Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Dia OFF

Infelizmente nao treinei hoje. Nem ia atualizar mas resolvi dar um update rapido aqui só pra caso alguem tivesse querendo ver o dia de treino de hoje.

O que aconteceu foi que minha noite de sono nao foi legal por algumas preocupacoes pessoais, acabei acordando ainda cansado apesar de ter durmido um espaco de tempo relativamente bom (7h +-) e fiquei igual zumbi o dia todo na facul; cheguei em casa com dor de cabeca e meu psicologico la no chao, nao tava com vontade nem de tirar o jeans pra deitar na cama... resultado que durmi uma horinha, acordei melhor mas ainda sim estava bem pra baixo; eu até poderia ter tomado uns estimulantes e ido treinar mas 1) meu treino ia ser lixo e 2) eu ia entrar em um ciclo, durmir a tarde mais mandar estimulantes no final do dia = ia ter outra noite de sono péssima.

Por isso resolvi tirar o dia OFF e amanha vai ser a mesma coisa. Provavelmente recebo meu Anarchy Covalex essa semana mas ainda nao tenho certeza de quando inicio o uso, ainda estou estudando umas coisas que teoricamente vao interferir entao preciso esquematizar direito (teoricamente, só la pelo dia 10-15/outubro); mas assim que comecar, dentro de 1 semana ja atualizo com algumas fotos do shape todo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, te apoio totalmente !

se o psico não está bem, e a noite de sono não foi restauradora, tem mais é que relaxar mesmo !

pelo o que eu sei, você segue muito o estilo "feeling", entao já sabe muito bem ouvir seu corpo né ..

sobre os problemas pessoais, torço pra que de tudo certo ae !

abraço craw .. qqr coisa estamos ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tenho uma duvidazinha! ;]

Nesses 1ano e 6 meses de academia, treinei:

Comecei com ABCAB [8-12 reps]

Parti para AB/AB [8-12 reps]

Depois para ABC2X [8-12 reps]

Atualmente resolvi testar um treino AB/AB Upper/lower. Com a ajuda de um treino que vi no BB.com e com adaptações feitas por mim e um instrutor, acabei de monta-lo. Nunca treinei MIO, sempre SARCO como vc pôde ver, porém esse treino é meio/meio -> 2 semanas SARCO / 2 semanas MIO.

Percebi que minhas medidas de braço tão "diminuindo" ou ficando na mesma! Mas peito, ombro e pernas, principalmente pernas, estou ganhando bem. Mas fico muito triste quando o povo fala: "Eita, e esse braço ai? Parou de aplicar foi?" e tenho vontade de voltar a meus treinos de inicio que obtia ganhos melhores.

Como citei em aspas, o "diminuindo" é pq estou maior em ombros, costas e os braços continuam os mesmos, ou seja, a sensação é de que diminuiram. Até minha mãe comentou..

Isso é normal de acontecer? Eu sempre fiz 2-3 exerc. pra bic/tri nos meus treinos antigos e quando passei a fazer 1 [treino atual], não ta sendo suficiente? Ou é culpa do treino, não colou em mim?

Abraços! Bom treino!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Craw, li seu "pequeno" diário hoje hehe... Curti o método Burnout, eu sempre gostei de trabalhar com altas cargas, mas sempre ouvi que precisamos de 8 a 10 repetições para hipertrofia, entao eventualmente eu fazia de umas 2 ou 3 semanas de treino de força, e depois voltava para "hipertrofia". Sai recentemente de um período de Cutting(meu ultimo off sujo foi complicado, o cutting até que está bom em questão a manter massa magra.), meu treino vem sendo ABC, Pelo que li nas paginas anteriores o que se encaixaria na minha rotina seria o ABx1.5, para aplicar o ABO, Então para encaixar o ABO no ABx1.5 pensei em mandar Uperbody + LowerBody.

Um exemplo Basico:

Upper Body

Supino Reto 3x3

Crucifixo 1x15

Supino Inclinado 1x3

Desenvolvimento Militar 3x3

Elevação Lateral 1x15

Desenvolvimento Arnold 1x3

Remada Curvada 3x3

PullDown 1x15

Barra Fixa 1x3

Low Body

Agachamento 5x5

Extenssora 1x20

Agachamento 1x5

Stiff 5x3

Flexora 1x15

Stiff 1x3

A divisão está aceitavel?

se puder dar alguma dica alternativa agradeço.

Abraço Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos os dias são bons, não desanime

acompanhando

Cara, te apoio totalmente !

se o psico não está bem, e a noite de sono não foi restauradora, tem mais é que relaxar mesmo !

pelo o que eu sei, você segue muito o estilo "feeling", entao já sabe muito bem ouvir seu corpo né ..

sobre os problemas pessoais, torço pra que de tudo certo ae !

abraço craw .. qqr coisa estamos ae :D

Problemas psicológicos sao foda mesmo. Ainda bem que voce cortou o mau pela raíz. O próximo treino vai dar tudo certo, vai valer por dois ;)

E ai Craw, voce treina ou pretende treinar algum tipo de luta ?

