Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

craw, procurei na net sobre treino miofibrilar mas não achei muita coisa...

vc poderia falar aonde acha rotina, metodos, artigos falando mais desse treino.

Abraçãoo Acompanhando o diario!!! :rolleyes:

Tambem achei meio vago essa informaçao de treino na net mas pelo que sei e fiquei sabendo e em torno de 3 a 10 series em cada exercicio com reps de 3 a 5 com explosao elevada na concentrica e um poco lento na negativa hehehe acho que é isso agora tempode descanso etc nem sei =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Log press, pq eles utilizam uma TORA mesmo ? um tronco de árvore ? qual a diferença de se utilizar a barra ? percebi vendo o

fazendo esse Log Press ..

O log press em si é tipo tora mesmo, mas tem as adaptoces que os caras fazem para outros materiais. E nao sei explicar exatamente qual a diferenca de fazer desse jeito pra um CnP com barra mesmo :(

craw, procurei na net sobre treino miofibrilar mas não achei muita coisa...

vc poderia falar aonde acha rotina, metodos, artigos falando mais desse treino.

Abraçãoo Acompanhando o diario!!! :rolleyes:

Na net que eu saiba nao tem muita coisa mesmo brother, em geral isso é assunto de faculdade/pós graduacao/livros, tudo que eu aprendo é discutindo com profissionais da area :)

vou tirar umas duvidas tambem igual galera hehehe

q tipo de treino vc recomenda pra cutting?

qual metodologia,n° de repetições,variaveis de treino etc? e os aeróbicos?

grande abraço

Essa nao da pra responder brother, nao é uma duvida e sim um pedido de montar um plano completo pra voce HAHA. Até porque cutting foi discutido ao longo do diario e inclusive nessa mesma pagina, é só ler.

Tambem achei meio vago essa informaçao de treino na net mas pelo que sei e fiquei sabendo e em torno de 3 a 10 series em cada exercicio com reps de 3 a 5 com explosao elevada na concentrica e um poco lento na negativa hehehe acho que é isso agora tempode descanso etc nem sei =S

A nivel de repeticao, sim, é mais ou menos isso ai mesmo. Carga elevada (superior a 80% 1RM) que, por consequencia, joga as reps na faixa de 1-5; movimento explosivo e por ai vai :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, vou montar um treino miofibrilar pra continuar o cut, posso postar aqui e vc da uma avaliada ou prefere que eu poste na sala de treinamento?

os exercicios sao obrigatoriamente todos compostos? e tem que que ser upper and lower ou posso manter peito/ombro/triceps e costas/biceps/perna?

Abraços

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw e o tempo de descanso entre as series nesse tipo de treinamento? vai de vc ou e mas longo 2 minutos etc

Dificil fazer menos do que 60s já que carga alta + forma perfeita nao permite; mais do que 120s tambem nao é o ideal, podendo aumentar pra 150 em exercicios tipo agachamento. Mas a média é essa, 60-150s, na faixa dos 90s em geral.

Craw, vou montar um treino miofibrilar pra continuar o cut, posso postar aqui e vc da uma avaliada ou prefere que eu poste na sala de treinamento?

os exercicios sao obrigatoriamente todos compostos? e tem que que ser upper and lower ou posso manter peito/ombro/triceps e costas/biceps/perna?

Abraços

Pode postar aqui sim brtoher. Mas tem certeza que sabe fazer um treino mio? :) (fazer na pratica, treina-lo corretamente; nao fazer no sentido de montar)

Nao, eles sao em sua maioria compostos mas pode ter um ou dois isoladores; qualquer divisao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom craw, por isso falei com vc de ir fazzendo uma "fase de adaptação" tinha pensado em fazer piramide por umas duas semanas, tipo 15-8-6-4, e aproveitar esse tempo pra tirar minhas 1RM. depois começar a fazer 5x5 basicão mesmo...

mesmo que eu nao consiga atingir 100% a hipertrofia miofibrilar nao pode ser proveitoso de qualquer forma o treino?

gostei dessa ideia de musculos mais "solidos", menos vulneraveis, se eh que me entende, pretendo seguir esse treino direto.

tinha pensado em fazer:

a)

Supino reto barra

Supino inclinado halter

Desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

encolhimento

B )

Barra fixa

Remada cavalinho

Rosca direta

Leg 45

flexora

colocaria panturrilha no treino B, e abd no treino A.

Abraços!

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom craw, por isso falei com vc de ir fazzendo uma "fase de adaptação" tinha pensado em fazer piramide por umas duas semanas, tipo 15-8-6-4, e aproveitar esse tempo pra tirar minhas 1RM. depois começar a fazer 5x5 basicão mesmo...

mesmo que eu nao consiga atingir 100% a hipertrofia miofibrilar nao pode ser proveitoso de qualquer forma o treino?

gostei dessa ideia de musculos mais "solidos", menos vulneraveis, se eh que me entende, pretendo seguir esse treino direto.

tinha pensado em fazer:

a)

Supino reto barra

Supino inclinado halter

Desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

encolhimento

B )

Barra fixa

Remada cavalinho

Rosca direta

Leg 45

flexora

colocaria panturrilha no treino B, e abd no treino A.

Abraços!

Treino A está legal mas treino B nao. Se voce ganhar 1cm de perna com esse treino, está de parabens HAHA. Pesquise as divisoes ABx1.5 que eu ja discuti (tem nos topicos tipo Treinando até a falha etc), é mais bem balanceado. Dois exercicios leves pra pernas = nao rola.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo,

e que tal

B )

Barra fixa

Remada cavalinho

Rosca direta

Agachamento(no smith, pq nao tem suporte =/)

Stiff

Panturrilha

No primeiro treino posso trocar as paralelas por supino fechado? creio que fique mais facil aumentar o peso...

e quanto a questao da adaptação, acha que ta bom assim?

Brigadao mesmo, Abraços!

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...