Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

a minha dieta está em 250g prot (exatamente 1.5g/lb )120 Lip , 100g CHO.

Voce balancaria diferente os macros ?

Cara, isso ai da um total de 2400cals aproximadamente, é bem pouco pra clean bulk dependendo do seu peso... talvez compense aumentar levemente quantidade de CHO e Lip, só pra botar umas 350-500cals a mais, nao sei. Depende do seu TMB e tal; mas a divisao está legal sim! :D

Gostei do stronglifts craw, voce acha mais proveitoso eu começar por ele tambem, ja que nao domino todos os exercicios?

Abraços!

É uma boa cara, ele é bem focado pra iniciantes mesmo entao da pra ter bons resultados pelo menos a nivel de ganhar experiencia com reps mais baixas, progressao de carga etc... nao espere resultados bons porque a estrutura nao é feita pra dar ganhos de MM decentes (apesar de que o marketing diz que sim), existem treinos de forca muito mais efetivos pra esse objetivo; a vantagem do SL é justamente a simplicidade que torna possivel iniciantes treina-lo.

vo pesquisar isso sim craw,valew pela ajuda,se eu montar um treino ,depois eu posto pra voce avaliar entao ;)

ei,se depois voce for postar fotos como voce disse,poste umas de antes de voce começar com esse metodo pra gente ter uma ideia da diferença de treinos no resultado...

abraço

Infelizmente nao tenho fotos de antes cara, eu nao costumo tirar foto entao dificilmente tenho alguma comparacao antes/depois. Vou esperar receber o meu AC e provavelmente vou tirar fotos logo no inicio do uso, vao ser minhas primeiras fotos com intuito de antes/depois :)

pensa em competi algum dia?(categoria sem anabol...)

mal se ja perguntaram isso :D

Nao penso nao brother, nao vejo vantagem alguma em competir em um campeonato de fisiculturismo natural aqui no Brasil... vou me depilar e colocar sunguinha a troco de nada HAHA, minha opiniao :(

Daqui a pouco irei postar treino de hoje mais uns comentarios :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, eu tava lendo sobre warrior diet e paleo, achei bem interessante, o problema é que nao tem como eu fazer a WD, dai tava pensando em fazer uma Paleodiet, mas com umas 200g de carbo só após o treino, o resto do dia sem carbo albgum, sendo que meu objetivo é um clean bulk, o que acha dessa ideia, de nas outras refeições só prot e gordura, e comendo de 3 em 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, eu tava lendo sobre warrior diet e paleo, achei bem interessante, o problema é que nao tem como eu fazer a WD, dai tava pensando em fazer uma Paleodiet, mas com umas 200g de carbo só após o treino, o resto do dia sem carbo albgum, sendo que meu objetivo é um clean bulk, o que acha dessa ideia, de nas outras refeições só prot e gordura, e comendo de 3 em 3 horas

Fala R.Hellmann, bom ?

então cara, pelo o que EU entendi do que você disse ..

eu acharia legal você pesquisar sobre TCD - Timed Carb Diet .. do que você disse, são os principios dela!

espero ter ajudado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Craw, estou acompanhando aqui também.

Só umas dúvidas:

Você aconselha a fazer um bulk clean para ganhar MM ou começar fazendo uma dieta específica, como TCD, CCC, WD, PL, etc ?

Oil Fish e Vit c devem ser ingeridas junto às refeições, sem água, ou após a refeição devo consumi-las com água?

Você acha mais vantajoso, em ABx1,5 fazer um treino variado, por exemplo A1,B1,A2,B2 e intercalar isso ou manter o padrão A e B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - Pernas

Circuit/Giant Set

5x3

A1. Agachamento

A2. Leg Press

A3. Avanco

A4. Extensora

A5. Flexora

B1. Protocol YTW + alongamentos

Treino de pernas foi bom, nada a comentar; o mesmo de sempre que nos outros domingos. Como fechei o treino em menos de 45 mins, resolvi adicionar um protocolo YTW (só pesquisar no google) que é para fortalecimento de manguito e funciona muito bem para subescapular. Pretendo fazer umas 3x/semana já que minha sub está levemente encurtada.

