Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Treino D - Pernas/Costas

Jump set:

A1. 5x3 Agachamento

A2. 5x3 Cavalinho

Giant Set:

B1. Front Squat

B2. Stiff

B3. Barra Fixa

B4. Lunges

B5. Farmer's Walk

O jump set, pra quem nao se lembra/sabe, é apenas fazer um exercicio, descansa Xs, faz o outro, descansa mais Ys segundos, volta pro primeiro e por ai vai.

Fiz 3 vezes o circuito do giant set sendo que B1 = 5 reps; B2/B3/B4 = 3 reps; B5 = 40-45s andando. O circuito ficou MUITO legal, apenas errei levemente no ajuste de cargas mas me dei MUITO bem com ele. Todos os cinco exercicios pegaram bem pernas (obvio que barra fixa nao, mas o fato de ficar com as pernas cruzadas segurando halter mantinha tensao); do B2 ao B5 meus antebracos fritavam por causa de acidose; lombar/costas ficaram muito bem ativadas nos cinco exercicios (front squat forca bem a dorsal já que a coloca em expansao + compressao) e trapezio entao, tá ardendo até agora :D gostei mesmo, a intensidade foi muito boa e principalmente ao final do farmer's walk eu tava suando igual um porco, foi um belo aerobico :D nao vou dizer que o treino foi 100% simplesmente porque demorei cerca de 75 mins pra termina-lo, dei mais descanso do que deveria principalmente nos agachamentos + cavalinho, mas deu pra tirar uma boa base para futuros treinos que com certeza vou repetir algo com teoria semelhante.

Amanha vai ser OFF (que era pra ter sido hoje) e treino de sexta está garantido um peito/ombro mas vou ver como vao estar minhas costas. Pernas só no domingo agora (e estou triste por isso :( ).

Apenas pra relatar o uso de melatonina nessa noite: usei cerca de 45 mins antes de deitar, nao demorei pra pegar no sono e durmi cerca de 7h30, acordei MUITO rapidamente no meio do sono mas logo (coisa de 5-10s) voltei a durmir. As 2-3h primeiras horas acordado fiquei levemente com sono (mas o normal de sempre) e depois disso meu psicologico ficou la em cima, muito melhor do que as noites anteriores.

Daqui a pouco respondo os outros posts! :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa o treino craw.. que horas tu treina mais ou menos? pode ser que os estimulantes interfiram sim no seu sono cara, quem sabe não usa eles um pouco antes?

abraços

Normalmente mando estimulantes lá pelas 15-16h sendo que deito la pelas 23h-00h. Eu tambem achava que isso atrapalhava um pouco mas dias OFF que nao mando nada tambem costumo demorar pra pegar no sono etc... foda :(

E agradeco de coracao todos que estao acompanhando ai, que fizeram elogios etc! :D realmente espero que minhas respostas estejam ajudando de alguma e qualquer forma a galera que le :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, entre Stiff, Lev. Terra, Remada Curvada e Barra fixa, algum deles é menos importante, por que to pensando em trocar a Barra por Stiff, ou eu posso ficar variando?

Cara, TEORICAMENTE Terra é superior a Stiff e Curvada a Barra fixa, mas obvio que vai depender do que voce procura. A barra funciona muito bem por pegar biceps/antebraco junto né, acho que nao seria uma boa trocar; alias, por que está querendo trocar? Se for excesso de volume, poste seu treino ai de costas/pernas que dou uma olhada pra ver se nao tenho alguma ideia :)

Pra mim, Terra era = Stiff...

Não é? Oque muda entre os dois?

DEsculpem a ignorancia...

Nops.

é feito com as pernas praticamente 100% esticadas e o foco é posterior de coxas.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nops.

é feito com as pernas praticamente 100% esticadas e o foco é posterior de coxas.

Abracos!

Na minha opinião não existe exercício de posterior que chegue aos pés do Stiff. Para mim funciona DEMAIS.

Craw, eu já faço Squat há um tempinho, e esses dias tentei fazer o Front Squat, mas não consigo equilibrar a barra de jeito nenhum :lol:

Você tem alguma dica ?!

Abraços, e acompanhando. Diário está sensacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...