Abraço.

Agradeco a forca dos tres, hoje acordei MUITO melhor e inclusive tinha umas coisas pra fazer mas mudei para amanha ou quinta, vai rolar um treino hoje e o OFF vai ser quinta ou sexta.

Julio, ja treinei boxe e aikido, outras coisas foram muito pouco tempo. Até tenho vontade de aprender um muay thai + jj pra depois partir pra treinos de MMA, mas atualmente nao tem como pelos horarios. Isso é projeto a bem longo prazo, talvez quando estiver fora da facul e trabalhando com horarios fixos eu consiga esquematizar melhor.

Isso é normal de acontecer? Eu sempre fiz 2-3 exerc. pra bic/tri nos meus treinos antigos e quando passei a fazer 1 [treino atual], não ta sendo suficiente? Ou é culpa do treino, não colou em mim?

Uma possibilidade é perda de acumulo de metabolicos. Voce treinava com frequencia e com alto volume/repeticoes, os bracos inxavam e agora que o volume está sendo menor, voce está deixando de ter um alto acumulo. Ou é culpa sua, por nao saber treinar direito biceps/triceps sem volume alto, ou é falta de paciencia pra ver os resultados ou o treino realmente nao está sendo efetivo, seja por falta de volume, por falta de estimulo, por escolha de exercicios...

A solucao mais obvia e simples é: aumentar volume de treino de uma forma que nao atrapalhe o volume total.

Eae Craw, li seu "pequeno" diário hoje hehe... Curti o método Burnout, eu sempre gostei de trabalhar com altas cargas, mas sempre ouvi que precisamos de 8 a 10 repetições para hipertrofia, entao eventualmente eu fazia de umas 2 ou 3 semanas de treino de força, e depois voltava para "hipertrofia". Sai recentemente de um período de Cutting(meu ultimo off sujo foi complicado, o cutting até que está bom em questão a manter massa magra.), meu treino vem sendo ABC, Pelo que li nas paginas anteriores o que se encaixaria na minha rotina seria o ABx1.5, para aplicar o ABO, Então para encaixar o ABO no ABx1.5 pensei em mandar Uperbody + LowerBody.

[...]

Está aceitavel sim cara, apesar de que provavelmente o estimulo para costas vai ser pequeno. Algumas pessoas conseguem treina-las (costas) de uma forma muito boa sem volume alto (eu por exemplo consigo ganhar volume treinando 2-5 series por semana) enquanto outras só tem resultados decentes com treinos volumosos e frequentes.

Dependendo do seu tipo, vai ter que fazer essa alteracao, ainda mais em semanas que for 1 treino upper + 2 lower. Uma boa possibilidade, caso queira aumentar volume, seria: manter isso ai mesmo aumentando o ultimo composto para 2-3 series e em semanas que for 2 lower, fazer um dos dois focados em posterior/lombar/costas com um dos trios sendo: Terra 3x5 > Stiff 1x12 > Cavalinho 2x5 por exemplo.

Parabéns pelo "relato/diário" que você vem fazendo e parabéns também pela quantidade de perguntas e respostas! Nunca tinha visto algo do tipo em apenas um tópico.

Segue firme Craw!

Acompanhando.

Agradeco a voce e a todos que estao acompanhando fernandows! :D

Logo mais atualizo com o treino de hoje! :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está aceitavel sim cara, apesar de que provavelmente o estimulo para costas vai ser pequeno. Algumas pessoas conseguem treina-las (costas) de uma forma muito boa sem volume alto (eu por exemplo consigo ganhar volume treinando 2-5 series por semana) enquanto outras só tem resultados decentes com treinos volumosos e frequentes.

Dependendo do seu tipo, vai ter que fazer essa alteracao, ainda mais em semanas que for 1 treino upper + 2 lower. Uma boa possibilidade, caso queira aumentar volume, seria: manter isso ai mesmo aumentando o ultimo composto para 2-3 series e em semanas que for 2 lower, fazer um dos dois focados em posterior/lombar/costas com um dos trios sendo: Terra 3x5 > Stiff 1x12 > Cavalinho 2x5 por exemplo.

Vlw Craw pela ajuda, é aquela historia vamos ver como o corpo responde, meus treinos costumavam ter um certo volume, e realmente costas pode precisar de um estimulo a mais, com essa alternativa consigo ainda colocar o Terra um exercício que eu gosto bastante.

Continuo acompanhando bro ta muito maneiro seu diario continua trazendo novidades pra gente, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...