Fiquei durante uns 10 dias experimentando umas coisas novas de nutricao (mantive WD, só mudou o que comia) e nao comentei diretamente já que é tudo experimento; o resultado foi negativo e só aumentou minha retencao hidrica, ai resolvi manter por 4 dias uma Paleo Diet praticamente zerando carbo (já que teoricamente, menos carbo = menor retencao) e o resultado... ruim tambem, parecia estar menor e retido do mesmo jeito. Ai fiquei dois dias comendo uma porrada de carbo (1 pizza portuguesa de 12 fatias por noite + sorvete + 800g macarrao integral) e... TCHARAN :D boa parte da retencao ja foi embora assim como meu volume já está aparentando o normal novamente. Craw sem besteiras = craw nao fica feliz :) sou defeituoso :)

Tambem estou estudando uns esquemas de treinamento mais funcionais. Cada dia que passo me revolto mais com treinos 100% focados em bodybuilding/powerlifting, é uma bosta ter um volume legal mas nao aguentar correr igual um animal, pular 20 metros de altura, ficar 15 mins sem respirar na agua, socar mais forte que um gorila e por ai vai. Provavelmente até o final do ano já estarei adaptando uns metodos mais funcionais os quais ja estou experimentando (fiz um treino assim ontem mas resolvi nao comentar).

Acho que é isso :) amanha é dia de Peito/Ombro, hoje já estou mandando uns carbos de novo e voltando pra WD que sempre sigo. Essa semana estou pensando em experimentar aproximar o shake de caseina + whey do horario em que acordo, faze-lo com um pouco menos de proteina (20-25g caseina + 10g whey) e adicionar 25-50g morango, repetir esse combo cerca de 5h30 depois (vou mandar a primeira refeicao as 7h30 e a segunda as 13) e as 15-16h fazer meu pré treino de sempre. Talvez eu troque o shake das 13h por alguma proteina solida pra ficar com CxB melhor; a ideia é aumentar levemente a quantidade de prots ao longo do underfeeding já que eu experimentei zerar praticamente proteina (e fazer algo semelhante ao LeanGains, já que só o utilizei pra cutting) e nao gostei, logo, quero experimentar com pouco mais de proteinas do que sempre pra ver os resultados alem de ver como fica o fato de mandar 50-100g de comida solida no under já que em geral eu mando apenas liquidos.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei durante uns 10 dias experimentando umas coisas novas de nutricao (mantive WD, só mudou o que comia) e nao comentei diretamente já que é tudo experimento; o resultado foi negativo e só aumentou minha retencao hidrica, ai resolvi manter por 4 dias uma Paleo Diet praticamente zerando carbo (já que teoricamente, menos carbo = menor retencao) e o resultado... ruim tambem, parecia estar menor e retido do mesmo jeito. Ai fiquei dois dias comendo uma porrada de carbo (1 pizza portuguesa de 12 fatias por noite + sorvete + 800g macarrao integral) e... TCHARAN :D boa parte da retencao ja foi embora assim como meu volume já está aparentando o normal novamente. Craw sem besteiras = craw nao fica feliz :) sou defeituoso :)

Isso acontece comigo tbm... passados alguns dias regrados, entro num dia sem tanta regra e isso acontece. Mas claro que fica bom nesse dia pq eu passei vários na disciplina.

Tambem estou estudando uns esquemas de treinamento mais funcionais. Cada dia que passo me revolto mais com treinos 100% focados em bodybuilding/powerlifting, é uma bosta ter um volume legal mas nao aguentar correr igual um animal, pular 20 metros de altura, ficar 15 mins sem respirar na agua, socar mais forte que um gorila e por ai vai. Provavelmente até o final do ano já estarei adaptando uns metodos mais funcionais os quais ja estou experimentando (fiz um treino assim ontem mas resolvi nao comentar).

