 do Jim Wendler simplesmente porque é simples de ser seguido e muito eficiente, só ver a quantidade de relatos positivos que o mesmo tem.

E sim, a maioria dos que tem conhecimento a fundo de hipertrofia miofibrilar e sarco, deixam sarco em 2º plano. Um dos personals mais tops que conheco uma vez virou pra mim e disse que prefere ter 30% de ganhos mio do que 100% de ganhos sarco simplesmente porque sarco é extremamente fragil e ilusorio caso a pessoa nao seja top e profissional, utilizando diversas substancias que justifiquem o excesso de metabolicos.

Mais uma vez, muito obrigado a todos! :) nao estou respondendo um a um pelo mesmo motivo de sempre, mas agradeco mesmo todos que postam! :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara , fazia tempo que eu nao ativava meu perfil aqui ate que me indicaram seu diario , muitissimo interessante favoritei aqui.

minha outra questao se me permite ,

Voce nao acha o DC (doggcrap) training interessante ? nao teria "fragmentos" de treino hibrido ,vamos assim dizer , nesse metodo?

Abracos

HAHA, que isso brother, agradeco! :D

O problema de DoggCrapp nao é o treino em si, até porque, na minha opiniao, é um dos melhores treinos que existe (pelo menos dos que conheco); o que estraga sao as pessoas que decidem faze-lo. O Dante, criador do DC, ja cansou de dizer que para treina-lo voce precisa PELO MENOS 3 anos CONTINUOS e PESADOS de treino; quem segue isso? Ninguem (e estou incluso nessa quando fiz DC). O segundo problema é referente as pessoas que gostam de modificar o treino, tipo "ah, 1rp pra peito só é pouco... vou fazer mais um exercicio, eu aguento o volume, minhas tetinhas recuperam rapido...".

Ou seja, o treino em si é TOP, mas as pessoas que fazem, em geral, estao perdendo tempo e pulando etapas.

E ele vai poder ser considerado hibrido caso a carga utilizada pela pessoa seja alta, ou seja, >80% 1RM. Desta forma, durante os rest pauses vai haver uma bela ativacao de fibras de potencia causando a hipertrofia mio. Se a pessoa jogar menos do que isso, vai tornar-se mais sarco do que mio em si.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iepi, é isso ai. Apesar de que

tipo de CnP é bem mais eficaz :D

nossa, pensei que a coluna do cara, ia quebrar em dois :o

EDIT: Log press, pq eles utilizam uma TORA mesmo ? um tronco de árvore ? qual a diferença de se utilizar a barra ? percebi vendo o

fazendo esse Log Press .. Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...