Legpress seguido de saltos no lugar com barra nas costas

Extensora seguido de tiros

Dentro da musculação, eu to fazendo isso pra melhor o rendimento na corrida. Dai como pratico boxe, o treino não me deixa tão robotizado, sem explosão, agilidade etc...

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

entao cara é por isso que a nutricao DC me deixa com a pulga atras da orelha , pq é meio dificil atingir uma quantidade razoavel de kcal com a restricao a chos.

mas eu vou fazer o seguinte , vou seguir seu conselho e aumentar um pouco. :rolleyes:

Dante recomenda para Endos somente o consumo em Desejum Pre e Pos , vou consumir cerca de 70 gramas em cada ocasiao e nas outras eu jogo muita prot + fat

valeu a ajuda brother !

Sigo acompanhando

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo tbm... passados alguns dias regrados, entro num dia sem tanta regra e isso acontece. Mas claro que fica bom nesse dia pq eu passei vários na disciplina.

Eu sou ao contrario, enquanto estou na minha dieta regrada com carbo alto IG durante o overfeeding fica tudo otimo; resolvi fazer alimentacao clean... só da cocô :( tanto a dieta experimental quanto a paleo que segui rapidinho logo em seguida estavam extremamente exemplares, dieta pra ir pro mural... meu corpo ficou zuado em questao de 10-15 dias; voltei a mandar besteira alto IG ja arrumou :D até fui rapidamente atrás disso pra ver se encontrava coisas parecidas e vi o Thibaudeau (um treinador que ta famosinho agora, treinou o Daryl Gee pro Mr O 202 desse ano) comentando que algumas pessoas tem essa caracteristica, ele até comentou de um atleta (nao lembro se era M ou F) que mandava diariamente 3000 calorias de pura porcaria em uma unica refeicao e mantinha BF 8% sem problema algum já que os treinos compensavam.

Legpress seguido de saltos no lugar com barra nas costas

Extensora seguido de tiros

Dentro da musculação, eu to fazendo isso pra melhor o rendimento na corrida. Dai como pratico boxe, o treino não me deixa tão robotizado, sem explosão, agilidade etc...

O jump squat/tiros nao funcionariam pra mim, iria atrapalhar performance com certeza... mas tenho muita vontade de fazer pelo menos 1-2 treinos de boxe/mma por semana, ajuda MUITO mesmo :) fiz uma epoca de boxe e meu desempenho era bem melhor.

Craw,

entao cara é por isso que a nutricao DC me deixa com a pulga atras da orelha , pq é meio dificil atingir uma quantidade razoavel de kcal com a restricao a chos.

mas eu vou fazer o seguinte , vou seguir seu conselho e aumentar um pouco. :rolleyes:

Dante recomenda para Endos somente o consumo em Desejum Pre e Pos , vou consumir cerca de 70 gramas em cada ocasiao e nas outras eu jogo muita prot + fat

valeu a ajuda brother !

Sigo acompanhando

Abracos :)

Cara, o fato é que o Dante recomenda, nao obriga :) experimente seguir o que ele manda por 3-6 semanas, se os resultados nao forem satisfatorios... paciencia, abraco pras recomendacoes do Dante e mude. É exatamente do que estou falando nesses ultimos posts: a teoria nem sempre reflete a realidade. Eu tenho disciplina pra comer MUITO bem, tenho acesso a alimentos excelentes... mas meu corpo, dentro de um Warrior Diet, pede pela insulina alta e pelas porcarias, entao eu como ué. Ja experimentei fazer Warrior Diet comendo 100% alimentos bons e nao-dá-certo pra mim... paciencia, nao é o recomendado mas eu mando porcaria diariamente.

É o meu conselho esse, se nao estiver produzindo resultados, nao tenha o minimo de medo de modificar. Na pior das hipoteses voce perde algumas semanas estagnado mas ganha a experiencia de saber se tal dieta/modificacao funciona ou nao pra voce.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...